Nintendo Wii

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Nintendo Wii

Mensagempor shadowlink » 11/06/2013 (Terça-feira), às 20h28min

Não sei quanto à internet, mas os modelos mais recentes do Wii realmente não têm retrocompatibilidade. Uma forma facil de conferir qual e o modelo do Wii por fotos é ver como o nome do console está escrito na frente. Se ele está escrito de forma que a posição padrão do console (para que as letras fiquem na direção certa) seja de pé, ele é compativel com jogos de NGC. Com o console em mãos fica ainda mais fácil conferir, pois ele tem umas "portinhas" na parte de cima, com entradas de controles e memory cards de NGC.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Wario » 11/06/2013 (Terça-feira), às 20h40min

lhucash escreveu:
Wario escreveu:À algum tempo eu vendi meu Wii. Mas me arrependi :TT: e agora vou comprar outro.
Mas meu antigo Wii não tinha retro-compatibilidade e tinha problemas para conectar-se na internet (vi em algum lugar que isso era por causa da minha versão do Wii). Então alguém ai poderia me explicar o motivo desses problemas? É mesmo uma outra versão? Se for o caso poderiam me dizer qual é a versão do Wii sem esses problemas?

Meu amigo, é melhor você comprar um Wii U, e jogar jogos de Wii nele. Você pode aproveitar e jogar jogos de Wii U.

Não gosto muito do Wii U, até agora nenhum jogo me interessou, só quero os jogos do Wii mesmo. Seria jogar dinheiro fora comprar um Wii U só pra jogar Wii
shadowlink escreveu:Não sei quanto à internet, mas os modelos mais recentes do Wii realmente não têm retrocompatibilidade. Uma forma facil de conferir qual e o modelo do Wii por fotos é ver como o nome do console está escrito na frente. Se ele está escrito de forma que a posição padrão do console (para que as letras fiquem na direção certa) seja de pé, ele é compativel com jogos de NGC. Com o console em mãos fica ainda mais fácil conferir, pois ele tem umas "portinhas" na parte de cima, com entradas de controles e memory cards de NGC.

Ok valeu shadowlink ^^

Ah e outra coisa que eu me esqueci de perguntar: As traduções dos jogos(como a de Skyward Sword que estão fazendo aqui no fórum) dá para jogar normalmente no Wii ou tem que ser desbloqueado?
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor shadowlink » 11/06/2013 (Terça-feira), às 21h34min

Tem que ser desbloquado. As traduções funcionam como patches na ISO, portanto só é possível jogá-las se você tiver alguma forma de colocar a ISO para rodar no videogame (ou emular).
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor altherest » 13/06/2013 (Quinta-feira), às 23h01min

ow, galera, eu tava querendo desbloquear o meu wii mas o site please.hackmii.com ta fora de ar, tem outro site que consiga fazer a mesma coisa?
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Galada » 14/06/2013 (Sexta-feira), às 11h05min

Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 18/06/2013 (Terça-feira), às 09h09min

Bom pessoal, aqui estou eu novamente com mais um "probleminha" rs

Ultimamente no meu Wii tenho jogado apenas games de GameCube via USB. Tenho um N64 e o cartucho de Ocarina of Time, mas queria jogar o Master Quest, então baixei a ISO pra poder a jogar no meu Wii.

Acontece que eu abro o USBLoader GX, abro lá o Ocarina of Time Master Quest, e aparece pra escolher entre Ocarina "normal" e Master Quest, ai seleciono o Master e vai para outra tela, que explica sobre os controles e pergunta se quero que o controle vibre ou não, MAAAAS, quando dou o ok, o Nintendo Wii desliga e liga sozinho :D=:

Alguém sabe se isso pode ser resolvido mudando alguma opção no loader? ou só roda se for o original msm?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tentei também de outra maneira, coloquei o Wii64 no meu Wii e consegui rodar o Zelda Master Quest. O problema é que não consigo salvar o jogo nesse emulador, ele até salva enquanto eu estou joando, e seu eu tentar dar um load state ele carrega, mas quando eu desligo o console e ligo novamente, ele ou não carrega o load, ou entao quando aparece a mensagem dizendo que o save foi carregado, quando seleciono a opção de retornar ao jogo o Wii trava e depois de um tempo fica uma tela toda preta cheia de caracteres e numeros doidos :|

