#LinkDisfarçadinhoDoSiteDaAmazonClicaAqui
Realmente to bem ansioso pro WW do Wii U , pena que eu não tenho um Wii U, Sejam Felizes com a Pre Order

Zam escreveu:O preço da pre-order está até que bem normal(se comparado outros jogos AAA).
Quero ver se o preço não dobra aqui no Brasil
Master Link (RAMJ) escreveu:Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.
Aero escreveu:Master Link (RAMJ) escreveu:Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.
Deve ser mó divertido jogar jogos que ainda não existem
Depois me diz como é
Master Link (RAMJ) escreveu:Aero escreveu:Master Link (RAMJ) escreveu:Minha compra do Wii U é garantida pro início do ano que vem, e WW HD será o primeiro jogo que comprarei para ele. Tem também o novo Zelda U que esta sendo produzido, o novo Pikmin 3, Mario Bros U, Need for Speed Most Wanted (eu sou trouxa e não joguei no X-box para jogar no Wii U, que parece estar um pouco melhorzinho) um novo Mario em 3D está sendo produzido, assim como um novo Mario Kart e um Super Smash Bros. Tudo isso já é motivo de sobra para eu comprar o Wii U. Tem também o misterioso X da Monolith (produtora de Xenoblade, para wii), e o game que a Retro está produzindo, o que eu torço para ser um novo Metroid... Além do mais, a Nintendo fez aliança com muitas empresas Third Party, ou seja, muito jogo legal vem por aí.
Deve ser mó divertido jogar jogos que ainda não existem
Depois me diz como é
Hei Aero, não criemos confusão. É só uma opinião, e é por isso que eu pretendo comprar o Wii U bem mais a frente. 1º: Não temos ele ainda oficialmente (só por importação e a versão americana).
2º: Realmente ainda não temos todos esses jogos mas WW vai sair neste fim de ano (provavelmente), Pikmin ta quase aí. Teremos muitos jogos novos apresentados na E3... Isso é muito motivo para ter o Wii U, mas não de prontidão é óbvio, mas se eu tivesse condições o compraria assim que fosse lançado nacionalmente, para começar a interagir no Miiverse e jogar Mario bros U.
Comprar o console já é um bom começo não acha, esperar por títulos novos com o console já é meio caminho andado.
Ah, e jogar jogos ainda não lançados é impossível, vou ficar te devendo essa. Eu não disse que eu já joguei e sim os que vão sair ainda, e que pretendo jogar, como estímulo para ter o Wii U...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante