TWW: Link... heroe da lenda? Não sei não. [spoiler]

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: TWW: Link... heroe da lenda? Não sei não. [spoiler]

Mensagempor Kon » 02/08/2009 (Domingo), às 21h23min

como já foi dito pelo Gawges acho que Hylian e Hylia é a mesma coisa e no TP só aparece "transform into HUMAN" porque se colocassem "transform into HYLIAN/HYLIA" 90% dos jogadores iam ficar com um grande " :wat: " na cara ._.
lembrando que essa opção é para o JOGADOR e não para o PERSONAGEM, ou seja, fica mais fácil e claro colocar Human...

eu só acho que a questão da língua como já foi falado é que em OoT eles usavam uma língua e aí como foi evoluindo com o tempo, ela se perdeu, como por exemplo (como já citaram) o latim ou anglo-saxônico

quanto a ele ser o herói ou não, aí pense bem, ele pode não ser descendente e também pode não ser reencarnação, ele apenas foi uma pessoa corajosa que desafiou o mal e saiu bem dessa e porque então ele não pode ser considerado herói? (apesar de eu acreditar que seja a reencarnação ._.)

e... ao Leo, a língua podia ser algo herdado de Nayru a deusa da sabedoria, assim como uma língua padrão para todos os povos, tanto que você pode falar com qualquer povo sem problemas, eles não tem dialetos nenhum, apesar dos gorons ter seu sotaque, mas com os tempos mais recentes e a ausência da influência das deusas a língua vai mudando, a antiga vai se perdendo e por aí vai~~
e se a Deku Tree for a mesmo do OoT é normal ele saber Hylian antigo...

só uma coisa... onde foi parar a Deku Tree em TP? :wat:
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 03/08/2009 (Segunda-feira), às 00h27min

Duas coisas que eu queria esclarecer aqui:
Link-Leo escreveu:Como,se os Kokiris não tem nenhuma relação com os Hylians?

Independente deles terem algo a ver com Hylians ou não, eles vivem no mesmo mundo. Portanto, seria compreensível eles saberem falar Hylian antigo. Afinal, se eles recebessem um representante da Família Real eles o atacariam por não entender o que ele fala e achar que é um ser hostil, criando uma guerra que os kokiris certamente perderiam. Existem vários exemplos disos no mundo de hoje em dia. Portugueses e angolanos falam português de Portugal, mas eles são de nacionalidades e alguns de etnias diferentes.

Kon escreveu:só uma coisa... onde foi parar a Deku Tree em TP? :wat:

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Existem teorias que dizem que o Forest Temple é na verdade a "carcaça" da Deku Tree. Realmente, ele parece com uma árvore (tem até raízes gigantes), e nada impede ele de ser a Deku Tree, pois como foivimos em OoT, o interior da Deku Tree é uma dungeon.

.

EDIT:
Esqueci de mencionar. Outro fator que confirma essa afirmação do Forest Temple ser na verdade a carcaça da Deku tree (o que já teve precedentes, vide OoT) existe, em todas as portas do templo, o símbolo dos Kokiris, (Para quem não sabe, é o mesmo símbolo no Deku Shield e acima da cabeça da Saria no vitral, já que todos os Sages tem as marcas de suas raças acima de suas cabeças) o que não seria anormal se fosse a Deku Tree.

.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Link-Leo » 14/08/2009 (Sexta-feira), às 16h34min

Nossa... :i.i:
Wind Waker deixou tudo complicado,o King of the Red Lions disse a alguém(não me lembro quem)que esse Link de Wind Waker ñ era o Herói do Tempo,então,se o Herói do Vento(o mesmo de Wind Waker),não tinha nada a ver com o do Tempo,então quem é esse Link?(Pelo amor de Nayru,onde está o criador da história de Wind Waker numa hora dessas?)
ImagemImagem

Meus Zeldas Concluídos:
The Legend of Zelda -- A Link to The Past -- Ocarina of Time -- Majora's Mask -- The Wind Waker-(3º Lugar) -- The Minish Cap
Twilight Princess-(1º Lugar)
-- Phantom Hourglass -- Spirit Tracks-(2º Lugar)

**Procurando um jogo em estilo Zelda pra PC ou Wii,se você conhece,por favor avise.**
Link-Leo
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 65.00 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 14/08/2009 (Sexta-feira), às 16h44min

Link-Leo escreveu:Nossa... :i.i: Wind Waker deixou tudo complicado,o King of the Red Lions disse a alguém(não me lembro quem)que esse Link de Wind Waker ñ era o Herói do Tempo,então,se o Herói do Vento(o mesmo de Wind Waker),não tinha nada a ver com o do Tempo,então quem é esse Link?(Pelo amor de Nayru,onde está o criador da história de Wind Waker numa hora dessas?)

