Tingle Tuner no Wii U

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Tingle Tuner no Wii U

Mensagempor Marcos Filipe » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h11min

Todos sabemos que o Tingle Tuner foi substituido pelo Tingle Bootle no remake de Wind Waker, mas eu estava vendo alguns videos no YouTube e achei muito interessante a utilização deste item no jogo original. O que eu gostaria de saber é se ele foi completamente descartado no remake, porque no jogo você fica com uma quantidade enorme de ruppes, e usando o Tingle Tuner é uma ótima maneira de ''descartar'' o dinheiro. E com a diminuição da Triforce Quest não tendo que decifrar todos os mapas o dinheiro fica muito parado. Será que não dava para adaptar o Tingle Tuner para o 3DS?
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 204.05 Rupees

Re: Tingle Tuner no Wii U

Mensagempor shadowlink » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h15min

Dava para adaptar o Tingle Turner com o próprio Gamepad (bastava fazer o jogador usando o Link usar o Pro Controller), se eles quisessem. Eles provavelmente só cortaram a mecânica porque ela não era muito apreciada, e eles queriam incluir o Miiverse no jogo de alguma forma. Pessoalmente, eu não vou sentir falta :P

O estranho é que eu vi uma imagem com um Tingle dourado, supostamente uma das estatuetas que só dava para pegar usando o Tingle Turner no NGC. Não sei como essas estátuas vão ser adquiridas no remake.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h23min

O Tingle Tuner, para certas pessoas, era apenas um ''tapa-inventário'', por que era 10x mais legal pegar mapas do tesouro e ir pra cima e baixo procurando eles do que receber eles de mão beijada, então, tirar ele num remake seria a coisa mais apropriada a fazer, não?
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h28min

E como fica a questão do dinheiro? Faz tempo que eu joguei o original e não lembro de usar ele pra quase nada. Pode ser engano meu mas eu li que adicionaram mais tesouros no mar. Retiraram a principal função do dinheiro e ainda querem que você ganhe mais?
''Shadowlink'' Essa foto com a estátua do Tingle dourado é do Wii U? Se for me mostra que eu não lembro de ter visto em lugar nenhum.
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Lord Pikachu » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h39min

Bem, O Tingle Tuner foi apenas uma tentativa de fazer as pessoas pegarem seus Game Boys denovo pra poder utilizar eles para alguma coisa, retirando ele, eles podem ter resolvido dizer ''vamos tirar sua ajuda mano, toma mais uns tesouros aí, vlw flw!'', adcionado os tesouros, e tals, e sobre essa estátua, eu nunca ouvi falar, mas aparentemente o Shadowlink está falando que é do GC, lembra?
shadowlink escreveu: O estranho é que eu vi uma imagem com um Tingle dourado, supostamente uma das estatuetas que só dava para pegar usando o Tingle Turner no NGC. Não sei como essas estátuas vão ser adquiridas no remake.

Ainda precisa de mais informações? qualquer coisa é só falar.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor shadowlink » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h45min

Marcos Filipe escreveu:E como fica a questão do dinheiro? Faz tempo que eu joguei o original e não lembro de usar ele pra quase nada. Pode ser engano meu mas eu li que adicionaram mais tesouros no mar. Retiraram a principal função do dinheiro e ainda querem que você ganhe mais?

Poucos jogos da série te dão um lugar para gastar dinheiro frequentemente, não seria incomum o mesmo acontecer no WWHD.

E, mesmo no WW normal, a maioria das pessoas não gastava dinheiro com o Tingle Turner, até porque quase ninguém tinha os acessórios necessários para usar ele. A única coisa no WWHD que realmente vai ajudar a acumular mais dinheiro é o fato de terem mudado a busca pela Triforce.

Marcos Filipe escreveu:''Shadowlink'' Essa foto com a estátua do Tingle dourado é do Wii U? Se for me mostra que eu não lembro de ter visto em lugar nenhum.

Eu não faço idéia de onde vi essa imagem, provavelmente no Facebook, mas é do WWHD, sim. Se encontrar ela novamente, posto aqui.

EDIT: Aqui está a foto:

Imagem
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Marcos Filipe » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h54min

''Shadowlink'' Encontrei a imagem de que você estava falando, parece ser da versão de Wii U mesmo, mas será que não é de uma versão BETA?
Imagem
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Chapolink » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h56min

Não, não é beta.

Imagem

Não tenho muita certeza de como se conseguia no GameCube, acho que tinha a ver com bombas especiais lançadas pelo Tingle, e no Wii U passam a ser bombas normais. Sim, vai boiar mais dinheiro, isso é super comum na maioria dos Zeldas, nem tem o que se espantar.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 21h59min

Então para conseguir essas estátuas no Wii U você tem que explodir lugares aleatórios com bombas? O jogo te dá alguma dica de como e onde fazer isso? Não quero ter de usar detonado.
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Lord Pikachu » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 22h00min

http://zeldawiki.org/Tingle_Statue

Correção, não é ''A estátua'' e sim ''Uma das estátuas.''

ah, você tem que pagar o tingle usando bombas tingle usando o tingle tuner.

E claro, é uma em cada uma das Dungeons do jogo.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Twero » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 22h03min

Bom, eu posso responder isso porque eu usei o Tingle Turner e peguei todas as estátuas de ouro. :P

Essencialmete o 2 jogador te auxilia com certos "cheats", que custam rupees, como lançar bombas, ficar invencível, andar no ar,etc....

Dentro das Dungeon, em certos locais, o Tingle vaidizer que tem algo. Jogando uma bomba, revela um baú com uma estátua de ouro. São umas 6 no total.

Juntando todas, na ilha dele aparece o últimos dos parentes dee: O Knucles. É o único jeito de se bater uma foto e fazer uma miniatura dele na Galeria Nintrndo.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Marcos Filipe » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 22h04min

''Lord Pikachu'' No GC você tem usar as bombas do Tingle, estou falando do Wii U. Como vou saber onde tenho que soltar bombas?
Marcos Filipe
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor shadowlink » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 22h06min

O jogo provavelmente vai dar dicas. Alternativamente, vão deixar a galera espalhar a informação pelo Miiverse.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Lord Pikachu » 26/09/2013 (Quinta-feira), às 22h07min

shadowlink escreveu:O jogo provavelmente vai dar dicas. Alternativamente, vão deixar a galera espalhar a informação pelo Miiverse.
E irão fazer detonados passo a passo na net com fotos, além de outras coisas que posteriormente irão adcionar, claro.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor footplant » 29/12/2013 (Domingo), às 16h10min

Marcos Filipe escreveu:''Lord Pikachu'' No GC você tem usar as bombas do Tingle, estou falando do Wii U. Como vou saber onde tenho que soltar bombas?

Marcos é simples! Eu consegui pegar as estátuas do tingle na versão HD do WiiU! Só vc ir no local onde se encontra o baú da estátua e soltar uma bomba normal! O baú irá aparecer! Agora para vc saber onde fica cada baú vc procura no youtube que tem o video da localização! :=):
footplant
Recruta
Recruta

Cash on hand: 27.00 Rupees

Voltar para The Wind Waker