Nintendo Wii

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Nintendo Wii

Mensagempor Zechs » 01/06/2005 (Quarta-feira), às 12h49min

Para evitar que a quantidade de tópicos sobre o Revolution aumente, que fique claro que a partir de aroga, toda e qualquer informação do console deve ser postada aqui nesse fórum. Os outros serão trancados,e se alguém insistir em abrir tópicos com os quesitos acima vai receber cartão.Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,867.35 Rupees

Mensagempor M4GM3R » 01/06/2005 (Quarta-feira), às 14h21min

Bem, vou estreiar o topico com todas as informações liberadas no site da Nintendo(eu não terminei de ler aindaXD)

Revolution News
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor L.K. thiago258 » 05/06/2005 (Domingo), às 20h27min

O nintendo novo pelo que sei vai ter 528 ou 512 bits.
vai ser do tamanho de uma mão vai rodar jogos do Cube.
Os jogos do n64 e snes também vão rodar e para adiquirilos vc vai precisar pegalos num, serviço online da nintendo.
THE BOY HELLO KITTY

auahuahuah domingo aniversaro de 1 ano de cadastro ...uahauhauha
Imagem
L.K. thiago258
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 220.00 Rupees

Mensagempor Sam » 05/06/2005 (Domingo), às 20h38min

linkknight escreveu:O nintendo novo pelo que sei vai ter 528 ou 512 bits.
Os jogos do n64 e snes também vão rodar e para adiquirilos vc vai precisar pegalos num, serviço online da nintendo.

Nenhuma das três empresas deu especificação de capacidade em bits.
E, mais precisamente, o Revolution rodará discos de GC, bem como ROMs de todos os outros consoles anteriores da Nintendo (baixados gratuitamente no site oficial pelo serviço on-line do próprio Rev).
Sam
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 3,258.60 Rupees

Mensagempor Out Cast » 05/06/2005 (Domingo), às 20h45min

Sam

no http://www.fliperama.com.br falava sim de quantos bits iria ter
mas se era fato veridico uo boato ja num sei!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P
!@#$%¨&*()_+so os pro+_)(*&¨%$#@!

Imagem
Out Cast
Recruta
Recruta

Cash on hand: 13.00 Rupees

Mensagempor shadowlink » 05/06/2005 (Domingo), às 22h14min

linkknight escreveu:vai ser do tamanho de uma mão

Ele não vai ser tão pequeno... Vai ter o tamanho de 3 caixas de DVD empinhadas, na verdade. E, seguindo a lógica de que sempre temos contagem de bits em potencias de 2, creio que a nova geração deva ser 256 ou 512...
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor ilusionista » 05/06/2005 (Domingo), às 22h43min

Sam escreveu:...baixados gratuitamente no site oficial pelo serviço on-line do próprio Rev....[/color]

Gratuitamente?
Vai ser tudo cobrado.

E eu espero que o Revolution seja REALMENTE revolucionário, pois pra passar o PS3...
ilusionista
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 979.00 Rupees

Mensagempor Alarka » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 08h37min

Oucam este meu pensamento: A DS vai servir de comando pra Rev, certo? Entao, a DS e o comando da Rev devem ter algo em comum... Sera o Touchpad? Sera que o comando da Rev vai ter um touchpad? ou dois ecras?

Ja postei isto no outro topico, mas foi bloqueado e deu lugar a este, por isso... O que voces acham? Pode ser possivel.
Imagem
Alarka
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,092.00 Rupees

Mensagempor Sam » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 09h19min

Out Cast escreveu:Sam

no http://www.fliperama.com.br falava sim de quantos bits iria ter
mas se era fato veridico uo boato ja num sei!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P

Boataria. Não temos informações oficiais.
shadowlink escreveu:Seguindo a lógica de que sempre temos contagem de bits em potencias de 2, creio que a nova geração deva ser 256 ou 512...

Essa lógica não existe mais. Quantos bits tem o DS? E o PSP? Você acha que última geração era 128 mesmo? :)
ilusionista escreveu:Gratuitamente?
Vai ser tudo cobrado.

