Por que fizeram isso com o Wind waker?

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Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h14min

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :=O: eu não esperava por isso! Ojogo inteiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Até.............................................a..... hora.......... do ganondorf......................... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque eles fizeram akela porcaria??????? :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: mais 1 :TT:

AS 3 PRIMEIRAS FASES DO GANON É UMA PORCARIA! É IGUAL O ZANTE NO TP. PORQUE ELES ESTÃO ESTRAGANDO O ZELDA? :=O: :D:: :TT: TOMARA QUE NÃO ESTRAGUEM O ZELDA SWS (SKYWARD SWORD) :palm:

e vcs? oq estragou no zelda wind waker, na opinião de vcs? :man:
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor shadowlink » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h25min

O que estragou o Wind Waker? A vastidão do oceano. A caçada à Triforce também, mas isso é em grande parte derivado da vastidão do oceano (conseguir as charts em si é bem divertido, "pescar" os pedaços da Triforce que não é).

E eu não entendi exatamente o que você acha que estragou o jogo. A comparação entre o Puppet Ganon e o Zant não fez muito sentido (em uma questão de gameplay, um é um chefe com três formas completamente diferentes do que já havia sido enfrentado no jogo enquanto o outro é um "final exam boss", copiando as estratégias dos chefes anteriores; quanto a localização, um é o primeiro chefe da última dungeon enquanto o outro é o chefe da penúltima dungeon; e quanto à estória, um não teve qualquer participação no jogo, enquanto o outro foi um vilão ativo durante a primeira metade do jogo). E, sinceramente, achei a luta contra o Zant bem interessante no geral. Já quanto ao Puppet Ganon, ele foi meio desnecessário para o enredo do jogo, mas a luta também foi interessante o suficiente para isso não ser um problema (afinal de contas, 90% dos chefes de Zelda são irrelevantes para a estória do jogo).
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Twero » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h39min

shadowlink ponderou os meus pontos negativos a cerca do TWW. E achei a luta contra o Ganondorf (todas as lutas) de dificuldade normal (principalmente a serpente, ô coisa chata de se atirar flecha).
Mas também é só, ainda gosto do TWW como meu Zelda favorito de todos os tempos. :)
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h45min

meu amigo, eu quis dizer que, Zant no TP apareceu do começo do jogo, até a hora que ele morre, como o vilão perfeito (na minha mente) aquele mestre, sérioo! aquela mascara deu um ar de suspense! mas quando vai lutar contra ele. -.- um bicho azul, todo escroto! estranho, retardado! a luta contra ele, foi boa, pegando cada estagio que ja tinha passado! a luta contra ganon no TP foi muuuuuuuuito massa, e nada estragou nesse ganon! mas no ganon do WW a luta tbm é boa, mas.... as 3 primeiras formas dele, que estragou, um jogo que tinha como ser perfeito do começo ao fim, se desfez naquelas marionete, MARIONETES CARA, MARIONETES! onde ja se viu? foi a luta mais facil! (contra as 3 formas) depois dissso ficou melhor, zelda com o arco, tal, fico bom! mas as marionetes estragou td! e eu concordo com vc, pescar a triforça, aff... uns pedaços dela até que ia ficar bom pescando, tipo, a maioria tinha que estar na ilha! e tbm. foi mal roubo! paga 395 rupias do tingle, descobrir o mapa! ele que se dizia ser amigo do "duende". kkkkkkkk me pegou desprevinido!
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Twero » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h52min

Ah, falas da construção do antagonista e como o embate com ele ocorre...
Desculpe-me, mas não achei relação alguma na atuação do Ganondorf nesse jogo (é interessante notar como o Ganondorf em TWW é similar ao OoT: ele atua por trás dos panos, aparecendo raras vezes no início e no meio e apenas personagens secundárias relatando suas ações) com a forma que nós lutamos contra ele.

