Vale a pena comprar Zelda WW HD?

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Vale a pena comprar Zelda WW HD?

Mensagempor Marcos Filipe » 26/08/2013 (Segunda-feira), às 19h44min

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de vocês. :)
Sobre o remake de WW para Wii U, já faz alguns anos, eu joguei esse jogo pelo emulador, e vocês acham que vale a pena eu comprar esse jogo agora? Eu nunca me empenhei a conseguir 100% no original, porque era horrível jogar no emulador, e agora com esse remake eu poderia me esforçar mais.
Se possível, tambem escrevam se asmudanças feitas foram boas, e se compensa jogar de novo.
É o meu primeiro tópico aqui, desculpem qualquer erro. Valeu! :=):
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 204.05 Rupees

Re: Vale a pena comprar Zelda WW HD?

Mensagempor SuperArthurBros » 26/08/2013 (Segunda-feira), às 19h49min

Acho que vale a pena sim. Comprar algo original é sempre melhor.
"Dodongos não gostam de fumaça"
-Velho Sábio, TLOZ.
SuperArthurBros
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 311.75 Rupees

Mensagempor Chapolink » 26/08/2013 (Segunda-feira), às 20h12min

As alterações feitas não são drásticas, acho que precisa ter vontade de rejogar o jogo em si, sem pensar muito em adições ou alterações que não sejam gráficas. Mas, junto com o Hero Mode, as alterações podem sim ser um incentivo legal ao replay. O lance de "ter a chance de pagar pelo jogo" também é legal, mas não é todo mundo que liga pra isso. Outra coisa é que ainda tá meio escasso de jogos no Wii U.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Cloud » 26/08/2013 (Segunda-feira), às 20h23min

Bom, a experiência no console costuma ser muito melhor do que em emuladores, ainda mais em casos como o seu, que você mesmo comentou que era horrível jogar.

Se você tiver um Wii U, eu recomendaria comprar sim, agora se você está considerando comprar o console para jogar o remake, eu diria para esperar mais alguns lançamentos, como o Chapo comentou, não tem tantos jogos assim no Wii U :P

No mais, as adições são pequenos ajustes aqui e ali, alguns detalhes que devem tornar o jogo menos "cansativo" em alguns aspectos.
Imagem
Cloud
Programador
Programador

Cash on hand: 381.35 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 28/08/2013 (Quarta-feira), às 14h31min

Agora com o corte de preço e o bundle, eu tenho certeza que vale muito a pena.
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor link2013 » 17/09/2013 (Terça-feira), às 16h17min

em minha opinião antes de perguntar você deve se fazer algumas perguntas

1. tem wii (ou cube)?
2. ja tem o jogo (mesmo que pirata)?
3. de zero a dez que nota daria para seu conhecimento do ingles?
4. tem wiiu

Se você ja tem wii e seu ingles é menos que nota nove eu não vejo valendo a pena. o motivo é justamente o zelda.com.br que tem a tradução do jogo. Digo pq em minha opinião a versão do cube ainda é bem bonita e a historia fica mais clara quando lida em português.

Acho que mesmo que não tenha wii pode comprar um (usado) bem barato atualmente e fazer a compra valer a pena (jogos de nes + snes (sem falar de outros consoles dessas eras) rodando perfeitamente no emulador e virtual console + jogos de cube rodando perfeitamente no modo cube + jogos de wii rodando no modo wii (obvio :P) e muitos dos melhores jogos de n64 relançados no virtual console). tudo por um preço bem camarada no mercado livre ou na mão de alguem que já nao queira o console.

agora se tu ja tem um wiiu e seu ingles é bom compre o wind waker por que o jogo ta lindão demais em hd. o unico problema é que provavelmente não vai ter a lingua portuguesa nem na versão europeia (e ainda que tivesse o wiiu tem trava de região).
link2013
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 272.90 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 17/09/2013 (Terça-feira), às 21h46min

link2013 escreveu:em minha opinião antes de perguntar você deve se fazer algumas perguntas

1. tem wii (ou cube)?
2. ja tem o jogo (mesmo que pirata)?
3. de zero a dez que nota daria para seu conhecimento do ingles?
4. tem wiiu

Se você ja tem wii e seu ingles é menos que nota nove eu não vejo valendo a pena. o motivo é justamente o zelda.com.br que tem a tradução do jogo. Digo pq em minha opinião a versão do cube ainda é bem bonita e a historia fica mais clara quando lida em português.