Bom, não tenho certeza quanto a isso, alguns dizem que vai ser tudo grátis, outros afirmam que os da Nintendo seão gratuitos mas as outras produtoras poderão cobrar. Outros, ainda, dizem o mesmo que você.
Sam
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 3,258.60 Rupees

Mensagempor Zephos » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 14h20min

Vírgulas servem para que, né? :roll:
Eu vi a conferência inteira da Nintendo num site com um amigo meu e nós vimos que ele é do tamanho de um livro, mais ou menos, a grossura deve ser mais ou menos de um livro de 200 ou 300 páginas, sei lá :roll: mas claro, aquilo era apenas um protótipo, pra mim ele é meio feio, e como não temos informações verdadeiras, melhor esperarmos :P

FLW!!!®
Imagem
Zephos
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 727.00 Rupees

Mensagempor ilusionista » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 15h00min

Leiam essa então:

Fonte: Omelete

Criador de Mario Bros fala sobre novo console da Nintendo

Em recente entrevistra à CNN Money, Shigeru Miyamoto, criador do personagem Mario, falou sobre sua expectativa em relação aos consoles da nova geração, especificamente o Revolution, da Nintendo, casa do encanador mais famoso do mundo.

Primeiro, Miyamoto reiterou a posição da empresa na guerra contra a Microsoft e a Sony, dos respectivos Xbox 360 e Play Station 3. A Nintendo não estaria acima nem abaixo da disputa, mas correndo do lado de fora. Ele sente falta hoje de jogos simples, que não demandam um enorme investimento de tempo, e é justamente esse tipo de game descompromissado que sucessor do GameCube vai trabalhar.

"Muitos dos jogos por aí são simplesmente longos demais. Claro, há alguns, como Halo e Grand Theft Auto, que são grandes e expansivos. Mas se você não está interessado em gastar todo o seu tempo neles, você não vai jogá-los", disse Miyamoto, ele próprio desinteressado em games demorados.

"Ao invés de pensar 'temos um novo console, vamos fazer jogos épicos', eu prefiro que os desenvolvedores criem produtos singulares", explicou.

A respeito das conferências e dos teasers da Microsoft e da Sony durante a E3, Miyamoto foi entre sensato e invejoso. "A maior parte do que você vê não são nem os primeiros projetos dos games. São apenas gráficos espalhafatosos de computador. Tem coisas que qualquer um pode fazer com um computador...", frisou especificamente sobre os filmes renderizados que dão amostras dos jogos mas não são os jogos em si.

Miyamoto, entretanto, ressaltou que a Nintendo não será tímida com belos visuais. "O Revolution usará tecnologia de ponta, mas a questão é como essa tecnologia é usada. Nós nos perguntamos 'por que uma família precisaria ou gostaria de ter um novo jogo?'. A resposta é que está direcionando o desenvolvimento do Revolution."

Como podem ver, mais alfinetadas por parte da Nintendo. E mais uma vez, Miyamoto se mete a dizer "o que os jogadores querem".

Miyamoto escreveu:...Muitos dos jogos por aí são simplesmente longos demais.... Mas se você não está interessado em gastar todo o seu tempo neles, você não vai jogá-los...

Não estou? Eu sou fã de RPG. Pra mim nada é mais divertido do que me entreter com uma aventura épica por semanas.

Miyamoto escreveu:...A maior parte do que você vê não são nem os primeiros projetos dos games. São apenas gráficos espalhafatosos de computador...

Gráficos espalhafatosos gerados em tempo real... Esse é o visual que os jogos vão ter...