Resumindo: tu não gostaste de t4er que enfrentar uma marionete, é isso?
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor shadowlink » 12/07/2011 (Terça-feira), às 14h05min

Já eu acho que o lado "psicopata" do Zant foi um ótimo twist no personagem, que sem isso seria apenas mais um vilão secundário sem sal. O fato dele ser uma pessoa instável com uma "máscara" de badass, que cai assim que ele é encurralado, faz dele um dos vilões mais interessantes da série, para mim. Sem isso ele seria apenas um clone inferior do próprio Ganondorf, o grande senhor das forças das trevas que quer dominar o mundo porque sim e age com arrogância.

Já quanto ao Puppet Ganon... Bem, eu não tive nenhuma grande aversão ao fato dele ser uma marionete. No fundo, uma marionete gigante não é muito diferente de uma estátua movida por magia. O Wind Waker, embora tenha uma das estórias mais tocantes da série, também mantém o clima leve com certas atitudes "tongue-in-cheek" de vez em quando, e o Puppet Ganon é apenas mais uma delas. Outros exemplos seriam o Link sendo atirado na Forsaken Fortress, e sendo explodido quando a Tower of the Gods aparece. Todos esses eram momentos de grande tensão, com um toque de humor adicionado. Isso faz o jogo ter uma personalidade própria, e para mim conta como um ponto positivo.

Quanto à dificuldade... O jogo todo foi fácil. O Twilight Princess também. Até mesmo o Ocarina of Time e Majora's Mask são fáceis demais. Infelizmente, isso é uma tendência da série desde que ela passou para o mundo 3D. Com sorte, parece que o Skyward Sword vai ser um jogo mais desafiador, mas ainda não podemos dizer com certeza.
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Hageshii » 23/07/2011 (Sábado), às 20h32min

As marionetes foram mais um sub-chefe final, não acho que quebrou o clima do jogo ou estragou a jogabilidade. Aliás, achei até muito legal a ideia de ver pelo reflexo da água o movimento da aranha, nota-se que ainda foi aplicada toda a criatividade da série Zelda. Não vi problema com isso, e sem contar que a batalha posterior é épica.
O Zant foi um grande personagem, um vilão maníaco e amedrontador, realmente imponente, até ter aquele colapso e soltar a franga. Só lembro da Majora's Mask, completamente insana. Foi uma mudança de personalidade meio súbita, mas gerou uma batalha bem divertida =P
(e sem contar que eles não poderiam fazer um vilão mais medonho, poderoso e sombrio que o próprio Ganondorf. Meio que broxaria todo mundo na batalha final)
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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Tri » 26/07/2011 (Terça-feira), às 21h50min

zant soltar a franga me fez rir muito, só isso xD
e as lutas com ele foram boas, sem mais.


sobre o tópico, o que mais me irritou foi a brilhante ideia de te fazer ficar horas no mar pra ir de um lugar pro outro. me fazia perder o empenho de jogar.

mas quanto as lutas, curti a maioria delas.

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Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Cell » 06/08/2011 (Sábado), às 19h35min

Aquela luta final com ele usando duas espadas foi uma das mais geniais de todos os Zeldas
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Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 25/08/2011 (Quinta-feira), às 22h35min

Eu não acho isso,eu acho que em todas as transformações do Ganondorf no WW não são difíceis nem fácieis mais ou menos,eu discordo gigantemente quando disse que Zant é ruim,pra mim foi meio que original no Zelda,eu não sei se houve mas pra mim é inedito um boss que luta em todas as areas e que se faz do próprio chefe,é engraçado ver ele porque ele é um psicopata (eu acho) ele imita os boss e eu não acho chato nem muito difícil mata-lo,eu até gostaria que o TP tivesse o modo de boss que você pode voltar e derrotar todos os boss só por causa dele,é divertido vendo ele gritando enquanto fala,pulando em quanto fala e etc. :)
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Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Hitsugi » 30/01/2012 (Segunda-feira), às 11h48min

Quando chega na primeira vez a torre de ganon é ate´legal mas o que odiei o jogo foi este oceano vasto. o jogo é praticamente 70% baseado em quests pelo oceano catando tesouros o tempo todo. poucas fases pra jogar eu ficava praticamente com o controle solto na mão o tempo todo só deixando o barco velejar o que é totalmente sem graça. não tenho coragem de jogar o game novamente por causa disso, o jogo fica cansativo e tediante.
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Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Leolanna » 08/01/2013 (Terça-feira), às 15h14min

Só eu acho a marionete genial?! HAHA como disse o shadowlink, WW tem sua própria atmosfera e eu achei demais quando entrei naquele salão gigante e tive que lutar contra marionetes que Ganondorf controlava. Perfeito para o jogo. A luta contra Ganondorf então... com o mar desabando, pqp. Quantas vezes já não peguei o WW só para jogar essa parte...

