Atenção: Este texto vem de uma opinião de uma pessoa que nunca jogou o jogo, qualquer desinformação não é bostagem(BullShit) ou algo parecido.
Olhando em alguns fóruns gringos tanto de fãs como de outros "gamers" vi que Wind Waker tem algo que incomoda bastante os fãs e os gamers que jogaram Zelda WW(Gamers que eu me refiro são pessoas que jogam o jogo por jogar e não tem um interesse tão intenso como o nosso, se é que vocês me entendem).
Li em foruns britanicos/Canadenses/Americanos/Australianos e etc.. que o Pessoal achava o jogo muito infantil, mais infantil que o Majora's Mask e o Ocarina Of Time.
Muitos acham que o jogo não evoluiu junto com o publico e que o publico que jogou Majora's Mask e Ocarina Of Time não tem mais 13 anos e é aquele garotinho que quando chegou no final do ocarina of time master quest teve orgasmos e gritou como um macaco quando completava as dungeons do Majora's Mask.
Não vou negar que isso talvez seja um fato,eu olho os gráficos, e o ambiente e personagens do WW e me parece um jogo não muito desafiador, fácil, e de uma certa forma levemente infantil, não que isso me incomode a ponto de eu tirar uma nota (se eu foce um "critico" de algum site) , E pelo que eu li nos foruns muita gente acha isso mesmo do jogo, dizem que ele é bobo, fácil, e muito infantil, mais infantil que o Ocarina Of Time. Acredito que esse termo infantil seja devido aos gráficos, o pessoal julgou muito mal o jogo todo por um complemento não muito importante quanto os gráficos, de uma certa forma esses gráficos tiveram uma importância muito grande em jogos futuros de Zelda SS é uma mescla de WW e TP, então acho que o pessoal julgou muito mal os gráficos que um dia dariam base a um dos melhores Zeldas já feitos, se não o melhor(talvez).Como eu disse anteriormente, definiram um jogo todo pelos gráficos e alguns aspectos e esqueceram muito do tema que sempre foi o principal de Zelda, a Historia, me falaram que infantil, mais estou com o pé atraz, também hoje não me interessa, vou atraz de informações quando jogar o jogo.
Mais e aqui no forum? Qual é a opinião do pessoal aqui? É infantil? É inutil pra série? É um jogo de criança? Deixe seu comentário a respeito do tema do tópico.