lhucash escreveu:Wario escreveu:À algum tempo eu vendi meu Wii. Mas me arrependie agora vou comprar outro.
Mas meu antigo Wii não tinha retro-compatibilidade e tinha problemas para conectar-se na internet (vi em algum lugar que isso era por causa da minha versão do Wii). Então alguém ai poderia me explicar o motivo desses problemas? É mesmo uma outra versão? Se for o caso poderiam me dizer qual é a versão do Wii sem esses problemas?
Meu amigo, é melhor você comprar um Wii U, e jogar jogos de Wii nele. Você pode aproveitar e jogar jogos de Wii U.
shadowlink escreveu:Não sei quanto à internet, mas os modelos mais recentes do Wii realmente não têm retrocompatibilidade. Uma forma facil de conferir qual e o modelo do Wii por fotos é ver como o nome do console está escrito na frente. Se ele está escrito de forma que a posição padrão do console (para que as letras fiquem na direção certa) seja de pé, ele é compativel com jogos de NGC. Com o console em mãos fica ainda mais fácil conferir, pois ele tem umas "portinhas" na parte de cima, com entradas de controles e memory cards de NGC.
SkywardKnight escreveu:Galera alguém aqui já jogou o Animal Crossing de Wii? Gostaria de saber se o jogo é realmente bom, pois depois de ver o de 3DS fiquei com vontade de jogar :S
Crimson Link escreveu:Depois de muitas buscas no google e outros sites, não achei nada dizendo sobre um lançamento de animal crossing para wii.
Conclusão: NÃO EXISTE
LINK N64 escreveu:Bom pessoal, aqui estou eu novamente com mais um "probleminha" rs
Ultimamente no meu Wii tenho jogado apenas games de GameCube via USB. Tenho um N64 e o cartucho de Ocarina of Time, mas queria jogar o Master Quest, então baixei a ISO pra poder a jogar no meu Wii.
Acontece que eu abro o USBLoader GX, abro lá o Ocarina of Time Master Quest, e aparece pra escolher entre Ocarina "normal" e Master Quest, ai seleciono o Master e vai para outra tela, que explica sobre os controles e pergunta se quero que o controle vibre ou não, MAAAAS, quando dou o ok, o Nintendo Wii desliga e liga sozinho![]()
Alguém sabe se isso pode ser resolvido mudando alguma opção no loader? ou só roda se for o original msm?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tentei também de outra maneira, coloquei o Wii64 no meu Wii e consegui rodar o Zelda Master Quest. O problema é que não consigo salvar o jogo nesse emulador, ele até salva enquanto eu estou joando, e seu eu tentar dar um load state ele carrega, mas quando eu desligo o console e ligo novamente, ele ou não carrega o load, ou entao quando aparece a mensagem dizendo que o save foi carregado, quando seleciono a opção de retornar ao jogo o Wii trava e depois de um tempo fica uma tela toda preta cheia de caracteres e numeros doidos![]()
Obrigado
SkywardKnight escreveu:Galera alguém aqui já jogou o Animal Crossing de Wii? Gostaria de saber se o jogo é realmente bom, pois depois de ver o de 3DS fiquei com vontade de jogar :S
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante