Por que fizeram isso com o Wind waker?

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h14min

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :=O: eu não esperava por isso! Ojogo inteiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Até.............................................a..... hora.......... do ganondorf......................... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque eles fizeram akela porcaria??????? :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: :TT: mais 1 :TT:

AS 3 PRIMEIRAS FASES DO GANON É UMA PORCARIA! É IGUAL O ZANTE NO TP. PORQUE ELES ESTÃO ESTRAGANDO O ZELDA? :=O: :D:: :TT: TOMARA QUE NÃO ESTRAGUEM O ZELDA SWS (SKYWARD SWORD) :palm:

e vcs? oq estragou no zelda wind waker, na opinião de vcs? :man:
Imagem A evolução do SHADOW LINK, tarãrãrããã!
XxVastoLord_LinkxX
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Re: Porque fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor shadowlink » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h25min

O que estragou o Wind Waker? A vastidão do oceano. A caçada à Triforce também, mas isso é em grande parte derivado da vastidão do oceano (conseguir as charts em si é bem divertido, "pescar" os pedaços da Triforce que não é).

E eu não entendi exatamente o que você acha que estragou o jogo. A comparação entre o Puppet Ganon e o Zant não fez muito sentido (em uma questão de gameplay, um é um chefe com três formas completamente diferentes do que já havia sido enfrentado no jogo enquanto o outro é um "final exam boss", copiando as estratégias dos chefes anteriores; quanto a localização, um é o primeiro chefe da última dungeon enquanto o outro é o chefe da penúltima dungeon; e quanto à estória, um não teve qualquer participação no jogo, enquanto o outro foi um vilão ativo durante a primeira metade do jogo). E, sinceramente, achei a luta contra o Zant bem interessante no geral. Já quanto ao Puppet Ganon, ele foi meio desnecessário para o enredo do jogo, mas a luta também foi interessante o suficiente para isso não ser um problema (afinal de contas, 90% dos chefes de Zelda são irrelevantes para a estória do jogo).
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Twero » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h39min

shadowlink ponderou os meus pontos negativos a cerca do TWW. E achei a luta contra o Ganondorf (todas as lutas) de dificuldade normal (principalmente a serpente, ô coisa chata de se atirar flecha).
Mas também é só, ainda gosto do TWW como meu Zelda favorito de todos os tempos. :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor XxVastoLord_LinkxX » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h45min

meu amigo, eu quis dizer que, Zant no TP apareceu do começo do jogo, até a hora que ele morre, como o vilão perfeito (na minha mente) aquele mestre, sérioo! aquela mascara deu um ar de suspense! mas quando vai lutar contra ele. -.- um bicho azul, todo escroto! estranho, retardado! a luta contra ele, foi boa, pegando cada estagio que ja tinha passado! a luta contra ganon no TP foi muuuuuuuuito massa, e nada estragou nesse ganon! mas no ganon do WW a luta tbm é boa, mas.... as 3 primeiras formas dele, que estragou, um jogo que tinha como ser perfeito do começo ao fim, se desfez naquelas marionete, MARIONETES CARA, MARIONETES! onde ja se viu? foi a luta mais facil! (contra as 3 formas) depois dissso ficou melhor, zelda com o arco, tal, fico bom! mas as marionetes estragou td! e eu concordo com vc, pescar a triforça, aff... uns pedaços dela até que ia ficar bom pescando, tipo, a maioria tinha que estar na ilha! e tbm. foi mal roubo! paga 395 rupias do tingle, descobrir o mapa! ele que se dizia ser amigo do "duende". kkkkkkkk me pegou desprevinido!
Imagem A evolução do SHADOW LINK, tarãrãrããã!
XxVastoLord_LinkxX
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Mensagempor Twero » 12/07/2011 (Terça-feira), às 13h52min

Ah, falas da construção do antagonista e como o embate com ele ocorre...
Desculpe-me, mas não achei relação alguma na atuação do Ganondorf nesse jogo (é interessante notar como o Ganondorf em TWW é similar ao OoT: ele atua por trás dos panos, aparecendo raras vezes no início e no meio e apenas personagens secundárias relatando suas ações) com a forma que nós lutamos contra ele.

Resumindo: tu não gostaste de t4er que enfrentar uma marionete, é isso?
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor shadowlink » 12/07/2011 (Terça-feira), às 14h05min

Já eu acho que o lado "psicopata" do Zant foi um ótimo twist no personagem, que sem isso seria apenas mais um vilão secundário sem sal. O fato dele ser uma pessoa instável com uma "máscara" de badass, que cai assim que ele é encurralado, faz dele um dos vilões mais interessantes da série, para mim. Sem isso ele seria apenas um clone inferior do próprio Ganondorf, o grande senhor das forças das trevas que quer dominar o mundo porque sim e age com arrogância.

