Páginas Amarelas - PROPAGANDA DO SEU SITE AQUI

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Canal de Games, confiram lá, ta bem bacana

Mensagempor MathhDH » 22/07/2013 (Segunda-feira), às 22h11min

E ai galera beleza? Sou o Matheus e tenho um canal no youtube, fiz um vídeo dando explicações a respeito da ausência de videos no mesmo, pretendo que não aconteça novamente =)
PS: O padrão de qualidade dos videos serão do ultimo lançado (Castle Crashers - A VOLTA ÉPICA DO CANAL!) para melhor, pretendo que a qualidade dos mesmos não caia =) abraço
Vídeo mais novo (referido acima) : http://www.youtube.com/watch?v=6OlhvV--UZw Valeu galera conto com vosso apoio =) :=): :go:
Editado pela última vez por Twero em 22/07/2013 (Segunda-feira), às 22h11min, em um total de 1 vez.
Razão: Tópico fundido com as Páginas Amarelas, por se tratar de uma propaganda de canal
MathhDH
Recruta
Recruta

Cash on hand: 108.80 Rupees

Extréia Novo canal Nintendista 8ColoursBIT- Análise Kid Icar

Mensagempor Hicky Eighth » 25/07/2013 (Quinta-feira), às 18h25min

Olá pessoal! Essa é a estréia do meu canal de conteudo Nintendo, segue os vídeos de apresentação do meu canal e análise do game Kid Icarus Uprising. Espero que gostem! ( ^_^)

Vídeos:
Apresentação do canal: http://www.youtube.com/watch?v=cBWRQo-k ... PSXIy9nU3g
Análise Kid Icarus Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=GIL0Nf9v ... PSXIy9nU3g

Gostou? Por favor deem retorno com a opinião de vocês! E se inscrevam lá no meu canal pelo Youtube pra receber mais vídeos! http://www.youtube.com/user/8ColousBIT
Obrigado!
Imagem
Fanzaço de Zelda. Nem precisa dizer néh!?
Hicky Eighth
Recruta
Recruta

Cash on hand: -54.05 Rupees

Divulgando meu canal.

Mensagempor Juão » 30/07/2013 (Terça-feira), às 14h59min

Galera, faz muuuito tempo que não frequento o nosso queridíssimo fórum, mas venho aqui divulgar meu canal para vocês, e alem de tudo, gostaria muito de opiniões sobre oque posso melhorar :D

Aqui está meu vídeo principal:

j5BYmvrbOzY
Imagem
"Não lutamos porque temos ódio, lutamos por quem nos amamos."
Juão
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 953.30 Rupees

Re: Páginas Amarelas - PROPAGANDA DO SEU SITE AQUI

Mensagempor Lord Pikachu » 13/04/2014 (Domingo), às 10h49min

Já ia me que esquecendo, agora mudou o link pro meu site:

Gameratomico.blogspot.com
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Meu canal

Mensagempor Ameixa Gamer » 01/05/2014 (Quinta-feira), às 23h14min

galera eu vou começar a fazer videos de zelda.ainda não tem mais olhem meu canal por favor?? gostaria do apoio de vcs :lol: :D
https://www.youtube.com/user/gabriel98073
Ameixa Gamer
Recruta
Recruta

Cash on hand: 6.15 Rupees

Sokker Manager

Mensagempor naldosokker » 11/11/2014 (Terça-feira), às 10h14min

Sokker Manager

Cansado de ver seu time do coração fazendo trapalhadas? Perde a cabeça com o técnico pelas escalações erradas, táticas e substituições? Que tal um desafio? Mostre que você entende de futebol, venha conhecer o Sokker Manager, pois aqui o técnico é você!

Comande sua equipe, escale, crie táticas, supere seus adversários. Acompanhe o mercado de transferências, contrate treinadores e seus auxiliares, compre e negocie jogadores, treine e valorize-os, administre seu estádio e muito mais.

Jogos em flash, visualize sua partida em 2D ou 3D diretamente do seu navegador sem necessidade de download. Jogos do time principal realizados às Quartas-feiras e Domingos. Time de juniores jogam nas Terças-feiras.

Youtube Video Versão 2D

Youtube Video Versão 3D

Na Copa do Brasil você jogará contra equipes de todas as séries nacionais, e o vencedor disputará a Champions Cup (Copa dos Campeões) contra equipes do mundo inteiro.

Leve seu jogador ao mais alto do estrelato, à sua Seleção. Jogos da Seleção Sub21 acontecem às Sextas-feiras e da Seleção Principal aos Sábados. E quem sabe um dia ser técnico de uma Seleção e disputar a Copa do Mundo?

Esse é o único manager de futebol com sistema arcade embutido. No modo Arcade pode-se jogar amistosos em dias que seu time não tiver jogos oficiais marcados, o que aumenta a diversão com o jogo, além de ser uma ótima oportunidade para ajustar aquela tática que não vêm fazendo muito efeito contra os adversários!

O melhor de tudo é que usuários "Plus" do jogo não levam vantagens nos jogos contra usuários "Não-Plus", o que lhe permitirá chegar à glória máxima, caso tenha empenho e dedicação!

Você inicia nas series mais baixas e poderá subir de serie como no futebol real. Fica aqui meu desafio, venha marcar este golaço!

Contamos com uma equipe pronta pra lhe ajudar, com tutores à inteira disposição, além de um fórum repleto de dicas e orientações para sanar suas dúvidas e interagir com a comunidade Sokker!

Acesse: Football Manager Online
Editado pela última vez por Twero em 11/11/2014 (Terça-feira), às 10h14min, em um total de 1 vez.
Razão: Twero: Movido para o Páginas Amarelas
naldosokker
Recruta
Recruta

Cash on hand: 20.45 Rupees

Re: Páginas Amarelas - PROPAGANDA DO SEU SITE AQUI

Mensagempor Tussauds » 06/04/2015 (Segunda-feira), às 05h43min

FALA GALERA LOUCONA

Huehuehue, acho que primeiramente ninguém se lembra de mim e em segundo lugar ninguém deve acessar essa página né?
PORÉM CONTUDO
Lembrei do fórum esses dias porque estou re-jogando meus Zeldas e daí resolvi aproveitar pra vir aqui divulgar um canal meu no youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCoIOaN ... eNp5f4TGZQ

É tipo de gameplays só que focado mais em piadinhas toscas do que nos jogos propriamente. TEM TODO UM CONCEITO.
Mentira, não tem, mas talvez você goste do meu jeitinho especial.

Beijões a todos!
Imagem
Tussauds
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 609.70 Rupees

Anterior

Voltar para Hyperlink's Awakening