Obrigado
Zeldas Terminados (Na Ordem):
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
The Legend of Zelda - Majora's Mask
The Legend of Zelda - Phantom Hourglass
The Legend of Zelda - A Link To The Past
The Legend of Zelda - Spirit Tracks
The Legend of Zelda - Twilight Princess Wii
Zelda II: The Adventure of Link
The Legend of Zelda - Link's Awakening DX
The Legend of Zelda - Skyward Sword
The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
LINK N64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 549.30 Rupees

Mensagempor SkywardKnight » 21/07/2013 (Domingo), às 11h48min

Galera alguém aqui já jogou o Animal Crossing de Wii? Gostaria de saber se o jogo é realmente bom, pois depois de ver o de 3DS fiquei com vontade de jogar :S
Imagem
SkywardKnight
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 365.55 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 25/07/2013 (Quinta-feira), às 12h22min

SkywardKnight escreveu:Galera alguém aqui já jogou o Animal Crossing de Wii? Gostaria de saber se o jogo é realmente bom, pois depois de ver o de 3DS fiquei com vontade de jogar :S

Depois de muitas buscas no google e outros sites, não achei nada dizendo sobre um lançamento de animal crossing para wii.
Conclusão: NÃO EXISTE :)

Zeldas zerados:
The Legend of Zelda Minish Cap
The Legend of Zelda Twilight Princess
The Legend of Zelda Skyward Sword
The Legend of Zelda Ocarina of Time
The Legend of Zelda Phanton hourglass
The Legend of Zelda Spirit Tracks

Zeldas em andamento:
The legend of Zelda Majora's mask 20%

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,737.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 25/07/2013 (Quinta-feira), às 12h26min

Crimson Link escreveu:Depois de muitas buscas no google e outros sites, não achei nada dizendo sobre um lançamento de animal crossing para wii.
Conclusão: NÃO EXISTE :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Animal_Crossing:_City_Folk

Segundo resultado da busca "animal crossing wii". O primeiro sendo um trailer do mesmo.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Matheus M » 29/09/2013 (Domingo), às 00h31min

LINK N64 escreveu:Bom pessoal, aqui estou eu novamente com mais um "probleminha" rs

Ultimamente no meu Wii tenho jogado apenas games de GameCube via USB. Tenho um N64 e o cartucho de Ocarina of Time, mas queria jogar o Master Quest, então baixei a ISO pra poder a jogar no meu Wii.

Acontece que eu abro o USBLoader GX, abro lá o Ocarina of Time Master Quest, e aparece pra escolher entre Ocarina "normal" e Master Quest, ai seleciono o Master e vai para outra tela, que explica sobre os controles e pergunta se quero que o controle vibre ou não, MAAAAS, quando dou o ok, o Nintendo Wii desliga e liga sozinho :D=:

Alguém sabe se isso pode ser resolvido mudando alguma opção no loader? ou só roda se for o original msm?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tentei também de outra maneira, coloquei o Wii64 no meu Wii e consegui rodar o Zelda Master Quest. O problema é que não consigo salvar o jogo nesse emulador, ele até salva enquanto eu estou joando, e seu eu tentar dar um load state ele carrega, mas quando eu desligo o console e ligo novamente, ele ou não carrega o load, ou entao quando aparece a mensagem dizendo que o save foi carregado, quando seleciono a opção de retornar ao jogo o Wii trava e depois de um tempo fica uma tela toda preta cheia de caracteres e numeros doidos :|

Obrigado

Entendo o seu problema, passei por isso em outros jogos. O que está acontecendo é na hora de passar o arquivo. Uma parte é enviada, enquanto a outra 'não vai', digamos assim, deste jeito o Wii reinicia. É como se entrasse "no nada" e o Wii, para não ficar neste nada, reinicia e volta ao menu. Tente um segundo arquivo, ou uma outra forma de passa ;)

SkywardKnight escreveu:Galera alguém aqui já jogou o Animal Crossing de Wii? Gostaria de saber se o jogo é realmente bom, pois depois de ver o de 3DS fiquei com vontade de jogar :S

Eu já joguei (Animal Crossing: City Folk), porém achei ele meio... lento. Demora conseguir as coisas, e como não sou tão paciente, acabei deixando de lado. No entanto, foi mais pelo menu inglês (cansa usar tutorial. Quando a gente começa a jogar Zelda, detonados viram blasfêmia), se você tem o básico ou tem tempo, é até um bom jogo, mas o achei fraco.
Matheus M
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 779.00 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 14/06/2014 (Sábado), às 12h10min

Olha eu aqui novamente,

Bom, navegando pelo facebook quando de repente me deparo com uma publicação do canal Assopra Fitas sobre um jogo do PSOne: MediEvil

Lembro que eu tinha um CD original do PSOne que continha várias demos, uma delas sendo MediEvil, e eu curtia MUITO aquele jogo e nunca tive oportunidade de jogar completo.

Pesquisei sobre emulador de PSOone no Nintendo Wii e vi que existe um tal de WiiSX, porém parece muito com o emulador de N64. No emulador de N64 eu não consigo salvar o progresso dos games de jeito nenhum, então... Alguém sabe se nesse WiiSX é possível salvar? Porque dependendo nem vou baixar rs
LINK N64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/06/2014 (Sábado), às 19h53min

Cara, eu já testei esse emu mas os jogos de PSX no Wii não ficam muito bons não viu... Dá para você salvar normalmente no cartão SD, mas o problema é que a maioria dos games, principalmente os em 3D ficam com um fps baixíssimo e ele tem pouca compatibilidade com os jogos, a maioria não roda. Tentei rodar Harry Potter and the Sorcere's Stone a um ano e meio atrás e ficou um lixo...
Te aconselho a tentar emular nas configs mais baixas no PC pelo EPSXE mais recente. Você não vai conseguir um gráfico melhor do que no Play 1 se seu PC for fraco, e também não vai ter um jogo liso o tempo todo se sua máquina não aguentar, mas já vai ficar 5 vezes melhor que no Nintendo Wii.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 24/06/2014 (Terça-feira), às 09h50min

Para minha sorte, Especificamente o MediEvil roda quase perfeito, fica um pouco lento, mas nada que atrapalhe na jogabilidade. Jogos mais leves como por exemplo o primeiro Gex rodam perfeitamente, mas também tentei emular o Ray-Man 2 e ficou um lixo.
Como não tenho Joystick pra usar no PC vou acabar jogando o MediEvil no Wii mesmo, mas valeu ai pelas dicas.

-- 24/06/14 10:50 --

Bom dia
Como disse aqui anteriormente, consegui rodar o MediEvil pelo WiiSX. Então, para uma melhor experiência e tentando chegar o mais próximo de jogar em um PSOne real, comprei um Classic Controller Pro para o Wii.

Depois de uma semana de espera, eis que o controle chegou. Aproveitei pra testar ele antes no emulador de SNES SNES9XGX, onde o classic controller foi reconhecido logo de cara. Então fui testar no VBA GX e o WiiSX, que para minha infelicidade... NÃO FUNCIONOU! :fuu: :fuu: :fuu: :fuu:

Tentei configurar e talz, mas de nenhuma forma consegui que estes emuladores reconhecessem o controle. Eu só comprei por causa que queria jogar PSOne, verifiquei antes na internet e todos os lugares diziam que o WiiSX reconhecia o Classic Controller...

Alguém sabe como fazer funcionar?
LINK N64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 24/06/2014 (Terça-feira), às 23h48min

Provavelmente seu Classic controller PRO é réplica né? Eu tava pensando em comprar um replica também mas pelo visto ele não funciona no VBA GX... Li uma coisa a respeito mas não acreditei muito, bem, parece que realmente só controles classicos originais funcionam com esses emus, inclusive no artigo que li dizia que alguns jogos do VC também não funcionava. Pena que o Classic controller PRO original é meio extinto ou superfaturado no ML e ainda branco... meus pêsames manolo.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 25/06/2014 (Quarta-feira), às 00h21min

Putz, pior que fuçando na net, realmente vi que os emuladores só funcionavam com o original...

Como não tinha visto nada a respeito sobre isso nem me preocupei em comprar o paralelo, paguei R$30,00 + frete... Que merda... >(

Bom... pelo menos os jogos de Wii compatíveis e o emulador de SNES funcionou né... :roll:

Vou ficar só na vontade mesmo de zerar o MediEvil rs

Se alguém tiver um original e quiser vender ai...

Será que se comprar um adaptador de controle PS2 para GameCube o emulador reconheceria como controle de Cubo? Porque o meu controle de GameCube também é paralelo, mas todos os emuladores reconhecem ele normal.
LINK N64