Problema com Format Factory

Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc. Quer divulgar seu site/canal/etc. no fórum? Poste aqui, no tópico "páginas amarelas".

Problema com Format Factory

Mensagempor Fused_Shadow » 28/04/2014 (Segunda-feira), às 12h26min

Olá, pessoal, blz? Seguinte, eu baixei o Format Factory e já pesquisei em tudo quanto é lugar, mas não achei a resposta pro meu problema. Baixei filmes em mp4 e gostaria que eles continuassem nesse formato, mas gostaria de embutir a legenda no produto final. Já segui vários tutoriais, até mesmo convertendo mp4 pra mp4 do mesmo jeito e colocando legenda adicional. O problema é que durante o processo de conversão está tudo bem, mas no produto final a legenda some. Alguém poderia me ajudar?
Fused_Shadow
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 591.45 Rupees

Re: Problema com Format Factory

Mensagempor Scarecrow » 28/04/2014 (Segunda-feira), às 12h44min

Você quer "queimar" a legenda no vídeo ou só embutir dentro do arquivo MP4?
Se quiser só embutir ela, bem mais fácil usar algum MP4Box da vida (com um GUI) e viver na alegria, bem mais fácil e rápido do reencodar todo o vídeo.

Se for para assistir no Vita, PSP ou PS3 (que não suportam legendas dentro do MP4), mais fácil usar uma ferramenta alternativa, como o MediaCoder (que tem uma edição para o PSP que também converte para o Vita, que por sua vez é compatível com o PS3).

Mas se você estiver querendo assistir em um console/TV/Tablet, bem mais fácil usar o Universal Media Server, que é compatível com uma caralhada de dispositivos e faz tudo on the fly.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Re: Problema com Format Factory

Mensagempor Fused_Shadow » 09/05/2014 (Sexta-feira), às 09h24min

Foi meio grego pra mim, mas vou usar essas sugestões e ver qual faz o que eu pretendo :P valeu!

-- 09 Mai 2014 10:24 --

Me surgiu uma nova dúvida. Eu converti minhas legendas srt de brancas para amarelas, mas na TV elas continuam brancas. Minha TV é Philips, isso pode ser pq ela não tem suporte para a cor? Se eu mudar o formato da legenda a TV não reconhece.
Fused_Shadow
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 591.45 Rupees

Voltar para Hyperlink's Awakening