Um cara random cuja irmã estava simplesmente no lugar errado e na hora errada. Also, não precisa de spoiler de WW nesse tópico, as pessoas que entrarem aqui já foram avisadas..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Ramona-Chan » 04/12/2009 (Sexta-feira), às 01h03min

expliquem entao o q eu entendi foi isso e como se fosse uma continuaçao dos zeldas anterires so q o Link morreu coitado e reencarnou

Hag: Consertei um post ilegível. I want a cookie nao.
Ramona-Chan
Recruta
Recruta

Cash on hand: 6.00 Rupees

Mensagempor LZM » 31/08/2010 (Terça-feira), às 18h57min

sim Link é um Hylian, ele não pode entender porque ninguem de sua ilha falava essa lingua, e o Link pode ter reencarnado como em todos os jogos.
Imagem
LZM
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 29.00 Rupees

Mensagempor nawakisan » 26/10/2010 (Terça-feira), às 16h08min

Shikamaru escreveu:Link É sim um hylian, só a linguagem que mudou
(se você observar as placas de TWW e comparar com as placas de OOT, ou mesmo de TP, as linguas são diferentes).
Quanto ao fato de "ter a ver com a lenda", não é exatamente isso que estavam falando. O que eles falavam é se o Link era o Hero of Time, nascido na época do hylian antigo e que falava hylian antigo. (ele viajava no tempo, lembra?).
O Link de WW é sim "predestinado" a ser o Hero of the winds, só não é o Hero of Time.

hunf o que aconteceu com o link de oot só gera especulação e dá um bom roteiro de fanfic mais vamos nos basear nesse ponto.link de oot foi procurar navi e bla bla bla e vcs ja sabem(mm)no final de mm não sabemos se link voutou pra hyrule ou não ele pode ter ficado preso em termina(no caso lost woods,aquela floresta no final é lost woods)ningem garante que ele voutou,se ele voutou ou se simplesmente ele foi a algum lugar...tanto link não voutou pra hyrule que inundaram hyrule(ww)justamente por que o heroi do tempo não apareceu...é triste dizer isso mais link pode ter morrido tentando voutar pra hyrule como ele pode ter desistido enfim não sabemos...link de ww é nada mais nada menos que um descendente de hylians e o idioma hylian mudou tanto que temos o hylian antigo e moderno(pesquisado de outro topico)como disse o shikamaru link(ww)era predestinado a ser o heroi dos ventos(ou não talvez por pura coincidencia)é isso ele é simplesmente um guri comun nada de mais...(tirando ele ser o hero of the winds)

talvez algem diga que o link de tp é o mesmo de mm e oot e talts ou que é um descendente,bem descendente ele é ta certo mais nem sempre um descendente tem que ser um filho ou coisa do tipo em muitos filmes o descendente do heroi é so um garoto qualquer sem nenhuma ligação sanguinea,só o fato de ser um descente pq já nasceu com o destino de ser heroi(é meio complicado mais historias e contos não devem ser entendidos)o mesmo se dá com o link de tp e talvez os outros links(excluindo o de ww)além dessa questão da palavra ''descendente'' ter sentido conotativo(simbolico)como muitos dizem e aceitam a teoria de que o link vive reencarnando eu sinceramente não acredito que essa teoria da reencarnação explique os links dos outros jogos,sim talvez o link de tp seja a reencarnação do link de mm e oot mais eu aceito minha teoria de que o link de tp é o descente do mesmo destino do heroi do tempo das gerações passadas o link de ww pode ser o descendente do mesmo destino do heroi dos ventos ele teve seu destino traçado a partir do momento que velejou pelos mares(isso ficou muito poetico )espero que isso esclareça as duvidas de todos
Editado pela última vez por nawakisan em 28/10/2010 (Quinta-feira), às 13h52min, em um total de 1 vez.
Imagem
nawakisan
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,671.39 Rupees

Mensagempor Hylian Hero » 14/12/2010 (Terça-feira), às 21h22min

Vou tentar expor minha opinião por partes, afinal, várias coisas ao que parece estão sendo discutidas aqui .-.
Em relação ao ''transform into humans'', eu simplesmente acredito que Hylians SÃO também humanos, mas com orelhas pontudas e características próprias. Até porque temos os Ordonians, de TP, que não possuem as mesmas características físicas dos Hylians. Exemplificando de outra forma, Hylians ≠ Ordonians/etc, porém ambos humanos.

E o Link de WW simplesmente NÃO é o Hero of Time, e sim Hero of Winds. Por outro lado, Ganondorf é o mesmo personagem de OoT e exatamente por isso ele faz a comparação. Passam-se pelo menos cem anos desde os eventos de OoT (segundo a introdução), como poderia ser o mesmo Link? o.õ
Imagem

Imagem

Enquanto isso no msn...a conversa do primeiro de Abril da IGN rola solta:
Joao Vitor diz:
Tirando o Link e a Zelda ,eu achei o ganondorf muito bom no trailer =D
Sumomo diz:
Gaynny bom? Pelamor, ele parecia o bozo pintado de cor de cocô
Hylian Hero
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 517.50 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 25/08/2011 (Quinta-feira), às 22h49min

Eu acho que o Link do WW é descendente do Link do OoT,ou simplesmente ele teve sorte da triforce chegar nele,porque o fato dele usar a roupa de Kokiri é apenas,hum...digamos assim ritual de passagem,toda criança de 10 anos pra cima ganha sua roupa estyle Kokiri,se ele não for descendente ele é apenas um cagão que conseguiu uma aventura gigante (com várias depois) e uma parte da sagrada relíquia a Triforce.
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Mensagempor shadowlink » 25/08/2011 (Quinta-feira), às 22h55min

É impossível que o Link do WW seja descendente do Link do OoT, já que o Link do OoT sumiu de vez da Adult Timeline assim que o jogo acabou, e como sabemos ele não teve nenhum involvimento romãntico durante suas aventuras. E a triforce não chegou ao Link do WW, o Link do WW ativamente buscou pelo artefato.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Anterior

Voltar para The Wind Waker