Ajuda?

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Ajuda?

Mensagempor Link Ocarina » 02/08/2011 (Terça-feira), às 19h37min

Moderadores nao sei se essa pergunta ja existe,mas se ja,por favor me respondem e fechem o topico.(ou movam se for preciso)
comprei o zelda wind waker e o controle wireless de game cube para wii.vejam ele abaixo
Texto escondido (pode conter spoilers): 
file:///E:/DCIM/100KC813/100_0974.JPG

e tipo nao consegui conectar ele no wii...tentei ate por akele botao vermelho dentro do wii.pesquisei na internet e vi que precisava de uma peça que se encaixa na entrada do controle de gc do wii.mas na caixa nao veio essa peça,tem como comprar ela separado?ou é mais facil comprar um com fio msm?ah e nao tenho memory card p salvar o jogo,é barato?ou da pra salvar na memoria do wii?
me respondam pf
Imagem
Imagem
Zeldas zerados: Alttp,OoT,MQ,MC,AoL,LoZ,PH,LA,TP,OoT3D,MM,TWW,ST,SS.
Zerando:OoA(60% parei),FSA(50%parei)
Pretendo zerar:OoS
Link Ocarina
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 104.00 Rupees

Re: Ajuda?

Mensagempor Aero » 02/08/2011 (Terça-feira), às 19h40min

Poxa, cara, tudo bem que eu manjo de segurança de informação e tal, mas eu não tenho acesso ao seu PC para pegar uma imagem dele. :(
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Galada » 02/08/2011 (Terça-feira), às 20h20min

Link Ocarina escreveu:Moderadores nao sei se essa pergunta ja existe,mas se ja,por favor me respondem e fechem o topico.(ou movam se for preciso)
comprei o zelda wind waker e o controle wireless de game cube para wii.vejam ele abaixo
file:///E:/DCIM/100KC813/100_0974.JPG

e tipo nao consegui conectar ele no wii...tentei ate por akele botao vermelho dentro do wii.pesquisei na internet e vi que precisava de uma peça que se encaixa na entrada do controle de gc do wii.mas na caixa nao veio essa peça,tem como comprar ela separado?ou é mais facil comprar um com fio msm?ah e nao tenho memory card p salvar o jogo,é barato?ou da pra salvar na memoria do wii?
me respondam pf

Em primeiro lugar, o tal botão vermelho no Wii serve para sincronizar Wii Motes com o console. Para utilizar controles de GC, basta simplesmente encaixar o mesmo na entrada adequada.

Em segundo, se não veio a parte que se encaixa na parte dos controles de GC do Wii, reclame com a loja/site/pessoa/sei lá que te vendeu o controle, porque é uma peça fundamental para o funcionamento do mesmo. Não é possível comprar uma separadamente, creio eu, pois ela vem sempre com o Wavebird (o controle sem fio cuja imagem você falhou epicamente em postar aqui).

Em por fim, em terceiro, não dá pra salvar na memória do Wii jogos de GC. Para fazer isso, você precisará de Memory Card mesmo. Quanto mais blocos (espaço utilizado para amazernar os arquivos), mais caro, mas não acho que passe dos 50 reais hoje em dia. Pode-se encontrar em váriasl ojas diferentes.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Link Ocarina » 03/08/2011 (Quarta-feira), às 18h02min

Em primeiro lugar, o tal botão vermelho no Wii serve para sincronizar Wii Motes com o console.
no controle que comprei tambem tem esse botao
Imagem
Imagem
Zeldas zerados: Alttp,OoT,MQ,MC,AoL,LoZ,PH,LA,TP,OoT3D,MM,TWW,ST,SS.
Zerando:OoA(60% parei),FSA(50%parei)
Pretendo zerar:OoS
Link Ocarina
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 104.00 Rupees

Mensagempor Rage » 03/08/2011 (Quarta-feira), às 20h02min

Link Ocarina escreveu:
Em primeiro lugar, o tal botão vermelho no Wii serve para sincronizar Wii Motes com o console.
no controle que comprei tambem tem esse botao

Não. O "botão" que tem no seu controle é um switch que só serve para ligar e desligar o controle (algo que é muito fácil de se perceber, já que está escrito ON/OFF nele).
E como o Galada já disse, você precisa de uma outra peça que liga no socket de controle de GC pra poder usar o seu Wavebird.
Aliás, só pra tirar uma dúvida, o controle que você comprou é esse:
Imagem

Certo?
Se a resposta for "não", então sinto muito, ou você comprou um controle falso, ou um controle diferente que muito provavelmente não irá funcionar.
Porém, se a resposta for "sim", você vai precisar daquela pequena peça em cima do controle que a imagem mostra. Você vai pegar essa pequena peça (que nada mais é que um receptor de sinais emitidos pelo controle) e, como já disse, colocar no socket para controles de GameCube, que ficam na parte de cima do seu Wii.
Ah sim, você precisa colocar duas pilhas AA para ele poder funcionar.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Voltar para The Wind Waker