Como?

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Como?

Mensagempor Sacred Link » 30/06/2011 (Quinta-feira), às 22h38min

Como a Master Sword foi do Temple of Time em OOT para de baixo do castelo de Hyrule em WW? :hmm:
Leiam minha fanfic:

Imagem

Todo herói tem um lado sombrio
Sacred Link
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 44.00 Rupees

Re: Como?

Mensagempor shadowlink » 01/07/2011 (Sexta-feira), às 02h28min

Eu creio que a Master Sword não se moveu. O castelo foi criado ao redor do que era o Temple of Time, ao invés disso. Se assumirmos que a Ganon Tower se reergueu no mesmo lugar onde ela estava no OoT (que é o mesmo lugar onde o castelo ficava), a geografia é consistente.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Sacred Link » 01/07/2011 (Sexta-feira), às 20h30min

Tá, mas.....
Destruiram o Temple of Time para construirem o castelo? :D::
Eu sei que parece uma pergunta idiota mas, no TP a Master Sword se encontra nas ruínas do templo....
E no futuro apocalípitico de Ganondorf (em OOT) o templo ainda tá lá...
Leiam minha fanfic:

Imagem

Sacred Link
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor shadowlink » 01/07/2011 (Sexta-feira), às 20h34min

Eles podem simplesmente terem expandido o Templo, criando o novo castelo ao seu redor. Isso tudo é apenas especulação de minha parte, e não há como se dizer nada com certeza, já que o jogo não entra em detalhes, mas eu tenho meus motivos para acreditar nela :P
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Sacred Link » 01/07/2011 (Sexta-feira), às 21h06min

É....
Faz sentido o negócio de expansão do templo...
Acho que foi isso mesmo! Pensa bem, depois da derrota do Ganondorf, eles tinham que reconstruir o castelo, mas tinha aquele buraco gigante impedindo, então, decidiram fazer uma homenagem à espada que salvou a todos e transformaram o Temple of Time no novo castelo de Hyrule! :=):
Leiam minha fanfic:

Imagem

Sacred Link
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h29min

eu acho que é mais ou menos isso, pois OOT depois que derrota ganon, tudo vira "pó". mas... eu não acho que foi para espandir o tempo do tempo, eu acredito que quando ganon voltou, ele tentou destruir o selo que os sages haviam posto sobre ele (a MS) tanto que quando vc vai pegar a MS estão os monstros de ganon la no TDT (templo do tempo) que eu acredito que estavam procurando ela, então, para deixala longe de alcanse de ganon, eles esconderam em uma sala secreta (como vcs viram). então.... esse é o meu ponto de vista, pelo motivo que a MS foi parar onde ela esta no WW. Pq eles boiaram no TP, deixaram apenas 2 guardioes quardando a espada, ganon só não retirou o selo, por pura preguisa!
Imagem A evolução do SHADOW LINK, tarãrãrããã!
XxVastoLord_LinkxX
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 15h35min

resumindo: é simplesmente coisas obvias, eu tenho 14 anos, e para chegar a esta conclusão não precisei de muitas coisas, apenas prestar atenção no jogo em si, não tentar achar uma explicação em algo mais apurado, pois se eu fosse procurar algo mais além, algo fora do ponto de vista, algo que não se vê a "olho nú" chegaria ao mesmo resultado, pois desde de o OOT o objetivo principal, além de salvar a princesa zelda, e todas as "cidadinhas" é derrotar ganon, para que ele não retire o selo, a MS (master sword).
Imagem A evolução do SHADOW LINK, tarãrãrããã!
XxVastoLord_LinkxX
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Mensagempor shadowlink » 12/07/2011 (Terça-feira), às 15h44min

XxVastoLord_LinkxX escreveu:eu acho que é mais ou menos isso, pois OOT depois que derrota ganon, tudo vira "pó".

Explique exatamente o que é isso que "vira pó"... Eu não entendi essa frase nem um pouco :P

XxVastoLord_LinkxX escreveu:eu acredito que quando ganon voltou, ele tentou destruir o selo que os sages haviam posto sobre ele (a MS)

O fato do Ganon ter voltado por si só já mostra que o selo foi quebrado, não haveria motivo para ele tomar a Master Sword (isso assumindo que a Master Sword fosse uma parte importante do selo dos Sages pra começo de conversa, o que não é um fato confirmado). Além disso, tomar o lugar que guarda a Master Sword não mudaria nada, já que apenas um herói pode tirá-la do pedestral.

XxVastoLord_LinkxX escreveu:tanto que quando vc vai pegar a MS estão os monstros de ganon la no TDT (templo do tempo) que eu acredito que estavam procurando ela, então, para deixala longe de alcanse de ganon, eles esconderam em uma sala secreta (como vcs viram).

Os monstros estavam invadindo aquele lugar por se tratar do castelo, não necessariamente por ser onde a Master Sword estava. Além disso, mover a Master Sword não é uma tarefa simples, mais uma vez, porque ela "escolhe" as pessoas que podem empunhá-la. A Espada certamente já estava naquele lugar escondido muito antes das criaturas de ganon invadirem.

XxVastoLord_LinkxX escreveu:Pq eles boiaram no TP, deixaram apenas 2 guardioes quardando a espada, ganon só não retirou o selo, por pura preguisa!

Mais uma vez, não entendi nada :P E no Twilight Princess simplesmente não havia nenhum selo envolvendo a Master Sword.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Voltar para The Wind Waker