E3 2014: O que acharam?

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: E3 2014: Suas expectativas?

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 10/06/2014 (Terça-feira), às 14h50min

shadowlink escreveu:
Twero escreveu:Se comparar esses jogos, que já devem estar em fases avançadas de desenvolvimento, com o Zelda, que nem nome deve ter ainda, e que certamente vai ter outra E3 para brilhar, é estranho ver mais ou menos a mesma quantidade de foco dado a eles.

Concordo, mas tem que ressaltar que isso ta atrelado ao peso da franquia Zelda. Como você mesmo disse, não da a minima pro game da mulherzinha lá. Agora, Zelda é Zelda.

No mais, vou torcer para que o jogo não seja adiado, e não espero que saia antes de Dezembro do ano que vem também. Seria ingenuidade achar que isso pode acontecer.
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor shadowlink » 10/06/2014 (Terça-feira), às 15h22min

Dark Lord Ganondorf escreveu:Concordo, mas tem que ressaltar que isso ta atrelado ao peso da franquia Zelda. Como você mesmo disse, não da a minima pro game da mulherzinha lá. Agora, Zelda é Zelda.

Isso explica Zelda ter tido a visibilidade que teve mesmo eles não tendo quase nada para mostrar do jogo (só um vídeo de alguns segundos que não é de gameplay). Não explica porque eles não mostraram mais dos jogos que vão ter que carregar o console até lá mais um pouco. Enfim, eu estou falando do que eu esperava no sentido de "o que eu achava que ia acontecer", não no de "o que eu queria que acontecesse". Na real a única coisa que eu queria ver nessa E3 da Nintendo era o novo Zelda, o que viesse de resto era lucro. O fato deles confirmarem o Star Fox (mesmo que não tenham sequer mencionado o jogo na apresentação em si) já serviu de "bônus" o suficiente :P

Dark Lord Ganondorf escreveu:No mais, vou torcer para que o jogo não seja adiado, e não espero que saia antes de Dezembro do ano que vem também. Seria ingenuidade achar que isso pode acontecer.

A data "padrão" de lançamento de Zelda é ao redor de 20 de novembro, até termos mais informações eu chuto a sexta-feira mais próxima desse dia :P Mas é bem provável que tenhamos pelo menos um atraso, e esse jogo vá parar em fevereiro de 2016 ou além.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Lakitu » 10/06/2014 (Terça-feira), às 15h44min

Zelda parece legal e tal mas vou deixar pra hypar quando tiver mais do jogo. Por enquanto eu tô adorando a idéia do Splatoon, é o jogo mais original da E3 inteira. Provavelmente a coisa mais única da Nintendo desde Pikmin.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Twero » 10/06/2014 (Terça-feira), às 17h49min

shadowlink escreveu:
Twero escreveu:Eu já acho que já falaram demais de Bayoentta 2 (mas fiquei felizão pelos nintendistas de poderem jogar o primeiro, ainda mais com um DLC marotão), pra mim ele já tá pronto pra ser lançado.

Pessoalmente, eu não dou a mínima para Bayonetta 2, podiam nem lançar ele e eu ficava feliz. Mas considerando que é um jogo que eles estão prometendo desde o anúncio do console, a ainda não mostraram nada de muito sólido, acho que ele merecia mais foco. Idem para o X, agora Xenoblade Chronicles. No caso do Hyrule Warriors, foi um jogo anunciado mais recentemente, mas também não teve muito gameplay mostrado de uma forma mais geral (e mesmo assim, foi o que mais trouxe novidade, com a Midna e Zelda jogáveis).

Se comparar esses jogos, que já devem estar em fases avançadas de desenvolvimento, com o Zelda, que nem nome deve ter ainda, e que certamente vai ter outra E3 para brilhar, é estranho ver mais ou menos a mesma quantidade de foco dado a eles.

Também confesso que esperava ver mais do HW, talvez um pouco daquelas imagens cedidas, só que ver a cutscene de fato...Mas já fiquei feliz por mostrar mais alguns personagens jogáveis (e não rola nenhuma teoria sobre a Fera de Olhos Azuis que ela tava montada? Era a Fera original? Uma representação dela? Ou só colocaram esse espantalho pra ocupar o espaço do Link? :P )

E sou meio suspeito pra falar de Bayo porque sou fã do primeiro jogo (e de qualquer coisa que leva o nomedo Kamiya), mas acho que já deu pra chamar atenção de quem queria comprar o jogo, ainda mais agora.

