Skull Kid MM escreveu:Não é um jogo que me agradaria, porque não me adapto muito à cenários não urbanos
Estranho, todos os Far Crys que joguei, os cenário ERAM não urbanos, primeiro estamos no meio de uma ilha, depois estamos no meio da áfrica, e então na droga de uma ilha paradisíaca do caribe, nenhum daqueles lugares é urbano, o máximo que tem é algumas áreas habitacionais e mais nada.
Parece um jogo interessante, já tivemos um farçante como vilão e um drogado, se bobear tem um final alternativo que o personagem principal fica com o vilão se é que me entendem
Em Far Cry 2, tivemos poucos animais, e os que nós matamos não podíamos fazer nada com eles, em Far Cry 3, tivemos tantos animais que só podíamos nos aprimorar justamente matando animais, agora nesse novo Far Cry 4 nós poderemos comer as carnes deles para poder recuperar vida, e podem esperar animais de estimação para caça e afins em Far Cry 5, em Far Cry 10 eles vão virar Armaduras tipo o Rush de Megaman, e em Far Cry 30 eles virarão Megazords