Preço de WW Wii U Na Amazon!

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Preço de WW Wii U Na Amazon!

Mensagempor DetonadosXtreme » 17/03/2013 (Domingo), às 02h17min

Imagem

A Pre Order de The Wind Waker já tem seu preço promocional na Amazon, Preço bom até para um jogo de Wii U , o Preço é 59.99 , Vejam :D
#LinkDisfarçadinhoDoSiteDaAmazonClicaAqui
Realmente to bem ansioso pro WW do Wii U , pena que eu não tenho um Wii U, Sejam Felizes com a Pre Order :bro:
:TT:
Go Around Go Around!
DetonadosXtreme
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 352.65 Rupees

Re: Preço de WW Wii U Na Amazon!

Mensagempor DarkAngel84 » 17/03/2013 (Domingo), às 07h55min

Tá muito barato, gente!!! Alguém quer me dar de presente??
Imagem

Imagem
DarkAngel84
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 276.65 Rupees

Mensagempor Twero » 17/03/2013 (Domingo), às 09h58min

Preço normal de um jogo em lançamento, nenhuma novidade.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Zam » 17/03/2013 (Domingo), às 12h51min

O preço da pre-order está até que bem normal(se comparado outros jogos AAA).

Quero ver se o preço não dobra aqui no Brasil
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor DetonadosXtreme » 17/03/2013 (Domingo), às 16h55min

Zam escreveu:O preço da pre-order está até que bem normal(se comparado outros jogos AAA).

Quero ver se o preço não dobra aqui no Brasil

Nos EUA Será bem baratinho, mais aqui no Br Com esses impostos Abusivos, acho que o preço chegará bem perto do dobro ;(
Go Around Go Around!
DetonadosXtreme
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Chapolink » 17/03/2013 (Domingo), às 17h28min

60 dólares é barato?? Eu queria ser rico assim também. :(
É meio chato isso de cobrar preço inteiro por um jogo antigo que provavelmente pouco vai mudar além dos gráficos, mas é prática corriqueira, tanto que Ocarina of Time 3D até hoje é vendido por 40 dólares. Vende do mesmo jeito, por que fazer mais barato, né? Eu mesmo comprarei, se adquirir um Wii U. Só que o único incentivo pra isso até então é justamente esse jogo...
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Lakitu » 17/03/2013 (Domingo), às 17h38min

Na verdade isso é bem coisa da Nintendo mesmo, os jogos dela nunca caem o preço.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor DetonadosXtreme » 17/03/2013 (Domingo), às 17h48min

Considerando que seria um original e do Wii U que é um console novo, o preço não ta um monstro, mais sempre rola uma promoçãozinha hehehe
o Ruim é pegar o Wii U... e acho que como o chapo disse, nem vale muito a pena , já que não tem mts exclusivos pro console ainda :/
Go Around Go Around!
DetonadosXtreme
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 18/03/2013 (Segunda-feira), às 17h31min

Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Aero » 18/03/2013 (Segunda-feira), às 17h53min

Master Link (RAMJ) escreveu:Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.

Deve ser mó divertido jogar jogos que ainda não existem

Depois me diz como é
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 18/03/2013 (Segunda-feira), às 23h12min

Eu achei caro, considerando que Ico & Shadow of the Colossus Collection foi lançado por $40, e são dois jogos. Espero que fique melhor que as imagens mostradas, pelo menos.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 19/03/2013 (Terça-feira), às 09h49min

Aero escreveu:
Master Link (RAMJ) escreveu:Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.

Depois me diz como é

Hei Aero, não criemos confusão. É só uma opinião, e é por isso que eu pretendo comprar o Wii U bem mais a frente. 1º: Não temos ele ainda oficialmente (só por importação e a versão americana).
2º: Realmente ainda não temos todos esses jogos mas WW vai sair neste fim de ano (provavelmente), Pikmin ta quase aí. Teremos muitos jogos novos apresentados na E3... Isso é muito motivo para ter o Wii U, mas não de prontidão é óbvio, mas se eu tivesse condições o compraria assim que fosse lançado nacionalmente, para começar a interagir no Miiverse e jogar Mario bros U.
Comprar o console já é um bom começo não acha, esperar por títulos novos com o console já é meio caminho andado.
Ah, e jogar jogos ainda não lançados é impossível, vou ficar te devendo essa. Eu não disse que eu já joguei e sim os que vão sair ainda, e que pretendo jogar, como estímulo para ter o Wii U...
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Lyncolndb » 19/03/2013 (Terça-feira), às 13h15min

Não está tão caro assim, mas o preço aumenta muita entrando aqui no Brasil. Pena eu não ter um Wii U.
Zeldas zerados:

Ocarina of Time ( inclussive o Master Quest )
Majora Mask
Link's Awakening
Minish Cap
A Link to the Past
Twilight Princess
Série Oracle.

Zeldas em andamento:
Wind Waker / 81%

Começarei em breve:
Adventure of Link.
Lyncolndb
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 450.70 Rupees

Mensagempor Aero » 19/03/2013 (Terça-feira), às 13h51min

Master Link (RAMJ) escreveu:
Aero escreveu:

Depois me diz como é

Hei Aero, não criemos confusão. É só uma opinião, e é por isso que eu pretendo comprar o Wii U bem mais a frente. 1º: Não temos ele ainda oficialmente (só por importação e a versão americana).
2º: Realmente ainda não temos todos esses jogos mas WW vai sair neste fim de ano (provavelmente), Pikmin ta quase aí. Teremos muitos jogos novos apresentados na E3... Isso é muito motivo para ter o Wii U, mas não de prontidão é óbvio, mas se eu tivesse condições o compraria assim que fosse lançado nacionalmente, para começar a interagir no Miiverse e jogar Mario bros U.
Comprar o console já é um bom começo não acha, esperar por títulos novos com o console já é meio caminho andado.
Ah, e jogar jogos ainda não lançados é impossível, vou ficar te devendo essa. Eu não disse que eu já joguei e sim os que vão sair ainda, e que pretendo jogar, como estímulo para ter o Wii U...

Não acho. Pra mim, não faz sentido gastar dinheiro pra comprar um console sem jogos - a menos que você queira um tijolo bem bonito na sua sala de estar. Foi por isso que eu demorei 2 anos pra comprar um DS, 3 pra comprar um PSP, 3 pra comprar um Wii e 4 pra comprar um PS3 - meu PC segurou a onda enquanto isso.

Acho que vale muito mais a pena esperar saírem jogos bons para o console pra depois gastar dinheiro. Com o bônus que, daqui a um ano ou dois (quando todos os jogos que você citou já tiverem saído), o console vai estar bem mais barato.

Sabe aquela velha história de que apressado come cru? Pois é...
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Chapolink » 19/03/2013 (Terça-feira), às 15h43min

Pois é, só vale a pena comprar um Wii U a essa altura do campeonato se for por conta de ocasião de ida aos EUA/Canadá... e é por isso que eu tô ponderando se compro. Mas aí eu lembro que posso jogar Wind Waker em HD no Dolphin, e que um Zelda novo vai demorar mais uns dois ou três anos pra sair e :|
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Próximo

Voltar para The Wind Waker