Mas acho que já tá bom de falar do jogo. Já sei dos personagens, já sei dos poderes, tenho uma leve impressão sobre a história (não que isso seja realmente relevante)... pra mim já deu, não precisa mais ocupar espaço em nenhum Direct futuro.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 10/06/2014 (Terça-feira), às 17h53min

Ninguém vai falar do crossover mais esperado do advogado que mais chuta evidência nos tribunais?

Égua, já tava desistindo, até que me veio a informação que postaram um teaser de Phoenix Wright vs Professor Layton....COM A DATA DE LANÇAMENTO DE 29 DE AGOSTO! AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Imagem

Imagem

Carrego silenciosamente o mérito de ser o último postador no Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor shadowlink » 10/06/2014 (Terça-feira), às 19h31min

Twero escreveu:e não rola nenhuma teoria sobre a Fera de Olhos Azuis que ela tava montada? Era a Fera original? Uma representação dela? Ou só colocaram esse espantalho pra ocupar o espaço do Link? :P

É claramente só um tipo de "Dark Link" em versão lobo, não um lobo de verdade. Em alguns golpes até aparecem dois deles.

E po, depois de ver a galera da Treehouse jogando uma demo redondinha do HW, gostaria que lançassem saporra na eShop. Tem alguns moles que a Nintendo nunca deixa de dar :|
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 10/06/2014 (Terça-feira), às 21h48min

Caras, acho que vão revelar um Char novo no final desse torneio de Smash bros...

Tipo, aparece a tela de "Challenger Approaching" pro campeão lutar com o Pac-man.

Seria épico.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor shadowlink » 10/06/2014 (Terça-feira), às 22h30min

Esperava algum tipo de anúncio também, ainda mais que eles falaram que ia ter umas "surpresas". Mas mesmo sem isso, o torneio foi bem maneiro.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 10/06/2014 (Terça-feira), às 23h08min

shadowlink escreveu:Esperava algum tipo de anúncio também, ainda mais que eles falaram que ia ter umas "surpresas". Mas mesmo sem isso, o torneio foi bem maneiro.

Sim, mas de qualquer forma, Raggie citou no final que novas informações estão por vir, quem sabe não rola nada amanhã?

No mais, ainda não consigo engolir essa merda de Mii =/ Olha só a quantia de tempo e esforço que gastaram em um maldito avatar, poderiam ter feito mais dois personagens novos!
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Wario » 10/06/2014 (Terça-feira), às 23h20min

Dark Lord Ganondorf escreveu:No mais, ainda não consigo engolir essa merda de Mii =/ Olha só a quantia de tempo e esforço que gastaram em um maldito avatar, poderiam ter feito mais dois personagens novos!

Eu também não vejo a menor graça nos Miis, odeio quando incluem eles em qualquer jogo que não seja um jogo exclusivamente deles. Até desanimei quando acabou a parte do Smash e só mostrou os Miis e os amiibos, que são outra bosta. Ainda bem que depois mostraram a Palutena...
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 11/06/2014 (Quarta-feira), às 02h49min

https://www.youtube.com/watch?v=dVz-2VuAYlY

PAC MAN!!!!

Finalmente, temos a revelação que faltava. Que fod*! Os 4 personagens mais icônicos dos jogos clássicos (3+sonic, hehe), juntos em um jogo. PUT* que pariu.

E aquele G&W no finalzinho pô? Quando vão revelar o cara? =/

33 Personagens até agora.

Vou considerar o Segundo Rumor do Salromano (http://gematsu.com/2014/04/rumor-shulk- ... smash-bros)] como verdadeiro também, com isso teremos mais 3 newcomers: Shulk, Chrom e Chorus Men.
Com exceção do ultimo citado, são adições bem plausíveis e chagamos aos 36 personagens.

Ness, Falcon Punch, Jigglypuff, Ganny, Falco, G&W,Ice Climbers, Meta Knight, R.O.B, Wario, Lucas, Snake e Wolf.

Desses ai, o único que duvido que vá voltar é o Snake (não há motivos pra escondê-lo), eu poderia citar Wolf e Lucas como cortes, mas depois que Lucario e Ike voltaram acho que esses dois também tem chances. Já os demais, acho bem difícil perderem seu lugar, Talvez Ice Climbers (uma pena) por limitações técnicas e, forçando um pouco a barra, R.O.B.
Ness, Cpt. Falcon, Jigglypuff, Ganny, Falco, G&W, Meta Knight e Wario dificilmente ficarão de fora. São 8 personagens.