Já quanto ao Puppet Ganon... Bem, eu não tive nenhuma grande aversão ao fato dele ser uma marionete. No fundo, uma marionete gigante não é muito diferente de uma estátua movida por magia. O Wind Waker, embora tenha uma das estórias mais tocantes da série, também mantém o clima leve com certas atitudes "tongue-in-cheek" de vez em quando, e o Puppet Ganon é apenas mais uma delas. Outros exemplos seriam o Link sendo atirado na Forsaken Fortress, e sendo explodido quando a Tower of the Gods aparece. Todos esses eram momentos de grande tensão, com um toque de humor adicionado. Isso faz o jogo ter uma personalidade própria, e para mim conta como um ponto positivo.

Quanto à dificuldade... O jogo todo foi fácil. O Twilight Princess também. Até mesmo o Ocarina of Time e Majora's Mask são fáceis demais. Infelizmente, isso é uma tendência da série desde que ela passou para o mundo 3D. Com sorte, parece que o Skyward Sword vai ser um jogo mais desafiador, mas ainda não podemos dizer com certeza.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Hageshii » 23/07/2011 (Sábado), às 20h32min

As marionetes foram mais um sub-chefe final, não acho que quebrou o clima do jogo ou estragou a jogabilidade. Aliás, achei até muito legal a ideia de ver pelo reflexo da água o movimento da aranha, nota-se que ainda foi aplicada toda a criatividade da série Zelda. Não vi problema com isso, e sem contar que a batalha posterior é épica.
O Zant foi um grande personagem, um vilão maníaco e amedrontador, realmente imponente, até ter aquele colapso e soltar a franga. Só lembro da Majora's Mask, completamente insana. Foi uma mudança de personalidade meio súbita, mas gerou uma batalha bem divertida =P
(e sem contar que eles não poderiam fazer um vilão mais medonho, poderoso e sombrio que o próprio Ganondorf. Meio que broxaria todo mundo na batalha final)
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Tri » 26/07/2011 (Terça-feira), às 21h50min

zant soltar a franga me fez rir muito, só isso xD
e as lutas com ele foram boas, sem mais.

sobre o tópico, o que mais me irritou foi a brilhante ideia de te fazer ficar horas no mar pra ir de um lugar pro outro. me fazia perder o empenho de jogar.

mas quanto as lutas, curti a maioria delas.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor Cell » 06/08/2011 (Sábado), às 19h35min

Aquela luta final com ele usando duas espadas foi uma das mais geniais de todos os Zeldas
Imagem
Cell
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 908.65 Rupees

Re: Por que fizeram isso com o Wind waker?

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 25/08/2011 (Quinta-feira), às 22h35min

Eu não acho isso,eu acho que em todas as transformações do Ganondorf no WW não são difíceis nem fácieis mais ou menos,eu discordo gigantemente quando disse que Zant é ruim,pra mim foi meio que original no Zelda,eu não sei se houve mas pra mim é inedito um boss que luta em todas as areas e que se faz do próprio chefe,é engraçado ver ele porque ele é um psicopata (eu acho) ele imita os boss e eu não acho chato nem muito difícil mata-lo,eu até gostaria que o TP tivesse o modo de boss que você pode voltar e derrotar todos os boss só por causa dele,é divertido vendo ele gritando enquanto fala,pulando em quanto fala e etc. :)
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Mensagempor Hitsugi » 30/01/2012 (Segunda-feira), às 11h48min

Quando chega na primeira vez a torre de ganon é ate´legal mas o que odiei o jogo foi este oceano vasto. o jogo é praticamente 70% baseado em quests pelo oceano catando tesouros o tempo todo. poucas fases pra jogar eu ficava praticamente com o controle solto na mão o tempo todo só deixando o barco velejar o que é totalmente sem graça. não tenho coragem de jogar o game novamente por causa disso, o jogo fica cansativo e tediante.
Hitsugi
Recruta
Recruta

Cash on hand: 144.25 Rupees

Mensagempor Leolanna » 08/01/2013 (Terça-feira), às 15h14min

Só eu acho a marionete genial?! HAHA como disse o shadowlink, WW tem sua própria atmosfera e eu achei demais quando entrei naquele salão gigante e tive que lutar contra marionetes que Ganondorf controlava. Perfeito para o jogo. A luta contra Ganondorf então... com o mar desabando, pqp. Quantas vezes já não peguei o WW só para jogar essa parte...

