Yooka-Laylee (Playtonic)

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Yooka-Laylee (Playtonic)

Mensagempor CDX » 16/03/2015 (Segunda-feira), às 13h53min

FINALMENTE!!!!

http://gematsu.com/2015/03/first-look-a ... nching-may

First look at Playtonic’s Project Ukulele, Kickstarter launching May
posted on 03.14.15 at 12:27 PM EDT by Sal Romano (@salromano)
Playtonic's 'rebirth' of the classic 3D platformer.

Playtonic Games held a stage event for Project Ukulele, its rebirth of the 3D platformer, at EGX Rezzed in London today.

The team at Playtonic is formed of Rare veterans who worked on the original Banjo-Kazooie, Donkey Kong Country, and other platforming classics.

Playtonic provided the first screenshots of the game’s worlds:

Imagem

Imagem

According to the studio, the game will feature a “whole new universe of characters,” with each capable of having their own games in the future. The game itself will be a “huge celebration” of 3D platformers. There will be collectibles, such as “Pages,” and “lots” of secrets to discover. There will be “lots” of special moves for the heroes to learn. And there will be “beautiful-themed worlds.” The Pages you collect can be used to unlock future worlds and expand current ones.

Playtonic describes these worlds as giant navigational puzzles. They promise that long after the story is finished, there will still be secrets embedded into the game that take “will take months, maybe even years” for everyone to discover.

As for things the game won’t be, Playtonic says it won’t be free-to-play, it won’t have mico-transactions or in-game ads, and there won’t be whale-hunting. Because everyone hates that.

A Kickstarter for Project Ukulele is planned for launch in May. Playtonic wants to build a relationship with the fans and spread the word. A forum is also opening on Playtonic’s official website. They want to hear what fans want from the Kickstarter, whether it be things like Amiibos, simultaneous launch on multiple platforms, which platforms, etc. Whatever it is, they’ll look at it.

Minha opinião?

COFRE !!!

Cadê meu dinheiro pra ajudar a patrocinar isso no Kickstarter? :TT:
--------------------------
EDITANDO

Caralho, acabei de assistir o video aqui e olhei no site deles... Estão no time o Grant Kirkhope, Chris Sutherland, Steve Mayles, e o Steven Hurst. :D:: Se bobear eles ainda arrastam o Gregg Mayles depois.

Não tem como esse jogo ficar ruim. :go:
Editado pela última vez por CDX em 03/05/2015 (Domingo), às 16h38min, em um total de 1 vez.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: Project Ukulele

Mensagempor shadowlink » 16/03/2015 (Segunda-feira), às 14h31min

Bem bonitas essas imagens, mas prefiro ficar só observando por enquanto. Até porque, pode parecer sacrilégio, mas nunca fui muito fã de Banjo-Kazooie :P

Agora, se fizerem um sucessor espiritual do Conker, aí sim :P
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Lakitu » 17/03/2015 (Terça-feira), às 00h29min

Sinceramente, estou com um pé atrás. Quero muito que isso dê certo mas porra, que merda de reveal é esse que mostra duas renders(que não são in-game) e que vai ter um kickstarter?
Nem uma imagem in-game, um teaserzinho que seja, nada.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Luki4n » 17/03/2015 (Terça-feira), às 13h24min

Lakitu escreveu:Sinceramente, estou com um pé atrás. Quero muito que isso dê certo mas porra, que merda de reveal é esse que mostra duas renders(que não são in-game) e que vai ter um kickstarter?
Nem uma imagem in-game, um teaserzinho que seja, nada.

Isso.

E, porra, COMO ALGUÉM PODE NÃO GOSTAR DOS BANJOS??? Affff
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor shadowlink » 17/03/2015 (Terça-feira), às 13h34min

Mas isso é bastante normal para projetos bancados por crowdfunding. Se os caras já tivessem a verba para trabalhar no jogo ao ponto de ter algo sólido pra mostrar, não precisariam do Kickstarter. O incomum é eles terem anunciado o jogo em uma conferência, mas aí o fato deles serem conhecidos certamente influenciou esse ocorrido.

Luki4n escreveu:E, porra, COMO ALGUÉM PODE NÃO GOSTAR DOS BANJOS??? Affff

Não gosto do foco absurdo que o jogo tem em collectathonsç. Mario 64 tinha suas 120 estrelas e em algumas missões específicas você tinha que juntar 8 moedas vermelhas (e todas sempre ficavam bem próximas), e isso tava de bom tamanho. Além disso, simplesmente acho o gameplay similar demais ao de Mario, mas inferior, a proposta do jogo não fica úinica o suficiente.

Isso falando bem por alto, fazem mais de 10 anos que eu não jogo Banjo-Kazooie, então os detalhes já sumiram da minha mente faz tempo.

Aliás, quer uma bomba de verdade? Também não gosto mais de Donkey Kong Country depois de jogar eles novamente como adulto, apesar de quando criança amar todos os três jogos :P
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Scarecrow » 17/03/2015 (Terça-feira), às 14h43min

Puta que o pariu, como eu odeio ilhas que flutuam.

