O jogo trava no final do templo da água

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

O jogo trava no final do templo da água

Mensagempor Aomame » 15/04/2013 (Segunda-feira), às 23h20min

A minha versão é Gamecube e toda vez que eu mato o boss do templo da água, quando ela tá descendo e esvaziando o lugar, o jogo trava! Já tentei várias vezes, reinstalei o jogo por outro link mas sempre acontece o mesmo problema.
Meu jogo as vezes ficava muito lento também e já travou várias vezes naquelas pedras, quando o lobo ia uivar. Não sei se tem algo a ver porque deu pra passar por isso sem problemas, agora é que tá impossível.

O que eu devo fazer?
Aomame
Recruta
Recruta

Cash on hand: 123.45 Rupees

Re: O jogo trava no final do templo da água

Mensagempor Chapolink » 16/04/2013 (Terça-feira), às 00h12min

Estou supondo que você esteja emulando o jogo no Dolphin. Em caso de dúvidas de emulação é sempre bom dizer as configurações do seu sistema e qual a versão do emulador está usando. Uma possível solução eu achei aqui, que consistiria em mudar a configuração de JITIL para JIT (não tenho certeza em que parte das opções de emulação deva ficar, tem muito tempo que não mexo no Dolphin). Se não der certo, poste as informações que eu falei, elas podem ser úteis. Dar uma fuçada na wiki e no fórum do http://dolphin-emu.org também podem ajudar a solucionar seu problema.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor lelink » 16/04/2013 (Terça-feira), às 12h08min

eu tinha o mesmo problema que você, logo apos que matava-se o boss e a agua começava a secar o jogo travava, eu lembro que simplismente troquei a versao do dolphin para uma mais atual e simplismente nao travou mais, referente a parte em que você ia uivar com o lobo, para mim tambem dava um bug e fechava o jogo, deve-se dar por causa da versao do emulador que dava erro, a respeito do FPS que fica baixo em determinadas areas é normal, principalmente em hyrule field, eu lembro que passava por ele com 1/4 da velocidade normal, realmente deprimente, mas isso se deve ao fato da minha RAM ser baixa e eu ter um processador que dividese em 4 nucleos, ja que o dolphin nao usa todos os nucleos eu tinha uma perda significativa, mas arrumar as opções do dolphin e nao deixar as que vem padroes podem dar uma mudança significativa para você
Zeldas Zerados:
Legend Of Zelda
Adventure Of link
Link to the Past
Link's Awakening
Ocarina of Time
Master Quest's
Majora's Mask
Oracle of Ages
a link to the past e Four Swords
Oracle of Season
Four Swords
Wind Waker
The Minish Cap
Phantom Hourglass
Twilight Princess
Spirit tracks
Links Crossbow Training

all zelda's 100 %

Imagem

E a Lenda de Zelda nunca acabará
lelink
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 420.10 Rupees

Mensagempor Aomame » 18/04/2013 (Quinta-feira), às 16h42min

A minha versão do Dolphin é 3.0, vou baixar esse 3.5 e vejo se resolve... obrigada! :)

-- 18/04/13 00:36 --

Funcionou! Nem acredito! E o jogo ainda ficou bem melhor, mais rápido e não travou nenhuma vez xD muito obrigada mesmo!
Aomame
Recruta
Recruta

Cash on hand: 123.45 Rupees

Mensagempor Chapolink » 18/04/2013 (Quinta-feira), às 18h51min

Dúvida respondida, tópico trancado e movido pro Hyperlink's Awakening. Se tiver mais dúvidas sobre emulação, poste direto nessa seção, ok? Se ainda for de TP, pode pedir para reabrir esse tópico e reaproveirá-lo.

Alerta da moderação
! Miau, é isso aí
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Hyperlink's Awakening