Saiu a notícia pelo Nintendo Direct hoje:
viewtopic.php?f=74&t=30637
Wind Waker vai ser relançado em HD para o Wii U, mas não vai ser uma simples transposição, terá gráficos melhorados (?!) e mudança nos controles. E vai sair no segundo semestre já!!!
O que acharam da notícia?
Sendo meu Zelda favorito, vou ter que comprar um Wii U antes de lançar o próximo Zelda... As imagens estão absurdamente lindas! Eu que achava que Wind Waker não podia ser melhorado nesse quesito fiquei muito surpreso. O jogo saiu há 10 anos, outro dia fui jogar, e não mostrava nenhum sinal de ter envelhecido... agora então com esses gráficos, vai ficar espetacular. Só não curti muito os personagens, pareceram meio destacados do resto, mas ainda está sendo feito né...
Acho ótimo também que muita gente que desprezou o jogo na época pela expectativa de um jogo realista vai ter a chance de jogá-lo. Provavelmente o jogo hoje é mais bem aceito, principalmente depois de Skyward.
Quanto a mudanças nos controles etc., veremos o que vão fazer, espero que não firulem demais, mas será bacana se tiver as melhores funções do Skyward com o wii motion.
Para mim, mais que merecido, uma ótima ideia enquanto se espera pelo novo Zelda e quero jogar logo!!!!