Joni_Malandro escreveu:O meu wii ta vomitando os jogos. ele er (to no cel) desbloqueado e os jogos sao originais
Mojuha escreveu:Alguém aí com D2CKey tem o Wii funcionando jogos como SMG ou DKC Returns?
Dom escreveu:Mojuha escreveu:Alguém aí com D2CKey tem o Wii funcionando jogos como SMG ou DKC Returns?
Olá!
Tenho um Wii destravado só com o D2CKEY e ele roda normalmente tanto os dois Super Mario Galaxy (originais e "alternativos", pois já testei) e o Donkey Kong Country Returns (só testei com original).
Eu também tenho uma dúvida. Comprei o The Legend of Zelda: Skyward Sword original e ele pede p/ fazer o System Update. Há algum problema em fazer esse update tendo o D2CKEY? Corro o risco de brickar o meu Wii ou esse tipo de update não detecta o chip?
Wario escreveu:À algum tempo eu vendi meu Wii. Mas me arrependie agora vou comprar outro.
Mas meu antigo Wii não tinha retro-compatibilidade e tinha problemas para conectar-se na internet (vi em algum lugar que isso era por causa da minha versão do Wii). Então alguém ai poderia me explicar o motivo desses problemas? É mesmo uma outra versão? Se for o caso poderiam me dizer qual é a versão do Wii sem esses problemas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante