Sites de Compras

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Sites de Compras

Mensagempor GreenSeiya » 30/08/2013 (Sexta-feira), às 10h27min

Bom dia, gostaria de saber se vocês conhecem este site aqui

OrangeMix

Já compraram algum Produto?
Como foi a entrega? No prazo? o produto veio tudo OK?

Estou para comprar meu 3DS XL :D, e achei no buscapé esta oferta

A avaliação do e-bit dele é de e-ótima (Aqui).Imagino que é confiável
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Re: Sites de Compras

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 30/08/2013 (Sexta-feira), às 10h37min

Se esta ótima na ebite pode confiar.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Fídias » 11/09/2013 (Quarta-feira), às 18h04min

Não conheço, mas deve ser seguro. Eu sempre compro essas coisas na Americanas, é confiável e as vezes tem promoções ótimas (como o último saldão de aniversário com até 70% de desconto).
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,203.05 Rupees

Mensagempor Gyorg Millenium » 24/09/2013 (Terça-feira), às 23h27min

http://www.kabum.com.br/

Chega em poucos dias, já tive produto com defeito de fabricação que trocaram sem nenhum problema. Compro muito com eles e até hoje não me arrependi. Smartphones, HDs externos, peças pra PC, etc.

Zelda.com.br no IE3, atualize seu IE6 antes que isso aconteça com você! Òó

Imagem

Moral da história: no japão os postes são colocados no meio da estrada.
Gyorg Millenium
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 909.50 Rupees

Mensagempor Chapolink » 25/09/2013 (Quarta-feira), às 00h33min

Kabum eu fiquei meio chateado. Tive defeito na placa de vídeo, mandei pra eles (frete de envio por conta do cliente). Demorou mais de 30 dias pra eles concluírem que o cooler realmente não tava funcionando (...), e aí eles colocaram crédito em minha conta, porque não tinha mais o meu modelo em estoque. Acabei perdendo minha GTX 560 pra uma HD 7790 (que é mais nova mas parece ter desempenho um pouco inferior em alguns aspectos). Tudo bem, não tinha muito o que fazer (embora ache que seria bom avisar e consultar o cliente antes pra ver a decisão dele), mas me chateei porque queriam cobrar frete de entrega. Já é ruim pagar pelo envio, mas consta no regulamento deles que a volta (comprovado o defeito do produto) é por conta deles. Foi demorado ter uma resposta deles quanto à remoção do frete, e então veio a desculpa que antes eu tinha comprado a placa com outro produto, por isso tavam cobrando frete, e podiam ver de cobrar a metade do valor em função disso (ligaram pra mim pra dizer isso, sem pensar muito bem acabei concordando). No fim das contas não teve desconto de nada e eu procrastinei demais pra ir atrás e ficou por isso mesmo.

Veredito: é uma boa loja, mas só se você confiar que não vai dar defeito no produto. O atendimento pode ser atencioso, mas resolver que é bom...
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Gyorg Millenium » 25/09/2013 (Quarta-feira), às 18h33min

No meu caso o produto que deu defeito foi a bateria do meu celular que deu curto e o aparelho não carregava mais, além de esquentar muito. Enviei de volta sem pagar o frete, eles disponibilizaram um documento dos correios que autorizava o envio (e caso não houvesse problema, eu deveria pagar o frete para ter o produto de volta). Constataram a falha uma semana depois que enviei, retornaram o produto novo em três dias sem eu pagar o frete também. Não sei se é o caso deles terem mudado a política na devolução dos produtos. Você comprou em qual época?

Uma coisa que me preocupou é que eu tive que enviar a nota fiscal de volta, mas tinha comprado dois produtos juntos. Eles devolveram o produto com uma nota nova sem constar o segundo que era um HD Externo. De acordo com eles eu poderia também enviar uma impressão da NF-e caso eu precise mandar ele de volta que não tem problema.

Agora um problema real de comprar em e-commerce é justamente o estoque, nem todas as lojas mantêm uma reserva para o caso de problemas, felizmente nunca aconteceu comigo, mas sempre é complicado.

Zelda.com.br no IE3, atualize seu IE6 antes que isso aconteça com você! Òó

Imagem

Moral da história: no japão os postes são colocados no meio da estrada.
Gyorg Millenium
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 909.50 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 28/09/2013 (Sábado), às 18h58min

Aparentemente o problema mais comum na Kabum é lerdeza no atendimento, mesmo. É uma boa loja, mas exceto quando tem alguma promoção muito boa, eu prefiro comprar em outras.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 00h48min

Queria começar a comprar no ebay, mas seriam coisas bem pequenas como por exemplo jogos de PSOne, alguém teria alguma recomendação pra me dar para evitar taxações? Ou comprar de pessoas físicas para pessoa física e baixo volume não dá nada?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor Chapolink » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 02h22min

pessoa física não paga taxa se for menos de 50 dólares.
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 07h49min

Chapolink escreveu:pessoa física não paga taxa se for menos de 50 dólares.

