Que merda...

Lugar destinado à interação social no fórum. Conheça mais sobre os membros do fórum, faça amigos, discuta inutilidades, marque encontros, e outras coisas. Se você é novato e quer se apresentar, ou estiver saindo do fórum, aqui fica a subseção específica para isso.

Que merda...

Mensagempor Wario » 11/04/2014 (Sexta-feira), às 17h26min

Não sei porque eu estou postando isso aqui. Me sinto tão confortável com vocês do fórum ao ponto de falar da minha vida pessoal simplesmente porque deu vontade...
Não sei se também por causa da idade, entrando para a adolescência, mas ultimamente estou sempre estressado. Meus amigos me disseram pra ver o lado o bom das coisas, mas cara, não tem como. Pra começar, eu fiz uma cagada master com minha ex-namorada, o que resultou o fim do relacionamento. Depois disso foi uma merda atrás da outra, minha vó descobriu um câncer de mama, meus pais vão se divorciar pela segunda vez, e novamente vou ter que morar com um dos meus avós, além de ter perdido o ano no melhor colégio particular da minha cidade e indo parar num dos piores colégios públicos. E lá me meti em uma confusão com uns caras perigosos. E pelo menos uma vez por semana eu faço uma cagada. Minha família diz que é só uma fase. Mas porra, já não to conseguindo aguentar mais. Nada desperta meu interesse, nunca me impressiono com nada, até os jogos que eu tanto gostava já não me interessam mais, não dá a mínima vontade de jogar mais nenhum. Ás vezes me empolgo com algum trailer, mas não demora muito para perder a vontade. Então meu dia fica resumido em ir a escola e dormir (o colégio onde estudo é integral).
E vocês, já passaram por uma situação parecida com essa ou essa porra é só comigo?
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Re: Que merda...

Mensagempor GreenSeiya » 11/04/2014 (Sexta-feira), às 17h30min

Cara isso é falta de sexo...

sei bem como é... =(

Cara de boa, isso passa.
pare de pensar que você só faz merda procure o que você faz bem e foque nisto
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Mensagempor Aero » 11/04/2014 (Sexta-feira), às 17h33min

Wario escreveu:Não sei porque eu estou postando isso aqui. Me sinto tão confortável com vocês do fórum ao ponto de falar da minha vida pessoal simplesmente porque deu vontade...
Não sei se também por causa da idade, entrando para a adolescência, mas ultimamente estou sempre estressado. Meus amigos me disseram pra ver o lado o bom das coisas, mas cara, não tem como. Pra começar, eu fiz uma cagada master com minha ex-namorada, o que resultou o fim do relacionamento. Depois disso foi uma merda atrás da outra, minha vó descobriu um câncer de mama, meus pais vão se divorciar pela segunda vez, e novamente vou ter que morar com um dos meus avós, além de ter perdido o ano no melhor colégio particular da minha cidade e indo parar num dos piores colégios públicos. E lá me meti em uma confusão com uns caras perigosos. E pelo menos uma vez por semana eu faço uma cagada. Minha família diz que é só uma fase. Mas porra, já não to conseguindo aguentar mais. Nada desperta meu interesse, nunca me impressiono com nada, até os jogos que eu tanto gostava já não me interessam mais, não dá a mínima vontade de jogar mais nenhum. Ás vezes me empolgo com algum trailer, mas não demora muito para perder a vontade. Então meu dia fica resumido em ir a escola e dormir (o colégio onde estudo é integral).
E vocês, já passaram por uma situação parecida com essa ou essa porra é só comigo?

Já, aconteceu comigo uma vez. Minhas dicas:

1) Ache uma válvula de escape saudável e divertida.
2) Passe o mínimo de tempo possível em casa.
3) Aprenda alguma coisa nova e/ou comece um trabalho que vai tomar quase todo o seu tempo livre.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 11/04/2014 (Sexta-feira), às 23h47min

GreenSeiya escreveu:Cara isso é falta de sexo...

sei bem como é... =(

Cara de boa, isso passa.
pare de pensar que você só faz merda procure o que você faz bem e foque nisto

O moleque tá entrando na adolescência e você me dá esse tipo de dica Sr. Green Seiya, PQP cara... sexo... acho melhor deixar pra daqui uns 3 ou 4 anos.
Meu, vai ouvir Rock dos anos 80 e 90, os phodas :*.*: . Frequente uma igreja que te mantenha em paz de espirito e em harmonia com Deus, e que você se sinta bem (se é que você é cristão, se for ateu, ainda assim vá na igreja).
Faça coisas (saudáveis) que você goste. Pense bem antes de falar algo, se intromenter em algo...
Seja você mesmo, esse cara que só faz merda mas que seja um merda feliz :P .
Ah, quer uma boa dica de um jogo que você vai curtir? Crash Twinsanity. Plataformas: PS2 e Xbox (tijolão), se você tiver uma play 2 jogue esse, muito bom.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor caiobex » 12/04/2014 (Sábado), às 12h06min

Olha, basicamente recomendo seguir os conselhos do Aero, como alguém que já passou por uma situação bem parecida, sei que o que ele falou ajuda mais que tudo. Além é claro de postar aqui. Estranho mas verdade, postar aqui me ajudou pra caralho quando a merda bateu no ventilador.

Em paralelo... Olha, pessoalmente não acho que ir à Igreja vá ajudar muito. Sinceramente não sei se ajudaria muito, dependendo dos ensinamentos, ouvir que existe um plano maior ou que tudo acontece por uma razão. Se você encontra conforto nisso, ótimo, mas caso contrário tenho a impressão que só pioraria a não conformação com tudo que acontece hoje (Aliás, "se for ateu, ainda assim vá na igreja"? Sério isso, cara? É um pouco ingênuo dizer que a Igreja vai resolver todos os problemas dele com toda a certeza, ele acreditando no que ela diz ou não.).
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Twero » 12/04/2014 (Sábado), às 14h21min

Que abacaxi, hein!

No mais, eu recomend ofortemente as dicas do aero, especialmente em encontrar uma válvula de escape saudável (pratique algum esporte, ou algo que lhe canse fisicamente, ao mesmo tempo que lhe deixe animado). Procure não... como posso dizer.... "capitalizar" em cima dos problemas.

Não digo em ver o "lado bom" e ignorá-los, mas enxergá-los, saber do que se trata e procurar não piorá-los.

No mais, mude um pouco a rotina, aprenda coisas novas, como o Aero disse e veja como as coisas andam.

E qualquer coisa, só falar! :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor GreenSeiya » 12/04/2014 (Sábado), às 15h00min

Calma Master Link...Eu so quiz dizer para ele viver a vida com menos seriedade....
Cara se você faz merda, qual o problema? Faz parte da vida.. Todos erram como você, entao errou tente denovo...
Eu gosto de pensar que nao erramos apenas descubrimos formas de nao fazermos algo...
(sim eu sei foi Benjamin Franklin quem disse isso)
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 12/04/2014 (Sábado), às 15h26min

faça o seguinte, separe uma noite de sexta e um sábado e domingo apenas para ti, entre no seu quarto, leve salgadinhos, coca, sei lá, qualquer coisa, salve uns sites nos favoritos de ante mão (eu recomendo Ah Negão, Le Ninja, Memes da Net e Guerra Meme) e tire esse final de semana só para ti, faça o que gosta, veja o que quiser, coloque uns filmes e séries em dia, no final você vai estar super bem, e vai começar a parar de ver só bosta em tudo.
Imagem

Imagem

Carrego silenciosamente o mérito de ser o último postador no Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 12/04/2014 (Sábado), às 16h15min

Seguinte amigão, sendo bem real e honesto, dê uma chance séria às dicas do Aero. Todo mundo eventualmente passa por algo assim na vida, é normal. Isso não vai passar amanhã ou depois e é bem provável que demore um pouco, mas você eventualmente vai sair dessa, talvez até melhor do que tenha entrado. Como foi dito acima pelo Aero, Bex e Twero, arranje uma forma de extravazar que não seja danosa a si/a pessoas ao seu redor. Você vai ver como vai melhorar.

No mais, não recomendo que siga o que os outros falaram(sexo, igreja, blog de memes, etc.), isso dificilmente vai te trazer alguma ajuda :V
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Cosplayer » 12/04/2014 (Sábado), às 16h45min

Aero escreveu:1) Ache uma válvula de escape saudável e divertida.
2) Passe o mínimo de tempo possível em casa.
3) Aprenda alguma coisa nova e/ou comece um trabalho que vai tomar quase todo o seu tempo livre.