33 confirmados + 3 especulados + esses 8 = 44.
Duvido que o Roster passe muito disso, no máximo, IC e R.O.B não caem fora (e tem aquela talde Bayonetta, capaz da nintendo enfiar ela no jogo também).
E estou começando a perder as esperanças de um terceiro personagem de DK (ele merecia), e Ridley também. Se fosse pra anunciar o Ridley, teriam o feito hoje pra Hypar os fãs. Devem ter mais uns 3~4 slots de Newcomers, e um deles provavelmente já é do Chrom. Vou torcer pra esse Leak do Salromano ser mentira, mas ta fod* acreditar que seja =p

O fod* é que, nessa segunda leva, o Salromano deu palpites óbvios demais e um palpite absurdo (Chorus Men). As revelações de "Pokemon de X/Y" e Palutena não validam previsão do cara, pois são chutes óbvios. O mesmo vale pra posteriores confirmações de Shulk e Chrom. Portanto, se o cara estiver mesmo falando a verdade, só vamos descobrir se a Nintendo vier a revelar o Chorus Men (coisa que duvido que vão fazer, com certeza estão cientes das informações que esse cara possui).
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor shadowlink » 11/06/2014 (Quarta-feira), às 04h17min

Acho essa segunda leva de palpites meio estranha também. Ela é do mesmo cara que previu o Pac-Man, Wii Fit Trainer e Villager?

Aliás, eu achei hilário hoje como tivemos, no torneio, confirmação do Samurai Goroh retornando como Assist Trophy, e nada do Captain Falcon ainda. Gerondorf também merecia mais amor, mas provavelmente vão revelar com o lançamento do Hyrule Warriors (que lança um mês antes do Smash).
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 11/06/2014 (Quarta-feira), às 10h46min

shadowlink escreveu:Acho essa segunda leva de palpites meio estranha também. Ela é do mesmo cara que previu o Pac-Man, Wii Fit Trainer e Villager?

Aliás, eu achei hilário hoje como tivemos, no torneio, confirmação do Samurai Goroh retornando como Assist Trophy, e nada do Captain Falcon ainda. Gerondorf também merecia mais amor, mas provavelmente vão revelar com o lançamento do Hyrule Warriors (que lança um mês antes do Smash).

Sim, essa segunda leva de palpites é do mesmo cara.

Sobre o Samurai Goroh, ele tinha sido confirmado no Nintendo Direct épico de Abril.
Devem estar escondendo os caras pois são secretos. Me lembro que na época do Brawl também não confirmaram Cpt. Falcon, Ness, Falco, Ganondorf, Luigi e etc... Eram personagens secretos.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Linck » 15/06/2014 (Domingo), às 10h58min

Lakitu escreveu:Zelda parece legal e tal mas vou deixar pra hypar quando tiver mais do jogo. Por enquanto eu tô adorando a idéia do Splatoon, é o jogo mais original da E3 inteira. Provavelmente a coisa mais única da Nintendo desde Pikmin.

Sim! Esse jogo com certeza fica na minha lista de destaques da E3. Conceito muito legal, parece bem divertido.

Eu tava ansioso pra ver o que ia sair de The Sims 4. E bom, me decepcionei um pouco. Eu sou uma daquelas pessoas que gosta mais de construir e mobilhar a casa do que viver com os sims. E talvez a maioria das pessoas seja assim, mas parece que o The Sims Studio não pensa assim, porque eles não mostraram um frame de vídeo se quer da parte de construção e mobilha de casas... Eles simplesmente se focaram nos sims, e não é nada lá muito revolucionário.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Re: E3 2014: O que acharam?

Mensagempor Lesma de Metal » 10/07/2014 (Quinta-feira), às 15h00min

Achei a E3 dessa ano bem fraca para a Microsoft e para a Sony, a Nintendo em compensação tinha alguns jogos bem interessantes na apresentação deles, os que mais me interessaram foram o Splatoon e o novo Zelda.
O Splatoon porque parece que vai ser bem diferente, achei a mecânica de "nadar" na tinta bem foda e prevejo umas estratégias bem interessantes, e o Zelda primeiramente pela promessa de ser mundo aberto e segundo pelo trailer em si, Hyrule está linda, não vejo a hora de ver mais dele.
Lesma de Metal
Recruta
Recruta

Cash on hand: 64.55 Rupees

Anterior

Voltar para Outros jogos