Zelda WW trava ao pegar mapa...

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Zelda WW trava ao pegar mapa...

Mensagempor biruca » 20/09/2013 (Sexta-feira), às 23h52min

Pois é... Muito estranho, o jogo tava com diversos erros, aquele que quando chega perto do fogo ele dá uma refletida lá louca, quando tá na parte quente do primeiro dungeon(Dragon Host não sei oq) a tela fica toda bugada. Enfim, mas tem dois persistindo, um é o que o som trava, mas esse eu até deixei pra lá pq dá pra jogar sem som, mas esse é MUUITO estranho, eu pego o mapa da segunda dungeon(sem ser a fortaleza) o jogo trava e eu aperto os botões e nada acontece, sendo que o jogo continua, tipo que continua se mexendo como se o controle tivesse sido desconectado mas não ta e eu já fiz isso 3 vezes :?
Eu só pergunto em ultimo caso, mas não sei mais o que fazer. SOCORRO !
Obs: Emulador dolphin 3.5, e já troquei a rom, sem falar que as vezes trava em tal parte, e outra vezes não trava e só trava quando pego item (uma vez foi quando peguei chave, outra o hookshot, telescópio, e outras
Editado pela última vez por biruca em 21/09/2013 (Sábado), às 17h07min, em um total de 1 vez.
biruca
Recruta
Recruta

Cash on hand: 127.30 Rupees

Re: Zelda WW trava ao pegar mapa...

Mensagempor Luki4n » 21/09/2013 (Sábado), às 16h25min

Essa seção é pra Dúvidas, Críticas e Sugestões relativas ao site/fórum, como está destacado na descrição.

Eu tenho que mover o tópico de seção, mas não posso fazer isso porque não está claro se você está jogando no emulador no no videogame (e em qual videogame), se o jogo é original, pirata, etc, informações essenciais para que as pessoas lhe ajudem a resolver o problema. Vou deixar aberto e aqui por enquanto, mas peço que você forneça as informações para que as pessoas possam lhe ajudar e para que eu possa mover o tópico pro lugar certo.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor biruca » 22/09/2013 (Domingo), às 23h45min

Já resolvi o problema, povo atencioso aqui do forum kkk (brincadeira, sem butthurt)
Então, eu tive que deletar o dolphin e baixar outra rom pq eu não sabia se era a rom ou o emulador, só sei que agora ta funcionando. Faça o que for mas NUNCA dê save state, esse negócio de save state deu crash no jogo(ou emulador, sei lá) e por isso tava dando esse problema, de qualquer maneira já acabei a segunda dungeon sem problemas nenhum.

Espero ajudar quem passou pelo mesmo problema que eu, abraços
biruca
Recruta
Recruta

Cash on hand: 127.30 Rupees

Mensagempor Luki4n » 23/09/2013 (Segunda-feira), às 01h36min

Certo.

Alerta da moderação
! Tópico trancado e movido!
Imagem
Luki4n