Apps para smartphones

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Re: Apps para smartphones

Mensagempor Luki4n » 25/07/2012 (Quarta-feira), às 21h39min

Comprei um tablet android e estou revivendo o tópico pra dar recomendações e pegar recomendações.

Pra ler PDF estou usando o Adobe Reader mesmo. Tem algum mehor?

Pra ebooks tem o Moon+, o Aldiko e um aplicativo chamado "Ebook" que veio com o tablet, todos são bons, mas o Moon+ parece o mais completo.

Para ver vídeos eu baixei vários pra testar. O melhor de todos foi o MX Player, mas eu esqueci de testar o mVideoPlayer que, segundos alguns sites, é o melhor. Mas acho difícil ser melhor que o MX, no máximo deve ser pau a pau.

O App Folder me pareceu essencial. O nome já diz tudo, você coloca um monte de atalho de aplicativo num lugar só, evitando lotar a tela.

Tem dois aplicativos para o Google Reader: Google Reader e Greader, mas não simpatizei muito com nenhum dos dois, são meramente legais, mas fica aquela sensação que dava pra ser melhor. Estou vendo os meus feeds pelo Pulse, esse sim um aplicativo FODA pra caralho, um design tão lindo que dá vontade de deixar ele aberto o tempo inteiro e ler tudo nele, pena que não supre um aplicativo feito especificamente pra olhar seu Google Reader.

Pra HQs (e acho que imagens de uma maneira geral) tem o Komik, que embora seja descrito como o melhor por alguns sites, me agradou menos que o Perfect Viewer e o A Comic Viewer (o primeiro eu achei meio lento carregando imagens e elas ficaram um pouco menos bem feitas que nos outros dois). O PV acho que é o melhor dos três.

Pra Office veio um Polaris com o tablet e baixei também um Kingsoft Office, mas não testei ainda pra saber qual o melhor.

Pra browser tô usando o Opera, mas nem sei direito a razão, já que o browser nativo me parece muito bom também.

Por alguma razão não consigo usar aplicativos de baixar torrent. Coloco pra baixar e nada acontece, fica 0% pra sempre =/

Alguém tem mais sugestão de apps, widgets, etc?
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Saishy » 25/07/2012 (Quarta-feira), às 22h37min

Se quiser ler Light Novels como Sword Art Online e To Aru Majutsu no Index recomendo o app BakaReader

Ele baixa todos os textos e imagens e dá track na sua leitura, muito bom.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor YusukY » 28/11/2013 (Quinta-feira), às 20h24min

Revivendo por motivos de "comprei meu primeiro espertofone:
Apps que venho usando além dos clássicos (facebook etc):

Evernote: Na verdade esse é o típico app que tem mais funcionalidades do que o que você precisa o que o torna um pouco esquisito de usar, mas é muito bom. Ele te deixa adcionar notas em fotos, notas em voz para algumas imagens, lembretes a vulso, etc etc.;

Dolphin: Browser muito bom, mas crasha às vezes. É o mais rápido que usei até agora (entre firefox, chrome e opera);

IP Webcam: Celular servindo como cam, na verdade ainda nem usei.

Default App Manager: Esse é, sem duvida, um dos melhores downloads que fiz até hoje. Sabe quando tu abre um link/arquivo/etc e o android te pergunta com qual app você quer abrí-lo e se quer torná-lo padrão ou não? Pois é, às vezes a gente marca um como padrão e se arrepende depois e não existe nenhum menu que mostre os apps padrões das ações já estabelecidas e tu tem que ficar indo de app em app nas configs é um saco. Com esse app aí ele reune tudo num lugar só e facilita muito a vida.

OfficeSuite: Unico programa de office que funcionou com xlsm que baixei. O que já veio, inclusive, não funcionou.

Photoshop Express: Não faz muita coisa, mas tem opção de crop bem bonitinho e prático que já vale o app haaheuaheu

SmartAction: Eu tenho quase certeza de que esse app é exclusivo da Motorola, mas dêem uma olhada. Ele é maravilhoso. Com ele você pode criar actions que sejam feitas caso certos critérios sejam alcançados. Por exemplo: Eu tenho uma action que é "Dormir". Quando o celular está carregando, está entre 00 e 8 e estou em casa o app automaticamente ativa as seguintes ações: Entra no modo silencioso e fica com brilho quase no mínimo. Também criei ações para quando eu tivesse em aula e bateria fraca. É, sem duvida o melhor app que tenho, mas esse já veio no celular.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Anterior

Voltar para Hyperlink's Awakening