XxVastoLord_LinkxX escreveu:eu acho que é mais ou menos isso, pois OOT depois que derrota ganon, tudo vira "pó".
Explique exatamente o que é isso que "vira pó"... Eu não entendi essa frase nem um pouco

XxVastoLord_LinkxX escreveu:eu acredito que quando ganon voltou, ele tentou destruir o selo que os sages haviam posto sobre ele (a MS)
O fato do Ganon ter voltado por si só já mostra que o selo foi quebrado, não haveria motivo para ele tomar a Master Sword (isso assumindo que a Master Sword fosse uma parte importante do selo dos Sages pra começo de conversa, o que não é um fato confirmado). Além disso, tomar o lugar que guarda a Master Sword não mudaria nada, já que apenas um herói pode tirá-la do pedestral.
XxVastoLord_LinkxX escreveu:tanto que quando vc vai pegar a MS estão os monstros de ganon la no TDT (templo do tempo) que eu acredito que estavam procurando ela, então, para deixala longe de alcanse de ganon, eles esconderam em uma sala secreta (como vcs viram).
Os monstros estavam invadindo aquele lugar por se tratar do castelo, não necessariamente por ser onde a Master Sword estava. Além disso, mover a Master Sword não é uma tarefa simples, mais uma vez, porque ela "escolhe" as pessoas que podem empunhá-la. A Espada certamente já estava naquele lugar escondido muito antes das criaturas de ganon invadirem.
XxVastoLord_LinkxX escreveu:Pq eles boiaram no TP, deixaram apenas 2 guardioes quardando a espada, ganon só não retirou o selo, por pura preguisa!
Mais uma vez, não entendi nada

E no
Twilight Princess simplesmente não havia nenhum selo envolvendo a Master Sword.