Quanto ao que estraga o jogo, nem acho a vastidão do oceano. A parte de "pescar" os pedaços da triforce são pra mim a única parte chata pacas e que me decepcionou, mais bacana seria ter diferentes desafios ou algo assim. Essa parte me impede de jogar o WW de novo, sempre.
E uma outra decepção foi conseguir todas as estátuas das fotos e não receber nada demais... algo no gênero item irado tipo firce deity's mask seria mais recompensador. Assim como alguns charts que falam de ilhas e estrelas que parecem tão misteriosos e no fim são para baús de rupees... Só aí eu acho que podiam ter explorado outras coisas interessantes fora da história. Sidequests ou algo assim.
Leolanna
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 298.40 Rupees

Mensagempor AndrewDeviluke » 14/03/2013 (Quinta-feira), às 17h33min

Leolanna escreveu:Só eu acho a marionete genial?! HAHA como disse o shadowlink, WW tem sua própria atmosfera e eu achei demais quando entrei naquele salão gigante e tive que lutar contra marionetes que Ganondorf controlava. Perfeito para o jogo. A luta contra Ganondorf então... com o mar desabando, pqp. Quantas vezes já não peguei o WW só para jogar essa parte...

Quanto ao que estraga o jogo, nem acho a vastidão do oceano. A parte de "pescar" os pedaços da triforce são pra mim a única parte chata pacas e que me decepcionou, mais bacana seria ter diferentes desafios ou algo assim. Essa parte me impede de jogar o WW de novo, sempre.
E uma outra decepção foi conseguir todas as estátuas das fotos e não receber nada demais... algo no gênero item irado tipo firce deity's mask seria mais recompensador. Assim como alguns charts que falam de ilhas e estrelas que parecem tão misteriosos e no fim são para baús de rupees... Só aí eu acho que podiam ter explorado outras coisas interessantes fora da história. Sidequests ou algo assim.

Quando eu enfrentei a marionete do ganon eu me acabei de rir imaginando ele lá em cima puxanndo as cordinhas. kkk
Fora isso, foi legal, a parte que o ganondorf vai fazer o desejo e o rei Daphness aparece na hora H. Eu viajei mano. Aquela luta foi épica.
O chato, como todo mundo disse, foi pescar a Triforce e sair dando dinheiro pro Tingle na inflação. rs.

E o Zant, tu é doido, eu achava ele muito foda, todo sinistro da vida, até soltar a franga daquele jeito.

Outra coisa q eu achei legal foram os ganondorfs dos jogos. O de TP era dumal mesmo, mas eu senti pena do de WW. O cara deu uma desculpa legal pro que tava fazendo, e até na hora que morreu (com a MS fincada na testa), ele disse q sentia o vento q ele desejava...

Agora, alguém pode me explicar o que aconteceu exatamente com o ganondorf de TP. O link mata ele, beleza. o tio Ganny tá imortal, e num morre. Mas aí aparece a cara do Zant, se torce prum lado, e o Ganondorf morre. Assim! Por que???

Ah, e a Midna ficou muito gata... rs
AndrewDeviluke

Zeldas Zerados
Ocarina of Time
Majora's Mask
The Wind Waker
Twilight Princesss
Four Swords Adventures
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
Link's Awakening DX
Minish Cap
Phantom Hourglass
Four Swords
A Link Between Worlds
Spirit Tracks
Breath of The Wild

Pretendo Zerar em Breve
A Link To The Past
Adventure of Link
The Legend of Zelda
Skyward Sword

Imagem
AndrewDeviluke
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 662.00 Rupees

Mensagempor wolflinkmaster » 20/04/2013 (Sábado), às 00h20min

Nunca tive nem vou ter do que reclamar em nem um Zelda HAUHAUH serio não sei pq, não é nem querendo puxar o saco da serie, mas pqp me conformo de mais com tudo que cada Zelda apresenta *-*

-- 20/04/13 00:20 --

Nunca tive nem vou ter do que reclamar em nem um Zelda HAUHAUH serio não sei pq, não é nem querendo puxar o saco da serie, mas pqp me conformo de mais com tudo que cada Zelda apresenta *-*
my god thanks for Shigeru Miyamoto place on earth *--*

Imagem

NNID: Wolflinkmaster
3DS - 3368-1240-4933
PSN: Bruno_mene
wolflinkmaster
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 121.05 Rupees

Voltar para The Wind Waker