Se eu entendi bem, os jogos do REV vão ser curtos e descompromissados... O que eu não acho nada promissor...
Opinem!
ilusionista
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 979.00 Rupees

Mensagempor shadowlink » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 15h44min

De fato, nem todos os jogadores tem tempo, e vontade, de jogar um RPG, por exemplo (não é o caso de muitos aqui, inclusive eu). No entanto, duvido muito que o Revolution tenha apenas jogos curtos e descompromissados... Eles pretendem agradar tanto jogadores casuais quanto os hardcore, por isso, deveremos ver jogos longos também. Quanto aos gráficos que foram mostrados, realmente, aquilo tudo foi feito em computador, e representa o que se acredita que os novos consoles conseguirão (talvez eles consigam aqueles gráficos, ou talvez poucos jogos cheguem a tal ponto)...
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Cold Shadow » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 15h54min

ilusionista escreveu:
Miyamoto escreveu:...Muitos dos jogos por aí são simplesmente longos demais.... Mas se você não está interessado em gastar todo o seu tempo neles, você não vai jogá-los...

Não estou? Eu sou fã de RPG. Pra mim nada é mais divertido do que me entreter com uma aventura épica por semanas.

Acho que você não entendeu muito bem o que o Miyamoto quis dizer. Tipo, se um jogo é longo de mais, e você não quer gastar seu tempo neles, uma hora ou outra você vai parar, mesmo que você goste do jogo. Eu, por exemplo gostei muito de The Urbz, mas o jogo é um tanto longo, e rapidamente eu cansei de jogar. Tudo bem que o tio Miya generalizou um tanto, mas aí já é de cada um.

ilusionista escreveu:
Miyamoto escreveu:...A maior parte do que você vê não são nem os primeiros projetos dos games. São apenas gráficos espalhafatosos de computador...

Gráficos espalhafatosos gerados em tempo real... Esse é o visual que os jogos vão ter...

vamos voltar ao quote:
Miyamoto escreveu:(...)A maior parte do que você vê(...)

Além do mais, ele não citou nomes.
E isso pode ser bem uma verdade. Quem sabe até os primeiros vídeos do Twilight não tenham sido gerados em PC?

ilusionista escreveu:Se eu entendi bem, os jogos do REV vão ser curtos e descompromissados... O que eu não acho nada promissor...
Opinem!

Eles podem ser resoavelmente grandes e podem ser divertidos. Isso depende da interpretação de cada um. Para mim eles vão ser assim =/
Imagem
Cold Shadow
Cavaleiro de Skyloft
Cavaleiro de Skyloft

Cash on hand: 3,723.00 Rupees

Mensagempor Fontes » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 19h18min

Alarka escreveu:Oucam este meu pensamento: A DS vai servir de comando pra Rev, certo? Entao, a DS e o comando da Rev devem ter algo em comum... Sera o Touchpad? Sera que o comando da Rev vai ter um touchpad? ou dois ecras?

Ja postei isto no outro topico, mas foi bloqueado e deu lugar a este, por isso... O que voces acham? Pode ser possivel.

Nao creio... O GBA servia de comando pra GC... E no entanto, nao vejo nenhum ecrã no comando da GC...

Tá, eles querem revolucionar, mas nao creio bem que seja isso...

Sam escreveu:Essa lógica não existe mais. Quantos bits tem o DS? E o PSP? Você acha que última geração era 128 mesmo?

A PSP e a DS têm 64 bits... Que é precisamente o DOBRO dos bits do GBA...
-------------------------------------------------------------------------------------
*aproveitando a teoria do Alarka*

Já tou mesmo a ver... possivelmente, o comando do revolution vai ser APENAS um touch screen gigante, com os botoes desenhados na tela, e nós carregamos neles com uma caneta... :P

Bem, eu espero que nao seja isto... :|
Imagem
Imagem Imagem
Updates às Quartas (Rants) e Domingos (Sword of Heavens)!!!

Friend Codes:
Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates 2320 9007 4291 (Nick: Fontes)
Fontes
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,641.00 Rupees

Mensagempor Phantom Ganon » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 20h15min

Os jogos, pelo que foi dito serão baixados gratuitamente.
A rede da Nintendo é Wi-Fi, que é completamente gratuita, mas pelas informações oficiais que já foram passadas, não será acessível de um computador caseiro e sim de um terminal chamado spot, onde o jogador poderá se conectar à rede e fazer downloads dos jogos de consoles antigos.
[center]Imagem[/center]
[center]Imagem[/center]
Phantom Ganon
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,396.00 Rupees

Próximo

Voltar para Outros jogos