Entendi, valeu Chapo. Mas os vendedores do ebay postam como pessoas fisicas correto? Mesmo eles tendo algum tipo de loja? E eu não entendi como funciona o tal dos bids...
E one more question: só não paga taxa se for 50 ou menos fora o frete, ou com o frete? Não importa o peso?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor Chapolink » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 10h17min

eBay é igual ao mercado livre. Bid é lance de leilão, quem fizer a melhor oferta arremata. Se vai ser enviado por pessoa física ou não, depende do vendedor.

O frete eu acredito que conte no valor sim
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Mensagempor shadowlink » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 10h31min

Sim, o frete conta no valor. E vale notar que, até onde eu saiba, o eBay não tem nada equivalente ao Mercado Pago, então há chances de você ser enganado, e ter que correr atrás de conseguir o seu dinheiro de volta, sem garantias de conseguí-lo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 12/12/2013 (Quinta-feira), às 11h11min

Parece que o ebay tem agora uma politica de money back guarantee, segundo o site, se você não receber o que comprou, seu dinheiro é devolvido. Mas não se sabe em quanto tempo, e o próprio ebay que faz a avaliação e não o vendedor como no ML, pois se o vendedor alegar que o produto foi certo ou que está OK, o ML não te dá a mínima...
O peso não influencia em nada se o valor declarado for menor que 50 obamas?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor LINK N64 » 06/05/2014 (Terça-feira), às 17h55min

eBay chega oficialmente ao Brasil com site em português

O site de comércio eletrônico eBay está inaugurando sua versão em português e já soma quase um milhão de clientes no país. (Exame.com - Grupo Abril)

Texto escondido (pode conter spoilers): 
O site, um dos pesos-pesados do comércio eletrônico global, oferece 250 milhões de itens de vendedores localizados em dezenas de países. “Nossa expectativa no Brasil é alta. Vamos continuar investindo no país”, disse a EXAME.com Wendy Jones, vice-presidente de expansão global do eBay.

Ela diz que, no momento, o objetivo do eBay não é convencer os brasileiros a vender produtos no site, embora eles possam fazer isso. Por enquanto, a ideia é atender ao crescente público brasileiro que faz compras no eBay. A busca de vendedores fica para depois.

A empresa implementou um sistema de tradução que apresenta, em português, descrições de produtos originalmente publicadas em outros idiomas. O sistema de buscas também foi modificado para permitir pesquisas em português.

O eBay já havia lançado, no ano passado, uma versão do app eBay Moda voltada ao mercado brasileiro. “Moda é a categoria de produtos que os brasileiros mais compram, seguida de perto pelos aparelhos eletrônicos”, diz Wendy.

A experiência com esse app foi bem sucedida. “Conquistamos meio milhão de novos clientes no Brasil no ano passado. E eles compravam no site em inglês, sem muita facilidade”, diz Wendy. A empresa fechou 2013 com cerca de um milhão de clientes no país.

Para atrair mais consumidores, o eBay vem procurando maneiras de tornar mais fáceis as compras internacionais. Há cerca de um ano, a empresa criou um serviço de remessa internacional de mercadorias.

Ele permite que vendedores americanos entreguem os produtos ao eBay, que se encarrega de enviá-los aos compradores. Nesse caso, o comprador paga tanto o frete como o imposto de importação ao fazer a compra.

Depois, basta esperar a chegada da encomenda. A empresa contratada pelo eBay para fazer a entrega se encarrega do desembaraço alfandegário.

“Nosso objetivo era fazer com que uma transação internacional ficasse parecida com uma compra no próprio país”, afirma Wendy. “Também estamos interagindo com os Correios para agilizar as entregas no Brasil.”

O eBay não tem escritório no Brasil. A operação é centralizada nos Estados Unidos. Mas o PayPal, a empresa de pagamentos que pertence ao eBay, tem um escritório em São Paulo. O serviço de pagamentos já tem 2,8 milhões de clientes brasileiros.

Globalmente, o eBay tem 140 milhões de contas ativas; e, o PayPal, 143 milhões. Em 2013, o site movimentou 205 bilhões de dólares.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... -portugues

Achei muito interessante este interesse do site para ganhar mais público no Brasil, acredito que será uma boa forma para comprar games mais baratos, embora alguns anunciantes que vendem jogos antigos não enviem para o Brasil...
Editado pela última vez por Twero em 06/05/2014 (Terça-feira), às 17h55min, em um total de 2 vezes.
Razão: Tag spoiler mudada para spoil, tag de quote colocada e link da fonte adicionado
Zeldas Terminados (Na Ordem):
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
The Legend of Zelda - Majora's Mask
The Legend of Zelda - Phantom Hourglass
The Legend of Zelda - A Link To The Past
The Legend of Zelda - Spirit Tracks
The Legend of Zelda - Twilight Princess Wii
Zelda II: The Adventure of Link
The Legend of Zelda - Link's Awakening DX
The Legend of Zelda - Skyward Sword
The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
LINK N64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 549.30 Rupees

Mensagempor Twero » 06/05/2014 (Terça-feira), às 17h57min

Só queor ver como vai fciar a entrega deles agora.
Já tive que esperar MUITOS meses ara que dosi produtos meu chegassem, sendo um nunca deu as caras e até teve seu registro apagado dos Correios, de tanot que demorou.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Próximo

Voltar para Hyperlink's Awakening