Acho que mesmo que não tenha wii pode comprar um (usado) bem barato atualmente e fazer a compra valer a pena (jogos de nes + snes (sem falar de outros consoles dessas eras) rodando perfeitamente no emulador e virtual console + jogos de cube rodando perfeitamente no modo cube + jogos de wii rodando no modo wii (obvio :P) e muitos dos melhores jogos de n64 relançados no virtual console). tudo por um preço bem camarada no mercado livre ou na mão de alguem que já nao queira o console.

agora se tu ja tem um wiiu e seu ingles é bom compre o wind waker por que o jogo ta lindão demais em hd. o unico problema é que provavelmente não vai ter a lingua portuguesa nem na versão europeia (e ainda que tivesse o wiiu tem trava de região).

Eu tenho um Wii desbloqueado por software faz 3 anos, e meu inglês é uns 7. Eu tambem não ligo muito de estar ou não em português já que consigo entender quase tudo que os personagens falam. E eu não vou comprar um controle, memory card e o jogo, só pra jogar Wind Waker.
Se tiver algum jeito de emular GC no Wii por software me avisem. :P
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Twero » 17/09/2013 (Terça-feira), às 23h07min

Marcos Filipe escreveu:Se tiver algum jeito de emular GC no Wii por software me avisem. :P

Rapaz, ter tem, mas é preciso de muita paciência e atenção.
Só seguir esse post aqui: viewtopic.php?p=576557#p576557
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor link2013 » 18/09/2013 (Quarta-feira), às 09h42min

Marcus primeiro tu me deu uma pessima noticia de um detalhe que eu havia esquecido. Encomendei um controle de cube no mercado livre para jogar exatamente wind waker... esqueci a ****** do memory card. Respondendo sua pergunta sobre emular no wii. antes de seguir o tutorial qual seu modelo de wii? se for branco e tiver entradas para controles de cube há uma boa possibilidade que vc nem precise de emular nada apenas tente por um jogo de cube no drive.

e quanto ao resto se pretende comprar um wii u de qualquer forma (como eu) e não liga para o ingles (eu prefiro entender 100%) então o jogo vale a pena sim. pelo menos para mim se inventarem uma forma de por a tradução do ww no wiiu eu nem pensaria duas vezes.
link2013
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 272.90 Rupees

Mensagempor Foilstar » 28/01/2014 (Terça-feira), às 23h04min

Eu comprei o Meu WiiU somente pelo Zelda Wind Waker HD,pq nossa q HD eh esse lindo demais... e pelo X da Monolith ... os mais aguardados :=D: nossa recomendo demais ..100% garantido a diversão... pode jogar q vc vai se divertir e ainda tem as interações do MiiVerse bom demais ... duvidas q vc pode compartilhar com outros usuarios ... :go: :=D:

Zelda and Link ever ... :=):
Imagem

CHEGANDO LIKE A BOSS NO TÓPICO
Foilstar
Recruta
Recruta

Cash on hand: 43.90 Rupees

Mensagempor Skull Kid MM » 03/03/2014 (Segunda-feira), às 13h56min

Vale sim apena comprar, tem algumas alterações(claro) mas, além da melhoria gráfica, a velocidade dos barcos no WW será maior, para viajar mais rápido, para quem fazia um breakfast entre as viagens, agora não terá esse privilégio.
"You are the one who will open the locked door"
Voz no sonho de Sora
"Don't think, feeeel!!!"
Bruce Lee
Skull Kid MM
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 609.70 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 24/06/2014 (Terça-feira), às 11h39min

Joguei WW exaustivamente no GC.
Fiz a aquisição do game na versão HD do Wii U e não me arrependo.

Claro que você precisa querer jogar novamente pra compensar a compra. Mas as adições que eles fizeram foram realmente interessantes, como a vela mais rápida e as diversas facilidades inventadas para completar a galeria de fotos.

E a implementação do Tingle Bottle é simplesmente genial, uma forma bacana de interação com os demais jogadores do game.

Aproveite pra adquirir o game agora, é a melhor época: tem desconto no eshop e tem gente vendendo o download code do Mario Kart 8 (que permite baixar WWHD) por cerca de 70 reais.
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor Mr.L » 11/07/2014 (Sexta-feira), às 17h39min

Eu acho melhor joga ele por emulador do que gastar dinheiro.
Imagem
Mr.L
Recruta
Recruta

Cash on hand: 49.45 Rupees

Mensagempor Yakko Warner » 16/02/2015 (Segunda-feira), às 16h11min

Eu recomendo o game para qualquer um que perdeu a chance de encontrar o game original ou nunca teve um Gamecube como eu.

Não curto os gráficos cartoon pois lembra de Popolocrois Story, mas mesmo assim não pude ignorar o game e garanti minha versão Wii U original.
Imagem
Yakko Warner
Recruta
Recruta

Cash on hand: 58.85 Rupees

Voltar para The Wind Waker