Emulador para jogar DS

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Re: Emulador para jogar DS

Mensagempor Linck » 22/10/2013 (Terça-feira), às 16h56min

Master Link (RAMJ) escreveu:
Linck escreveu:
Lyncolndb escreveu:
Linck escreveu:
Falando nisso, eu tenho que jogar o PH e ST que ainda não joguei. Alguém sabe dizer se da pra emular tranquilo sem problemas de renderização, som ou queda de FPS? (tenho um PC descente)

Da tranquilamente, o meu PC que é meio fraquinho consegue emular eles facilmente.

Valeu, baixei aqui e ta funcionando muito bem mesmo, com exceção do som em certas ocasiões. Mas ta bem legal de jogar.

Baixa o Desmume 0.9.9 e divirta-se. Emula bem melhor que o no$gba, sem glitches no som, e você pode ir melhorando o vídeo com texturas até onde seu PC rodar sem começar a travar, tela maior, etc. Ah, e tem save state, embora em Zelda isso é meio desnecessário, pelo menos para mim, e tira um pouco da graça do jogo, mas enfim, é uma ferramente a mais. O desmume esta em constante updates e a cada versão eles vem melhorando o desempenho da emulação que antes era um horror nas máquinas mais fracas.

(puxado do outro tópico =D)

Hmm, estranho, porque eu to usando exatamente o desume 0.9.9, mas tem probleminhas de som em algumas partes, onde o som fica bem picotado. Eu nem mexi nas configurações de som, então pode ser que tenha algo que resolva, mas esses problemas realmente só dão em algumas cutscenes, então é bem de boa, nem vou me estressar tentando resolver, a não ser que fique muito ruim em certa parte do jogo.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 22/10/2013 (Terça-feira), às 18h37min

Mexer no som pode afetar o desempenho do emulador?
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 204.05 Rupees

Mensagempor Linck » 29/10/2013 (Terça-feira), às 17h29min

Pode. Dependendo do jeito que você processa o som o framerate pode cair.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 30/10/2013 (Quarta-feira), às 08h44min

Va em emulation e marque opção cujo nome não me recordo mas é a última do lado direito, tem alguma coisa a ver com JIT... ela dá um up no desempenho da emulação do 0.9.9. É uma nova forma de processamento do emu que melhorou muito o desmume principalmente nos pcs mais fraquinhos. Acredito que o problema do som será arrumado, mas não mudem as configs de áudio, pode danar tudo.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Anterior

Voltar para Hyperlink's Awakening