quem é o fado de zelda ww?

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

quem é o fado de zelda ww?

Mensagempor linkssgoku » 04/03/2012 (Domingo), às 15h25min

tipo...ele apareceu no wind temple.mas ele era muiito familiar,eu pensei que era mido ou um antepassado do link,mas ele disse ser fado,e todos sabemos que fado era um irmão beta mido,ou uma irma sei la... so sei que ele nao aparece no produto final,e ele diz que e um kokiri recente,um KOKIRI!não um korok! os kokiris viraram koroks,e eles ficaram assim até as aguas baixarem quando o rei de hyrule tocou a triforce.alguem ae tem alguma sugestao de quem é o cara? essa pergunta ta me atormentando desde que ele apareceu no wind temple e ja to atras dos ultimos 3 pedaços de triforce. da uma ajuda ae gente! :D
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Re: quem é o fado de zelda ww?

Mensagempor Chapolink » 04/03/2012 (Domingo), às 17h01min

Você já disse o que ele é, um kokiri. O que mais você quer saber? :? Ele não é contemporâneo aos acontecimentos do Wind Waker, aparecendo apenas como a essência ou espírito do sábio do vento.

Fado no Ocarina of Time é uma menina e não tem qualquer relação com esse Fado além do nome e de ser uma kokiri também.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 04/03/2012 (Domingo), às 17h18min

vlw ae cara! mas falando sério,a fado nao parecia com nada com esse fado,e oq eu quiz dizer e que ele era um kokiri e os kokiris viraram koroks há 200 anos,e ele disse que ganondorf tinha,digamos... fez ele bater as botas.ele é de 200 anos,ou ficou escondido lá e morreu por causa do ganon? o pessoal tem que ver isso ae!bem,acho que ja devem trancar XD
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor shadowlink » 04/03/2012 (Domingo), às 21h02min

Só para constar, "Fado" é um nome bem comum na série, tendo aparecido em dois personagens oficialmente (o Sage of Wind do WW e o dono do rancho no TP), e em uma personagema beta (idêntica à garota Kokiri que faz parte da sequência de trocas, embora não possamos dizer que oficialmente são a mesma pessoa). O nome em si não significa muita coisa (ao contrário de alguns nomes que carregam grande significado na série, como Link, Zelda e Impa).

E quanto a esse Sage em específico, ele parece ter sido morto durante a fuga de Ganon descrita no início do jogo, antes do dilúvio, mas uma quantidade de tempo desconhecida depois dos eventos do OoT. Ele, assim como Laruto, faz parte de uma raça "extinta" (os Kokiri se transformaram em Korok, e os Zora evoluiram e se tornaram os Rito), e possívelmente é um ancestral do novo Sage (sabemos sem sombra de dúvida que esse é o caso entre Laruto e Medli). Quanto ao senso de familiaridade, o fato dele ser um Kokiri, e bem similar ao próprio Link, criam essa ilusão.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 07/03/2012 (Quarta-feira), às 14h41min

alguém pode trancar o tópico por favor? se não,mais alguém vai acabar revivendo tópicos sem querer
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Hynnin » 07/03/2012 (Quarta-feira), às 15h14min

Sem querer? :wat:

Ok, trancado
Imagem

Imagem
Hynnin