JOGATINA A - Segunda prova

Lugar destinado à interação social no fórum. Conheça mais sobre os membros do fórum, faça amigos, discuta inutilidades, marque encontros, e outras coisas. Se você é novato e quer se apresentar, ou estiver saindo do fórum, aqui fica a subseção específica para isso.

JOGATINA A - Segunda prova

Mensagempor CDX » 23/05/2015 (Sábado), às 10h44min

Imagem

Parece que eu ganhei a última prova, heim. :=D:

Placar:

CDX: 100 pontos
Wario: 50 pontos
ShadowLord: 30 pontos

Pra quem não sabe, tá rolando uma gincana aí no fórum. Quem quiser participar, não precisa se inscrever nem nada, é só entrar nos tópicos das provas e mandar bala.

E a segunda prova é...

Criar um tópico.

Criem um tópico pra movimentar o fórum. Pode ser qualquer coisa: um joguinho na Fun Fun Island, um debate cabeça no Milk Bar, uma zoeira no Castle Town... Não importa. O importante é que o tópico contribua pra deixar o fórum um lugar menos abandonado e mais bacana. Sendo assim, as regras são simples:

- Você pode criar quantos tópicos quiser pra competir, mas só valem tópicos criados a partir de agora, nada de usar aquele seu tópico do ano passado e que já tem mais de mil páginas. Então postem aqui em baixo o link dos seus tópicos participantes.
- Ganha quem criar o tópico que tiver mais postagens até a virada de sábado pra domingo da semana que vem, de 30 pra 31 de maio. Não importa quantos tópicos você criar, o único que vai valer na contagem é o mais movimentado.
- Em caso de empate, ganha o que tiver mais visualizações.
- 1° lugar ganha 100 pontos, 2° ganha 50 e 3° ganha 30.
- Não sejam babacas. As regras gerais do fórum continuam valendo. Nada de criar um tópico discriminatório e imbecil. E nada de ficar fazendo postagens consecultivas (acho que o fórum tem um MOD que impede isso, mas não tenho certeza) só pra ganhar a prova. Se seu adversário criou um tópico legal, não tem nenhum problema você participar do tópico dele em vez de participar só dos seus "pra não perder".

E que vença o mais flooder melhor. :heh:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,421.75 Rupees

Voltar para Castle Town