Quanto ao que estraga o jogo, nem acho a vastidão do oceano. A parte de "pescar" os pedaços da triforce são pra mim a única parte chata pacas e que me decepcionou, mais bacana seria ter diferentes desafios ou algo assim. Essa parte me impede de jogar o WW de novo, sempre.
E uma outra decepção foi conseguir todas as estátuas das fotos e não receber nada demais... algo no gênero item irado tipo firce deity's mask seria mais recompensador. Assim como alguns charts que falam de ilhas e estrelas que parecem tão misteriosos e no fim são para baús de rupees... Só aí eu acho que podiam ter explorado outras coisas interessantes fora da história. Sidequests ou algo assim.
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Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor AndrewDeviluke » 14/03/2013 (Quinta-feira), às 17h33min

Leolanna escreveu:Só eu acho a marionete genial?! HAHA como disse o shadowlink, WW tem sua própria atmosfera e eu achei demais quando entrei naquele salão gigante e tive que lutar contra marionetes que Ganondorf controlava. Perfeito para o jogo. A luta contra Ganondorf então... com o mar desabando, pqp. Quantas vezes já não peguei o WW só para jogar essa parte...

Quanto ao que estraga o jogo, nem acho a vastidão do oceano. A parte de "pescar" os pedaços da triforce são pra mim a única parte chata pacas e que me decepcionou, mais bacana seria ter diferentes desafios ou algo assim. Essa parte me impede de jogar o WW de novo, sempre.
E uma outra decepção foi conseguir todas as estátuas das fotos e não receber nada demais... algo no gênero item irado tipo firce deity's mask seria mais recompensador. Assim como alguns charts que falam de ilhas e estrelas que parecem tão misteriosos e no fim são para baús de rupees... Só aí eu acho que podiam ter explorado outras coisas interessantes fora da história. Sidequests ou algo assim.



Quando eu enfrentei a marionete do ganon eu me acabei de rir imaginando ele lá em cima puxanndo as cordinhas. kkk
Fora isso, foi legal, a parte que o ganondorf vai fazer o desejo e o rei Daphness aparece na hora H. Eu viajei mano. Aquela luta foi épica.
O chato, como todo mundo disse, foi pescar a Triforce e sair dando dinheiro pro Tingle na inflação. rs.

E o Zant, tu é doido, eu achava ele muito foda, todo sinistro da vida, até soltar a franga daquele jeito.

Outra coisa q eu achei legal foram os ganondorfs dos jogos. O de TP era dumal mesmo, mas eu senti pena do de WW. O cara deu uma desculpa legal pro que tava fazendo, e até na hora que morreu (com a MS fincada na testa), ele disse q sentia o vento q ele desejava...

Agora, alguém pode me explicar o que aconteceu exatamente com o ganondorf de TP. O link mata ele, beleza. o tio Ganny tá imortal, e num morre. Mas aí aparece a cara do Zant, se torce prum lado, e o Ganondorf morre. Assim! Por que???

Ah, e a Midna ficou muito gata... rs
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Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor wolflinkmaster » 20/04/2013 (Sábado), às 00h20min

Nunca tive nem vou ter do que reclamar em nem um Zelda HAUHAUH serio não sei pq, não é nem querendo puxar o saco da serie, mas pqp me conformo de mais com tudo que cada Zelda apresenta *-*

-- 20/04/13 00:20 --

Nunca tive nem vou ter do que reclamar em nem um Zelda HAUHAUH serio não sei pq, não é nem querendo puxar o saco da serie, mas pqp me conformo de mais com tudo que cada Zelda apresenta *-*
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