Estranho... Muito Estranho... [Spoiler] sobre Tetra

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Estranho... Muito Estranho... [Spoiler] sobre Tetra

Mensagempor SkullKiD » 18/12/2006 (Segunda-feira), às 11h25min

(Podem deletar se for muita viagem :mrgreen: )
Quem aqui já zerou o WW? Muitos, sei.
Lembram da parte em que a irmã de link é salva, certo?
Os piratas, as garotas, e Tetra.
Lembram do que ela pensou pouco antes de falar pra ele que era por conta dela? Foi exatamente isso:
(olhando para a Master Sword) "Could this be possible?" e logo depois (cara alegre) "How can it be?"
Podem olhar no jogo, ela fala exatamente isso.
Porque ela ficaria tão assustada ao ver a Master nas costas de Link? Como ela sabia sobre ela?
Conclusão: Tetra sabia que era Zelda.
TALVEZ. Pode ser engano meu, mas acabei de ver essa cena ontem (na segunda quest) e é isso que dá a entender.
Imagem
Valeo Crazy =3
Imagem
:cey: Elephants World Domination :cey:

Imagem
SkullKiD
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,359.00 Rupees

Mensagempor King of Red Lions » 18/12/2006 (Segunda-feira), às 11h27min

A Tetra nao sabe que ela é a Zelda, e nem que tem a ToW, ela só fala isso por que fica surpresa ao ver que o Link sobreviveu....
King of Red Lions
Recruta
Recruta

Cash on hand: 22.00 Rupees

Mensagempor Shikamaru » 18/12/2006 (Segunda-feira), às 16h24min

Ela não sabia que era a Zelda, mas sabia da master sword.

Vejam no quarto dela: tem algumas das imagens da lenda do Hero of Time (inclusive a do Link).
Por ser descendente da familia real de Hyrule, a mãe dela deve ter contado essas histórias a ela (como lendas), assim como deu o fragmento da triforce.

Anos depois, ela vê a MS com o Link e naturalmente fica surpresa.
Imagem
Visitem meu blog!- http://www.doomandgeek.com.br/

Eu não estou morto, apenas soterrado em estudos
Shikamaru
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 774.00 Rupees

Mensagempor Kite » 18/12/2006 (Segunda-feira), às 16h31min

[Skullkid] escreveu:(Podem deletar se for muita viagem :mrgreen: )
Quem aqui já zerou o WW? Muitos, sei.
Lembram da parte em que a irmã de link é salva, certo?
Os piratas, as garotas, e Tetra.
Lembram do que ela pensou pouco antes de falar pra ele que era por conta dela? Foi exatamente isso:
(olhando para a Master Sword) "Could this be possible?" e logo depois (cara alegre) "How can it be?"
Podem olhar no jogo, ela fala exatamente isso.
Porque ela ficaria tão assustada ao ver a Master nas costas de Link? Como ela sabia sobre ela?
Conclusão: Tetra sabia que era Zelda.
TALVEZ. Pode ser engano meu, mas acabei de ver essa cena ontem (na segunda quest) e é isso que dá a entender.

Nossa... essa é velha... todos no jogo sabem que a MasterSword é a marca registrada do Herói do Tempo."Could this be possible?" aí ela estava imaginando algo como "Será que ele é o herói do tempo?" sem brincadeira, essa foi uma viajada e tanto.

Edit.:Olha cara, tente entender o jogo, não estou te criticando, e se ofendi, não foi a intenção. Mas, preste atenção no que as pessoas dizem, você estava na 2º quest, não é? Então você pode entender a linguagem Hyruleana, o Jabun fala assim. "So, you found the hero of Time" Todos acham que o Link de WW é o Herói de tempo(Link de OoT)
Imagem
Imagem
Imagem

VejaISTO
Kite
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 81.00 Rupees

Mensagempor SkullKiD » 18/12/2006 (Segunda-feira), às 17h56min

Kite escreveu:todos no jogo sabem que a MasterSword é a marca registrada do Herói do Tempo.

Isso não é mostrado em nenhuma parte do jogo, tem até umas pessoas que o subestimam o jogo inteiro, além disso pelo menos UMA ÚNICA pessoa secundaria falaria: Oh, this sword you care is quite like the ancient Hero spoken in the legend's one...
Portanto, fora de cogitação.
Kite escreveu:Então você pode entender a linguagem Hyruleana, o Jabun fala assim. "So, you found the hero of Time"

Acho que você se enganou. Ele não pergunta isso, mas se Link de Wind é o heroi que eles precisavam, aquele com a decendencia do heroi das lendas, e o Red Lions diz que ele não tinha conecção com o heroi, mas apostava firmemente em sua coragem (Fiz a segunda quest ontem mesmo).

Shikamaru escreveu:Vejam no quarto dela: tem algumas das imagens da lenda do Hero of Time (inclusive a do Link).
Por ser descendente da familia real de Hyrule, a mãe dela deve ter contado essas histórias a ela (como lendas), assim como deu o fragmento da triforce.

Agora que você falou, os quadros no quarto dela denunciam que ela sabia sim sobre a Master, mas isso só acrecenta no que eu vou compementar a seguir:

Como é dito em AoL, a primeira princesa Zelda (a muito tempo atrás), foi colocada em sono eterno e Link tem que liberta-la. Blá blá blá, mas o que interessa: após isso, TODAS AS MENINAS da família real seriam Zelda. E isso aconteçeu antes de Wind, porque a Zelda de Ocarina é Zelda (disso não tenho certeza :mrgreen: ), então ou ela vem depois da adormecida ou ela adormece.
Assim, a mãe de Tetra, Zelda, teria de chama-la de Zelda. Mas não chamou. Porque? Porque ela chamou, mas sua filha mudou seu nome para Tetra. Porque? Para proteger a Triforce of Wilsom de Ganon, assim se desfarçando de pirata. Além disso, Ganon escapou do fundo do mar depois de tetra nascer,pois pelo que o Red Lions diz sua fuga é muito recente e inesperada (não lembro em que parte, mas falou). Também, senão ele não pegaria Link para ser, como Red Lions disse ao Jabun, ele era a última esprança, pois teria muito tempo para achar outro mais preparado (12 anos, no mínimo). Além disso, a única parte onde ela diz que não sabia era na sala da Master Sword, o que pode ser mentira, para não denunçiar de cara que já sabia sua indentidade.
Não estou afirmando com certeza, mas depois de analizar tudo, essa é a conclusão.

Pensem um pouco, me respondam.
Imagem
Valeo Crazy =3
Imagem

Imagem
SkullKiD
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Mensagempor Kite » 19/12/2006 (Terça-feira), às 12h24min

Skullkid escreveu:
Kite escreveu:todos no jogo sabem que a MasterSword é a marca registrada do Herói do Tempo.

Isso não é mostrado em nenhuma parte do jogo, tem até umas pessoas que o subestimam o jogo inteiro, além disso pelo menos UMA ÚNICA pessoa secundaria falaria: Oh, this sword you care is quite like the ancient Hero spoken in the legend's one...
Portanto, fora de cogitação.

Nem tanto, é isso mais ou menos o que os personajens pensam, então se você acha que Tetra sabe que é Zelda, então me dê uma prova! se você me apresentar uma prova concreta, e não uma hipótese, eu acredito em você. mas enquanto isso não acontece... Por que você acha que Tetra ficou tão surpresa quando Ganondorf a chamou de Zelda, e quando o Daphness Hyrule disse que ela era realmente Zelda, se ela soubesse, ela não teria porque ficar tão surpresa
Skullkid escreveu:
Kite escreveu:Então você pode entender a linguagem Hyruleana, o Jabun fala assim. "So, you found the hero of Time?"

Acho que você se enganou. Ele não pergunta isso, mas se Link de Wind é o heroi que eles precisavam, aquele com a decendencia do heroi das lendas, e o Red Lions diz que ele não tinha conecção com o heroi, mas apostava firmemente em sua coragem (Fiz a segunda quest ontem mesmo).

E eu estou fazendo hoje, o que eu disse que ele falava, ele diz antes dessa fala.
Imagem
Imagem
Imagem

VejaISTO
Kite
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Hageshii » 19/12/2006 (Terça-feira), às 15h37min

A lenda do herói do tempo passada pelas gerações fala da Master Sword (acho que todos sabiam que ela baniria o mal). Tetra viu a espada e ficou assustada ao perceber que Link tinha uma ligação com o Herói da lenda.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Kite » 19/12/2006 (Terça-feira), às 15h53min

Haggie-san escreveu:A lenda do herói do tempo passada pelas gerações fala da Master Sword (acho que todos sabiam que ela baniria o mal). Tetra viu a espada e ficou assustada ao perceber que Link tinha uma ligação com o Herói da lenda.

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer, entendeu a minha mensagem agora [Skullkid]?
Imagem
Imagem
Imagem

VejaISTO
Kite
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor the wind waker » 19/12/2006 (Terça-feira), às 17h00min

kkk xD . Eu tbm na hora estranhei + ai eu liguei zique zaque etc... xD
Imagem
Honey-Senpai

Imagem
Scrub 2007!! 8D

Uma simples conta matemática

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Tri bala + Bolo Anna Maria = Tri Anna e sua linguinha sexy.
the wind waker
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 256.35 Rupees

Mensagempor Peaceful Knight » 06/01/2007 (Sábado), às 23h14min

ela nao sabe q eh a zelda,mas conheçe a lenda do hero la q mostra no começo do jogo...q tem a master sword e tal
ai ela viu a master sword com ele e fico pensando "como isso eh possivel?".
Como minha assinatura ta pobre ainda e vi isso em otras, entao vamos la u.u
Zeldas zerados:
The Wind Waker 5x
Ocarina of Time 6x
Majora's Mask 5x
A link to the Past 1x
Minish Cap 1,5x lol
Oracle of Seasons 0,5x? =P
Twilight Princess 2x
Four Swords 1x
Four Swords Adventures 1x
Legend of Zelda 1x
Zelda 2? (nem lembro o nome do negocio) 0x... eh impossivel esse jogo
Peaceful Knight
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 39.00 Rupees

Mensagempor The White Rider » 07/01/2007 (Domingo), às 00h05min

Manow...tipow...eu tmb achei q ela sabia, mais depois q o King of Red Lions transformo elaem Zelda, eu tive certeza q n sabia... :=):
Como diria nossa querida ministra Mrta Suplici: Senta, relaxa e goza!

Imagem
Which character are you test by [URL=http://www.naruto-kun.com]Naruto

Imagem
Which Final Fantasy Character Are You?
Final Fantasy 7
The White Rider
Recruta
Recruta

Cash on hand: 23.00 Rupees

Mensagempor Eye_of_Truth » 09/01/2007 (Terça-feira), às 18h25min

Assim, a mãe de Tetra, Zelda, teria de chama-la de Zelda.

O Rei de Hyrule diz que o seu reino desapareceu há centenas de anos. A antiga tradição de nomear as meninas da família real de Zelda, se perdeu. Afinal, não existia mais a família real.

Não existem nem indícios que possam provar essa teoria de que Tetra sabia sobre sua origem nobre. O jogo demonstra o tempo inteiro que Hyrule se perdeu no oceano e Tetra realmente não sabia de nada, a história do jogo confirma isso.
The Eyes of Truth
are always watching you
Alsyn Gazryn Zeregleenn
Aduu shig mal shig torolzonoo khuoo
Imagem
Eye_of_Truth
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 62.70 Rupees

Mensagempor The_Owl » 10/01/2007 (Quarta-feira), às 08h44min

Concordo com o Eye_of_Truth: O jogo mostra intencionalmente que Tetra não sabe de nada, isso fica muito claro. Fora que não existe nenhum motivo plausível para adimitir que ela sabia de tudo, não faria sentido algum.

E também tem a coisa da cronologia: AoL pode ter acontecido centenas de anos após Wind Waker, talvez naquela época ainda não existisse a tradição de nomear as princesas de Hyrule como Zelda. No caso teria sido como se Tetra recebesse o "título" de Zelda, pois ela era a pessoa que corresponde ao destino de Zelda (e possui a ToW).
Segue eu ai manolo @brunobelon =D

Interesses atuais: aprender a programar em português.
The_Owl
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,843.70 Rupees

Mensagempor Snackes » 10/01/2007 (Quarta-feira), às 18h30min

Se você prestar muita atenção existem provas que se contradizem:
- No quarto de Tetra havia fotos da triforce, master Sword e (eu não lembro, mas acho que tem essa tb) o Herói do Tempo.

Resultado: Ela não sabia que era Zelda, apenas conhecia a Master Sword.

- No MESMO QUARTO havia também uma foto de uma mulher e uma criança, a mulher tinha bricos com a forma da triforce (então ela devia ser da família real, uma "Zelda") e a criança parecia MUITO com a Tetra!

Resultado: Ela sabia que era Zelda.

Ou seja, não dá pra saber se ela sabia ou não, além disso tem o negócio dos piratas que no quadro do castelo eram "guardas", se Tetra não sabia que era, pelo menos os guardas deviam saber, ou será que todos perderam a memória?
Existem lendas que nunca irão acabar, existem lendas que ninguém conhece e existem lendas que no instante que acabam, recomeçam em uma nova Lenda...

Imagem

Projeto Tradução Mangá Majora's Mask
[spoiler] Sim, eu traduzi o Majora's para o português! Clique no Link acima para ver! E comentar! ò_Ó [/spoiler]
Snackes
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 30.00 Rupees

Mensagempor SkullKiD » 10/01/2007 (Quarta-feira), às 20h19min

The_Owl escreveu:E também tem a coisa da cronologia: AoL pode ter acontecido centenas de anos após Wind Waker, talvez naquela época ainda não existisse a tradição de nomear as princesas de Hyrule como Zelda. No caso teria sido como se Tetra recebesse o "título" de Zelda, pois ela era a pessoa que corresponde ao destino de Zelda (e possui a ToW).

Pense rapaz: se Ocarina se passa antes de Wind, e o nome da princesa de la é Zelda, então só pode ser a princesa adormecida de AoL. Assim, Zelda-mãe-de-Tetra teria de chama-la de Zelda, mas Tetra não se chama Zelda. Não podia muda-lo.

E ninguem me mostrou um, UM cara normal que soubese o que é a "Master Sword".

Depois, se voce for olhar com atenção, não da pra saber se ela não sabia, nem se ela sabia, ou seja, não da pra chegar a uma conclusão.

Ou seja: deu em pizza :mrgreen:

Bom, se puderem esperar ate PH sair (Tetra deve aparecer) ou alguem achar algo, seria bom (economizava tempo), mas pode trancar se quiser.
Imagem
Valeo Crazy =3
Imagem

Imagem
SkullKiD
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Próximo

Voltar para The Wind Waker