
TEM INÍCIO A PRIMEIRA CONVERSA DE CAFÉ DA MANHÃ! Que por razões ocultas misteriosas se inicia quase sete e meia da noite.

A entrevistada é uma menina que todos conhecemos como Tussauds. (saúde)
Hoho!
Então, Tussa! Pra começar, o básico: nome completo, idade, gostos, onde mora, tipo sanguíneo, está solteira?
Opa opa, vamos começar então. É um imenso prazer e tal, e agora às respostas. Nome completo... .__. Vão me jogar no Google e descobrir minha história, rola só o primeiro? [começando tudo errado já] Eu sou paranóica com internet. >__< Patrícia. Idade 19 anos.
Na verdade eu queria o completo pra pesquisar o teu endereço no registro de imóveis e assaltar sua casa, mas eu deixo quieto. Desta vez.
Poxa, vou ficar devendo então. =/ Eu te dou o nome de outra pessoa depois. Gosto: eu gosto de tudo um pouco. Se me perguntar sobre músicas, quase todas, especialmente pop, rock, country, francesa, japonesa, clássica, especialmente de acordeão, e tudo o que tiver ritmo bom (eu nunca sou fã de cantores ou bandas, só músicas em si). Hum, o que mais eu posso falar sobre gosto? Filmes eu raramente assisto. Tenho medo de perder minhas horas e depois descobrir que não gostei. Pelo menos animes tem só 20 minutos, huehauehea. Filmes eu gosto muito de animação e comédia, especialmente non-sense e violência. Mas eu amo de paixão animações. Vou fazer uma um dia e tals... Vou mesmo mesmo, acreditem. xP Hum... gosto de mangás, claro. Não gosto muito de HQs americanas. Eu li um dia Capitão América e Homem Aranha e quase morri de desgosto.
[momento fã de Spiderman] HEREGE!!!! [CDX aponta o três-oitão]
Falo mesmo. 8( O que eu li era uma coleção antiga né... Mas era bem ruim.
Vamos direto ao que os leitores mais querem então: como é seu gosto para homens?

Hauhaua, não esperava isso tão cedo. Minha questão afetiva é bem complexa. Ai ai... Já estou perdida aqui na minha complexidade. Pra resumir... Eu não pretendo pensar em homens tão cedo. xD
"Tão cedo" "19 anos"

Se me perguntarem sobre minha opção sexual, eu diria que acredito ser hétero até que provem o contrário, né, heheauheau. Mas é isso, eu sou muito perdida com esse assunto mesmo, sorry.
Agora eu é que fiquei complexo, quer dizer, perplexo.

Por quê?
Estão passando um milhão de coisas na minha cabeça, desde você ter trauma com uma paixão anterior até você já ter ficado com os dois sexos e ter ficado na dúvida depois. xD Mas enfim, acho que não vou poder extrair muito de você nesse sentido, vamos prosseguir. Onde mora?
Na verdade nada aconteceu mesmo. .__. Nenhum trauma, só conflito de filosofias de vida. Mas vamos seguir adiante. Moro em São Paulo. Aeee São Paulo São Paulo! Seria a cidade perfeita se não fosse tão cheia. E falta mato aqui também. Adoro mato.
[CDX toma um gole d'água e vai pegar um pão fresco] [Tussauds secando o pão]
Tussa (saúde de novo) uma outra pergunta que não cala é: de onde surgiu o nick? Como você encara as piadas sem graça que gente faz com um nick como "Tussauds"? [CDX oferece lenço] Ah, não tinha pão fresco, peguei bolo mesmo. =P
Confesso que não é fácil... Uma coisa é ser bulinado na vida real... Mas quando se é bulinado ainda na INTERNET... Quer dizer que o mundo realmente não quer você. <8( Mas não, estou apenas fazendo uma gracinha. Vamos ao que interessa: Tussauds vem do Museu de Cera Madame Tussauds. Eu tinha ouvido falar, achei o o nome sonoro e interessante e se tornou meu nick do Tibia. Como eu sou daquelas que pouco varia logins e senhas, sempre meus logins são adaptações desse nome, pelo que eu me lembre. E realmente não vejo tanto assim de tosse no meu nome... Mas recebo as brincadeiras sempre com um sorriso no rosto. Cof!

Falando nisso, todos queremos ver o sorriso do seu rosto! [CDX aponta o três-oitão de novo] Por que não nos mostra uma foto com a graça do seu sorriso?
É... eu prometi, né. Vou procurar uma foto adequada. Mas quer agora ou depois de entrevista é melhor?
[CDX sacode o trinta-e-oito de modo a apressar as coisas] O que você acha? Ah, e aviso logo: tem que aparecer pelo menos o rosto completo, sem estar coberto por cabelo nem nada. Nos seduza.
Se não vocês não podem me escrever no death note e... OK, vou pegar uma... Bom achei uma foto sincera aqui, inclusive aparece minha bela camera. x3
Não vou poder te escrever de qualquer jeito, você não quis dar sobrenome. ù__u
Poxa é mesmo... Que incoerência a minha!
[passados alguns inconvenientes de tamanho da imagem e MSN bugado...]
Ooooooooooowwwwwwww que fofolete!

[aperta as bochechas]
Huahauahua, é, algumas pessoas me acham fofa. u__u Eu me acho normal.
Por sinal, marcante o seu gosto por camisas de flanela.
Ahhh, hehehe, gosto bastante sim. Mas ultimamente eu não consigo usar por causa do calor... Também estou com poucas roupas porque cresci uns centímetros. É horrível ficar repetindo roupas quando tem tantas meninas que reparam na faculdade. Mas isso não vem ao caso, é um desabafo inútil.
Então sendo chato e me envolvendo mais no seu desabafo inútil, o que estuda? Quais os seus planos profissionais e acadêmicos pro futuro? Fora esses, quais os projetos de vida?
Poxa, eu faço design gráfico, e devo dizer que por enquanto estou adorando e tenho certeza de que escolhi o caminho certo pra mim. O que me interessa no design são os vários caminhos possíveis para se seguir. Eu desejo trabalhar com várias coisas, mas especialmente animação, ilustração, games, logotipo, editoração.
E projetos de hobby, nenhum? Passar tardes no sofá vendo novela e comendo bombom?
Poxa, meu ponto fraco é doce mesmo. Como eu amo doce... u__u Não fico um dia sem comer uma quantidade suficiente. E meu hobby é... Bom, tem internet, né... Eu adoro desenhar, animes, ler vários tipos de revista que eu compro em promoção, gibis, mangás, gosto de caminhar ouvindo musica, mexer no photoshop, jogar muito videogame e tal.
Mas você é tão magrinha pra comer tanto doce!

Enfim, como conheceu o Zelda.com.br? O que tem de mais legal no fórum
Então, eu conheci o fórum há muito tempo; eu devia ter... sei lá, 14 anos. Eu sempre fui daquelas nerds fechadinhas em casa, né, então entrava muito em fóruns, mas o de Zelda foi o unico que eu realmente me registrei... [começando a puxar saco do fórum] Não só porque Zelda é o máximo, claro, o melhor jogo, mas porque parecia ter uma atmosfera bem agradável entre os usuários. [puxa mais, mais e mais esse saco] Mas naquela época eu não era nem um pouco assídua, só depois de anos que eu voltei a me interessar, lembrei dele e entrei de verdade, chegando a fazer mais contato com o pessoal mesmo. E também os interesses do pessoal são bem em comum, né... Então sempre tem um assunto que nos interessa lá.
Quer dizer que você é nerd assumida, que gosta de videogames e, claro, Zelda. Há quanto tempo resolveu entrar nesse mundo sem volta que são os jogos?
É uma coisa tão antiga que nem dá pra lembrar direito, hehehe. Meu primeiro videogame não era meu, era o Master System III do meu irmão. Acho que foi aí que eu conheci games, né. Mas só fui gostar mesmo mesmo quando comecei a jogar os jogos da Nintendo, em emulador mesmo. Aí depois disso é o que você disse... Mundo sem volta.
Quais foram as mais marcantes das situações da vida real que você comparava com jogos? Alguém já gritou "Hey" do seu lado e você respondeu com um "Calaboca, Navi!" ou coisa assim?
Huahauhau, vamos ver. Eu tinha costume de jogar muito direto, aí o que acontecia era misturar na minha mente vida real com jogos. xD. Às vezes saía de Zelda TP e quase pegava uma aranha no corredor. E sempre achava que podia dar aqueles negócios de emulador de F2 e F4 pra voltar as ações erradas. No colégio a gente fazia umas brincadeiras de RPG, caçando pessoas e itens. E é claro, sempre algum acontecimento me lembra jogos ou animes, mas não vou lembrar agora.
Quais foram as lições de vida que você mais usa e considera como importantes que um jogo te passou?
Hum... Difícil. No geral os jogos me ensinaram diversão, hahuahau. E gostava muito de entrar em qualquer história, na pele dos personagens, né, realmente entrar nos mundos, acho uma experiência gostosa. E muitos jogos podem ensinar várias coisas, né, depende muito do tipo de jogo. Guitar Hero me deixou super habilidosa com os dedos.

Dance Dance Revolution me impediu de cair da escada uma vez. Fui ágil, ninja e fabulosa com os pés... Não caí, hauahua.
O que tens a nos dizer sobre o dia internacional da mulher?
Era melhor nem ter perguntado.


Navi, Midna, Sahasrahla ou King of the Red Lions?
Midna. :3
Biscoitos ou frutas?
Biscoitos, né.
Mídia física ou distribuição digital?
Hum, é relativo. Mídia física pra maioria das coisas. Distribuição digital pro resto. Huahua, super clara eu fui.
Amor de filha ou amor de mãe?
Amor de mãe.
Cinema ou teatro?
Acho que mais cinema. Até porque eu nunca vou pro teatro, cada precinho viu...
Skate ou patins?
Patins.
Super-Nintendo x Mega Drive ou GameCube x PlayStation 2?
Super-Nintendo x Mega Drive.
Você tira ou ele tira?

Tanto faz.

A metade de dois mais dois: três ou quatro?
Três.
Fórum HL.
Zelda.
Twilight Princess.
Midna.
Tragédia da escola no Rio.
Saúde. @_@
Sorvete.
Resfriado.
Pastel de 4 queijos.
Pimenta.
17 anos e 65 dias.
Livro.
Pegar uma batatinha e comê-la.
Kira.
Mais de oito mil!
Meme engraçado.
Camisas de flanela.
Estilo.
Homem dos sonhos.
Nada.

O mundo é dos NETs.
Publicidade ruim.
CDX.
Cd do X tudo.
lpslucasps
1. Qual o sentido da vida?
2. Se você fizesse um clone de si mesma e transasse com ele, você classificaria isso como homossexualismo ou masturbação?
3. Por que quando o sábio aponta a estrela, o burro olha para o dedo?
4. Se um avião cair em cima de um navio, o acidente é aéreo ou marítimo?
5. Qualquer variedade tridimensional fechada e com grupo fundamental trivial é homeomorfa a uma esfera tridimensional?
6. P = NP?
7. Por que o Pateta fala e o Pluto não, se ambos são cachorros?
8. Se te dessem duas opções: a) Uma cesta de pães fresquinhos que se renovam todos os dias, ilimitados (você não pode dá-los ou vendê-los) b) 48 horas de amor intenso com QUALQUER pessoa que você queira. Durante essas 48 horas, você pode fazer tudo que suas perversões mandarem. Qual você escolheria?
9. Você é uma mulher de verdade? NA INTERNET?
10. Responda à pergunta anterior, com sinceridade agora.
11. Você acorda no meio do deserto. À sua frente, há uma mesa com um copo de água até a metade em cima dela. O copo está: a) Meio cheio b) Meio vazio c) A água está envenenada d) O copo não existe... NADA EXISTE! e) Tanto faz, só sei que vou beber.
12. Qual foi a coisa mais aterrorizante que aconteceu na sua vida?
1. Ser uma boa pessoa.
2. Nenhum dos dois. É outra pessoa.
3. Porque assusta tentar descobrir o que há por trás de uma estrela, é mais fácil olhar pra um dedo claro, definido, conhecido e sem mistérios.
4. Marítimo, porque o acidente, o momento da batida, aconteceu mais pra baixo do que pra cima.
5. Hohohoho, não sei nem por onde começar a pensar. Não sei. :3
6. Mas que diabos é isso?
7. Porque o Pluto é um cachorro mais cachorro que o Pateta. Duas vezes cachorro.
8. Pão.
9. Sim.
10. Já foi respondida.
11. Tanto faz, vou beber.
12. Difícil lembrar agora. Acho que é quando eu tou meio dormindo meio acordando, mas parece que não consigo me mover direito, sem conseguir me controlar como se estivesse travada e imóvel. Isso é assustador.
Hynnin
1. E aí gata, o que você acha de ter 3 rins?

2. Vai uma pastilha pra parar de tossir, minha fia?
1. Depende, são rins saudáveis?
2. Sim, muita generosidade. :3
Twero
1. O fórum, como você o considera?
2. Quando está em boredoom (leia-se, tédio total), o que você procura fazer?
3. O que você acha da sua voz?
4. Gosta de comer o que no café? Visto que esta conversa está sendo feita nesse clima, né...
1. Um lugar agradável, onde eu sempre encontro links e discussões interessantes, além de saber das últimas notícias do mundo gamístico.
2. Quando estou em total boredoom fico cabisbaixa, pensando em coisas tristes, com muito pessimismo, e às vezes escrevo alguma coisa ou faço algum desenho. [trazendo a tristeza para a entrevista]
3. Eu gosto muito de reparar em vozes das pessoas. Existem as boas e interessantes e as ruins, tão ruins que são engraçadas. A minha é só tosca mesmo. u__u
4. Pão e pão e pão e pão. Geralmente pão francês. Mas se tiver pão de queijo no café eu já começo o dia com o pé direito.
Tiforce
Pão francês ou de forma?
Francês.
Rathen
1. Quais são os seus planos pra esse ano? O que gostaria realmente de ver terminado, começado e/ou continuado?
2. Por que sumiu do chat?
1. Meus planos pro ano são alcançar meu equilíbrio psicológico e absorver o máximo possível do meu estudo na faculdade. Terminar de tirar a carta seria bom também.
2. Primeiro por causa do tempo, né. Depois porque acho que existe muita diferença entre o meu perfil e o de muitas pessoas do chat. Não estou dizendo que não gosto de certas pessoas, estou dizendo que muitas vezes faltam assuntos, e então nem sempre é animador entrar.
caiobex
[marcosbinachimode]
1. Tussilda minha frangote, quando você tem a chance de comprar algo mas não compra vossa senhoria vai falar com a fazendeira?
2. Mamamas se vosmecê por ventura pudesse ter a habilidade de salvar Hyrule em 3 dia como o faria?
3. Mamamamamamamamamas só só só pra terminar, se você fosse um zumbi, pra onde partiria? [/marcosbinachimode]
1. Certamente, meu caro.
2. Salvaria este belo reino só com minha espada, fatiando fatiando, catando dinheiro e dinheiro, matando e matando. Ou seja, espalhando amor com minha espada.
3. Pra um lugar entre a morte e a vida, mas que não fosse nenhum dos dois.
Luki4n
Pics?
Estarão em breve disponíveis.
Daphnes Hyrule
Tá vendo aquela pedra ali? Rola ou não rola?

Depende da textura e da estrutura da pedra e do terreno também. Nada é tão simples. ;) [piscadinha]
Saishy
1. Por que você some?
2. Por que não te procuramos?

3. Bom dia?
1. Porque a vida é uma correria.
2. Porque não querem saber de mim.
3. Bom dia. =)
Ronald
1. Você tosse muito?

2. Se aparecesse um ser de Atlântida na sua frente, o que diria?
3. Se a Lenda de Zelda fosse real, você procuraria por Hyrule?
1. Muito raro eu ficar com tosse.
2. Toalha?

3. Eu não consigo nem viajar pra bendita França. Se existisse Hyrule com certeza seria muito longe, seria muito cara a passagem, os habitantes seriam xenofóbicos e tudo mais.
BLUE LINK
1+1=10, verdadeiro ou falso?
Falso
O que tem a dizer da escola carioca que está bombando na mídia?
Eu fico totalmente por fora das notícias da TV, o pouco que sei foi minha mãe que comentou. E pelo que eu entendi o cara lá era doente, né. Uma pessoa com esse tipo de distúrbio mental não pode ser exatamente julgada segundo nossos princípios éticos. Mas eu realmente não tenho autoridade pra discutir o assunto porque eu pouco sei sobre o acontecido.
A visita do OB foi boa para o Brasil?
Acredito que sim.
Qual sua opinião sobre o que tá pegando na Líbia e arredores?
Não tenho idéia do que tá acontecendo. Eu não tenho vergonha na cara pra me informar sobre essas questões. Mal sei o que acontece no meu país.

Minha última pergunta: se o gênio do Aladdin te desse 3 desejos, quais seriam?
Puxa, isso é profundo. Vamos ver o que me vem à mente primeiro. Eu pediria sabedoria, depois felicidade e o terceiro seria inútil então.
Vamos, porra, só falta mais um desejozinho! =P Não vale desejar a liberdade do gênio.
Hum, o terceiro... Um monumento arquitetônico enorme, maravilhoso, colossal, só pra mim.
[CDX tenta apertar as bochechas do tal monumento, mas se sente o protagonista de Shadow of the Colossus]

Hauahuahauhaua
Agora é contigo! Deixe uma mensagem pra todo mundo que está lendo, fale o que vier na telha sem medo, e mande um beijo pra Xuxa!
Bom, quem se interessou em ler até aqui merece ouvir algo bem bonito, um tratamento VIP, vamos ver... QUE VOCÊS ENCONTREM A FELICIDADE! Beijos beijos.
ENTÃO ASSIM ACABAMOS NOSSA PRIMEIRÍSSIMA CONVERSA DE CAFÉ DA MANHÃ! UMA ÓTIMA TARDE A TODOS E OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA!

[desliga a TV]