Desculpa entrar assim de bicão na conversa.
OUÇA O AERO.
Eu estava numa fase similar. Quanto mais idle você fica, pior se sente. Ócio quando improdutivo é um veneno pra auto-estima.
1) Sua válvula de escape saudável e divertida pode ser um esporte. Uma arte. Faça academia, se não tiver grana vá dar umas voltas de bicicleta, vá pintar ou fazer escultura, escreva uns contos ou poemas, mas sempre mantenha sua mente ocupada, e consequentemente longe de pensamentos auto-destrutivos.
2) ISTO. Em casa, você sucumbe à TV, ao computador ou à cama. Isso deixa sua mente ociosa e aí vem aquela torrente de destruição na sua cabeça e você entra numa espiral de depressão que, se você varrer pra baixo do tapete, vai te causar danos 99% do tempo irreparáveis.
3) Projetos, cursos, emprego novo. Assim como no item 1, quanto mais ocupada sua mente com coisas prazerosas (algo difícil mas que você conseguiu conquistar é prazeroso pacaraio), menos pensamentos venenosos você vai ter, e "mais rápido" o tempo passa. Logo, logo, todas essas situações ruins vão estar lá longe.
Eu digo isso porque o Aero com esses conselhos me tirou duma fase que ficou tão preta que eu não levantava da cama. Hoje eu faço faculdade, trabalho e logo menos vou começar outro curso de especialização. Porque toda vez que eu fico ociosa, eu volto a pensar em tudo o que está ruim a minha volta. Evite ao máximo.
E força, pois tudo passa e você não está sozinho. :)
Cosplayer
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 250.75 Rupees

Mensagempor SdwGates » 12/04/2014 (Sábado), às 17h14min

É exatamente isso , faça o que o Aero disse, principalmente evite ficar em casa, isso só pioram as coisas, sei disso por experiencia propria. Faça algum curso técnico e procure se interessar por coisas novas. Basicamente é isso ouça o Aero, isso vai te ajudar.
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Wario » 12/04/2014 (Sábado), às 17h30min

Valeu pessoal, começarei desde já a seguir essas dicas.
Mas o foda que eu não tenho coragem nem de encontrar com meus antigos amigos, acho que todos sabem da cagada que fiz com minha ex-namorada. Vou tentar novas amizades no meu colégio atual e fazer um curso de desenho e praticar algum esporte ou fazer academia para ocupar meu tempo livre.
Valeu mesmo pela ajuda! :)
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor altherest » 12/04/2014 (Sábado), às 17h38min

Você pode fazer amigos virtuais também, tira um jogo ai que eu jogo junto com você, não tenho nada pra fazer mesmo, mas se for fazer isso tira um gratis, pls
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 13/04/2014 (Domingo), às 10h49min

Outra boa idéia? pratique Karatê, Jiu-Jitsu ou Kung Fu, artes marciais no começo da sessão lhe focam mais na beleza dos movimentos, apenas se focam para o combate e campeonatos quando você já está na metade do caminho pra faixa preta, claro que as vezes os professores vão querer ver força nos seus golpes, mas primeiro vão querer ver beleza, graça, harmonia....isso relaxa, embora eu curta mais a hora de acabar com minhas raivas na parte agressiva (y)
Imagem

Imagem

Carrego silenciosamente o mérito de ser o último postador no Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Aero » 14/04/2014 (Segunda-feira), às 02h29min

Lord Pikachu escreveu:Outra boa idéia? pratique Karatê, Jiu-Jitsu ou Kung Fu, artes marciais no começo da sessão lhe focam mais na beleza dos movimentos, apenas se focam para o combate e campeonatos quando você já está na metade do caminho pra faixa preta, claro que as vezes os professores vão querer ver força nos seus golpes, mas primeiro vão querer ver beleza, graça, harmonia....isso relaxa, embora eu curta mais a hora de acabar com minhas raivas na parte agressiva (y)

Para de falar merda do que você não sabe. O problema do cara é sério.

-- Seg Abr 14, 2014 2:29 am --

Wario escreveu:Valeu pessoal, começarei desde já a seguir essas dicas.
Mas o foda que eu não tenho coragem nem de encontrar com meus antigos amigos, acho que todos sabem da cagada que fiz com minha ex-namorada. Vou tentar novas amizades no meu colégio atual e fazer um curso de desenho e praticar algum esporte ou fazer academia para ocupar meu tempo livre.
Valeu mesmo pela ajuda! :)

Eu não sei o que houve, cara. Você se sente confortável para falar?
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Próximo

Voltar para Castle Town