Movimento Ocupa Fórum 2015

Lugar destinado à interação social no fórum. Conheça mais sobre os membros do fórum, faça amigos, discuta inutilidades, marque encontros, e outras coisas. Se você é novato e quer se apresentar, ou estiver saindo do fórum, aqui fica a subseção específica para isso.

Movimento Ocupa Fórum 2015

Mensagempor CDX » 02/01/2015 (Sexta-feira), às 18h28min

Vou direto ao ponto, macacada: o fórum tá mais parado que água de dengue, mais vazio que pacote de Ruffles e mais deserto do que a Hidden Village. DITO ISSO, estou começando um sacode nessa porra. Como eu mais ou menos disse num tópico aí, o fórum é uma comunidade, um lugar aconchegante pra se papear entre amigos, falar uma merda e outra entre um debate de opiniões aqui e uma discussão filosófica ali, e desde que o Facebook virou moda que o povo (inclusive eu) desertou deste nosso cantinho e foi pra lá. Mas por mais legal que o Face seja... bah, ele não é uma comunidade. ENTÃO está aberta a seção "o que podemos fazer pra movimentar a bagaça"? Pra mim o negócio é ocupar: criar tópicos, responder tópicos, participar de tópicos. Sempre do jeito mais construtivo possível. Então aqui vão algumas ideias que eu tive agora, e ficaria mais feliz que o Chaves ganhando um sanduíche de presunto se vocês pudessem sugerir mais coisas:

- Criarmos um índice de tópicos fodas.
- Começarmos a postar no fórum todo texto interessante que é publicado no site.
- Ressuscitarmos o Coliseu, o tópico do flood (ops, já fiz isso), as Conversas de café-da-manhã, e o tudo mais de maneiro que tínhamos e que sempre deixava esta porra animada.
- Fazer uma árvore de natal, um avatar secreto e um ZFA, mesmo que atrasados. ESPÍRITO DE NATAL TÁ AÍ NA ÁREA, PORRA!
- Marcar encontros ao vivo e jogatinas online. Fala sério, a maioria de nós tem consoles da geração passada e atual, quero ver quem vai me encarar no Brawl e no desafio do Orca. :heh: