Senhas do navio pirata.

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Senhas do navio pirata.

Mensagempor gaara1500 » 10/11/2012 (Sábado), às 13h56min

Gente, preciso de ajuda com as senhas para entrar no navio pirata, jogo no emule em português, peguei com um amigo, que nem chegou a jogar, a senha que os piratas e o Red Lion falam é canhão. só que eu já tentei digita-las e não da certo, tentei digitar as senhas que vi postadas aqui no fórum, sendo aquelas Plankton, Treasure, Barnacle, Swabbies, Chummily, Schooner, só que não deu certo não sei oque fazer. li alguma coisa sobre mudar o idioma colocar uma das senhas e depois voltar para português, mas não sei como fazer isso, desculpa a noobice.
Antecipadamente grato!
gaara1500
Recruta
Recruta

Cash on hand: 119.50 Rupees

Re: Senhas do navio pirata.

Mensagempor Chapolink » 10/11/2012 (Sábado), às 18h24min

Não conheço o problema, mas o idioma pode ser alterado na tela de seleção de save, antes de abrir seu jogo. Basta ir nas opções. Contudo, até onde eu lembre, a tradução do Wind Waker é aplicada sobre ISO americana, o que significa que não há opção de idioma. Só tem na europeia.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 10/11/2012 (Sábado), às 21h24min

Acho que o primeiro release foi na versão PAL, mas depois o Lucjedi passou pra NTSC-US.
Talvez você não esteja usando o patch mais recente, gaara?
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 11/11/2012 (Domingo), às 09h57min

Você tem que entrar na loja de bombas pelo lado de trás, vá se esgueirando pela parede da loja de bombas no lado esquerdo e você vai sair atrás da loja, então suba na videira da parede e entre no buraco para entra. Então você vai ver Tetra e seus piratas roubando Bombas e eles mencionam uma senha que se não me engano é Cannon. Se você não ouvir a conversa deles você não consegue falar a senha e entrar no barco dos piratas.
Espero ter ajudado, comente aqui se você conseguiu.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Twero » 11/11/2012 (Domingo), às 10h39min

Master Link (RAMJ) escreveu:Você tem que entrar na loja de bombas pelo lado de trás, vá se esgueirando pela parede da loja de bombas no lado esquerdo e você vai sair atrás da loja, então suba na videira da parede e entre no buraco para entra. Então você vai ver Tetra e seus piratas roubando Bombas e eles mencionam uma senha que se não me engano é Cannon. Se você não ouvir a conversa deles você não consegue falar a senha e entrar no barco dos piratas.

Se você tivesse lido ,saberia que o problema dele não é em conseguir a senha, mas com o patch de tradução que traduz a senha e que não pode ser escrita na porta do navio.
Mas me veio a pensar: você já tentou escrever cannon na frente da porta?
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor gaara1500 » 12/11/2012 (Segunda-feira), às 09h57min

Gente, muito obrigado fiz como o Chapolink (el chapo) disse alterei o idioma e perguntei a senha pra barco em ingles era chummily a senha ai fui la coloquei isso e consegui entrar ai só alterei denovo, muito obrigado pessoal, obrigado mesmo tava parado nessa parte a algumas semanas ja XD. VLW
gaara1500
Recruta
Recruta

Cash on hand: 119.50 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 12/11/2012 (Segunda-feira), às 13h51min

Twero escreveu:
Master Link (RAMJ) escreveu:Você tem que entrar na loja de bombas pelo lado de trás, vá se esgueirando pela parede da loja de bombas no lado esquerdo e você vai sair atrás da loja, então suba na videira da parede e entre no buraco para entra. Então você vai ver Tetra e seus piratas roubando Bombas e eles mencionam uma senha que se não me engano é Cannon. Se você não ouvir a conversa deles você não consegue falar a senha e entrar no barco dos piratas.

Se você tivesse lido ,saberia que o problema dele não é em conseguir a senha, mas com o patch de tradução que traduz a senha e que não pode ser escrita na porta do navio.
Mas me veio a pensar: você já tentou escrever cannon na frente da porta?

Mals Twero, parece que não captei realmente o problema do garoto, enfim ele já conseguiu passar da parte graças ao chapo. Dúvida solucionada.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Twero » 12/11/2012 (Segunda-feira), às 13h59min

Alerta da moderação
! Dúvida respondida, tópico trancado.
Imagem
Imagem
Twero