Nem nunca joguei Banjo e nem me interesso em jogar (haters gonna hate), mas me interessarei por esse projeto ai se com o tempo eles mostrarem mais do que algumas renders genéricas. Ser o pessoal da Rare para mim não quer dizer nada, mas pelo menos eles vão ter o comprometimento de lançar um jogo acima da média.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor CDX » 22/04/2015 (Quarta-feira), às 08h43min

shadowlink escreveu:Até porque, pode parecer sacrilégio, mas nunca fui muito fã de Banjo-Kazooie :P

Que isso cara, pô, supernormal, gosto é gosto.

Texto escondido (pode conter spoilers): 
HERESIA! BLASFÊMIA! CALÚNIA! VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!!

Imagem

shadowlink escreveu:Mas isso é bastante normal para projetos bancados por crowdfunding. Se os caras já tivessem a verba para trabalhar no jogo ao ponto de ter algo sólido pra mostrar, não precisariam do Kickstarter. O incomum é eles terem anunciado o jogo em uma conferência, mas aí o fato deles serem conhecidos certamente influenciou esse ocorrido.

Exatamente. Sem contar que os caras são da época que era praticamente impossível lançar um jogo independente. Esse lance de crowdfunding é batata pra gente que tá acostumado a comprar indie todo dia no Steam, mas é todo novo pra eles. E porra, vocês queriam o quê, um trailer de 3 minutos ainda nas primeiras fases do projeto? Skyward Sword foi anunciado com uma artwork preliminar e todo mundo ficou 'ooohhh que fodaaaa'. :XD:

Na real, eu tou esperando por um Banjo-Kazooie 3 desde a morte do N64 (Nuts não conta) mas com a turbulenta passagem pra Microsoft eu sabia que não rolava. Eu queria era que o pessoal da Rare saísse de lá e se juntasse pra fazer jogos com a liberdade que eles merecem. Porra, essa conferência da Playtonic é um sonho virando realidade. :man:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor Striterax » 30/04/2015 (Quinta-feira), às 20h37min

Gente:

4GygumNu4S8

Mesmo character designer (Steve Mayles) da dupla Banjo-Kazooie. Parece que tá tudo nos esquema, só achei a câmera um tanto instável.
Por fim, fiquei sabendo que amanhã vão liberar outro trailer, só que com a trilha de verdade (David Wise e Grant Kirkhope) :go:
Imagem
Striterax
Colunista
Colunista

Cash on hand: 239.50 Rupees

Mensagempor Chapolink » 01/05/2015 (Sexta-feira), às 10h25min

https://vine.co/v/e7XhpuubUar

Eu acho que assim que o Kickstarter abrir, vou jogar dinheiro na tela. Acho que vai bater facinho qualquer meta que colocarem pra ter a versão de Wii U.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor CDX » 03/05/2015 (Domingo), às 16h32min

Saiu: https://www.kickstarter.com/projects/pl ... rare-vival

Vai até dia 16/06 o Kickstarter. Eles abriram dia primeiro e até agora ganharam £1,251,717. XD E tava pedindo só 251,727, hahaha!

Sério, vejam o trailer e ouçam as músicas. É simplesmente... simplesmente... :TT: Imagina ter grana pra isso:

Pledge £5,000
(Approx $7,850 USD, €7,000 EUR)

VIP GUEST ATTENDANCE AT A LIVE ORCHESTRA CONCERT IN GERMANY!

Premium seating at a live orchestra concert in Germany featuring music by Playtonic composers David Wise and Grant Kirkhope, followed by dinner with the music duo and the Playtonic team! Plus ALL previous physical rewards! (poster autografado, caixa do jogo, livro de artworks e mais uma porrada de coisa)

Tinha até uma doação que você virava dublador do jogo. ._.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Re: Yooka-Laylee (Playtonic)

Mensagempor Twero » 03/05/2015 (Domingo), às 20h37min

Bom, ao contrário o Mighty N. 9, o pessoal envolvido no projeto é de responsa, então estou curioso para saber o que sairá disso.

Me parece tudo bonito até agora e, pqp, DAVID WISE!
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor CDX » 03/05/2015 (Domingo), às 21h20min

Tou lendo com calma aqui agora a página do Kickstarter deles... Pô, a dublagem vai ser aqueles grunidos do BK. :palm: Eu tava cheio de esperança de ter uma dublagem completa estilo Conker. Vou lá no fórum deles dar palpite.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor Twero » 03/05/2015 (Domingo), às 23h06min

CDX escreveu:Tou lendo com calma aqui agora a página do Kickstarter deles... Pô, a dublagem vai ser aqueles grunidos do BK. :palm: Eu tava cheio de esperança de ter uma dublagem completa estilo Conker. Vou lá no fórum deles dar palpite.

Conker? Acho que isso destoaria um pouco o climão que o jogo tá vendendo. :P

Mas, sei lá, algo similar ao último Sly Cooper seria bacana.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor shadowlink » 03/05/2015 (Domingo), às 23h18min

Acho que ele quis dizer apenas no sentido de ser um jogo com voice acting completo, não no tom :P
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Chapolink » 04/05/2015 (Segunda-feira), às 20h28min

Aff lá vai o CDX querer estragar o jogo
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539