por Hero of Winds » 21/04/2004 (Quarta-feira), às 12h38min
lembrei d otra: qnd o link coloca a perola na ultima estatua e ela cumeça a tremer aih ele pula, soh q ela naum explode e ele faz aquela cara .... hahahahahah!!! mt r0x!
Ouvindo: (adivinha) karma - Bump of Chicken
Tribute to Kratos Aurion
Kaoani feito por Inushina. Ficou MUUUITO bom!! \o/
por Cold Shadow » 22/04/2004 (Quinta-feira), às 11h46min
A da fada,
dessa da ultima perola,
do canhão para forsaken,
Do spin ataque,
e a q eu mais gosto...
No gelo, se vc corre pra um lado e muda de direção derepente, o Link comessa a correr desesperadamente, e cai de cara no chão... huahuahuhauhauhuahuahau
Realmente, WW eh um jogo engraçado...
_Hero of Winds_ escreveu:o de link ser lançado eh o bixo... mas eu axo ingraçado mermo qnd vc joga medli na parede e ela fica td tonta.... auehuaehueaheuahea!!!!
Com certeza!!! Essas são as coisas mais engraçadas no WW... Imagina como ficariam sem graça com gráficos realistas! :cheesy:
Ah, já ia esquecendo, a seqüência de quando o Link coloca as três jóias no lugar e é lançado à Torre dos Deuses...
A cena que eu achei mais engraçada nem foi do WW, foi do OoT.
Quando nasce a segunda árvore Deku, surge aquele brotinho e Link vai olhar, quando de repente surge aquela arvorezinha e Link solta um de seus maiores gritos de terror.
por Fire Link » 30/04/2004 (Sexta-feira), às 22h03min
[font=Lucida Console]Quando Link tá perseguindo a Maggie( aquela garotinha pobre) ela fala: "Who is there?" e o Link imita um gato. quando o Link vai ser lançado de uma catapulta também é bem engraçado.Principlamente as expressões dele.E quando a fada fala: "You are my tipe"LOLRE quando o Link põe a última pedra.Ele acha que ela vai explodir.Ele pula e nada...Ele faz aquela cara engraçada e depois explode e ele sai voando. [/font]
por Link, the Hero » 10/08/2004 (Terça-feira), às 23h07min
É legal quando vc entra no caixão do REDEAD, meu aquilo parece aquele africanos canibais, aí o Link faiz aquele olho mto show! É legal quando ele é lançado lá no Forsaken Fortress por uma catapulta, aí ele bate de cara na parede e ainda derruba a espada
Ihh, saum tantas:
A cara do link quando ele vê um dakeles Readeads, se tremendo todo... Quando é lançado do Navio Quando está se esgueirando nas paredes, fazendo akela cara de Metal Gear Solid A da rainha das fadas de Mother and Child Island
Mas uma das melhores é o do miado q ele finge quando está perseguindo akela maltrapilha!
por Samurai Link » 01/09/2004 (Quarta-feira), às 11h17min
A cara de Ganondorf quand vê que tem Valoo pela frente na segunda ida a Forsaken Fortress.
Quando Link se apercebe que o King of Red Lions fala. Demais.
Todas as que disseram aqui são RoXX.
--------------------------------------------------------
LEIAM: " The Winter of Frankie Machine "
O melhor livro que eu já li. 5*****
--------------------------------------------------------
N.W.A Niggaz With an Attitude
"Every Story must have an ending"-- Auron, FFX
Metal Gear Solid Official Geek
Membro da família E.T.E.R.N.A.L.
Eh, o Wind W é mesmo um jogo mto engraçado. E ibds, cara, eu concordo plenamente com vc...Essa parte q o Link imita um gato é mto louca.. Lembra mto o Chaves (q eles entram na casa da bruxa do 71)..
Tbm é mto louco qd Link está andando pelo gelo e escorrega e caí de cara no chão..eu racho o bico..heheheh !Mto louco esse game!
Os maiores sábios são aqueles que ficam em silêncio !
por Mikaress » 10/05/2005 (Terça-feira), às 23h13min
Cara eu fiquei lendo isso e rindo que nem uma condenada, hahahahah!
Tipo, o legal é que o Link não fala e quando tem umas situações dessas ele solta uns barulhos fora de série...
A catapulta, os mortos-vivos africanos, as caras no gelo, o miado... Tudo demais
Eu lembro logo q comecei o jogo fiquei abismada com a cara q o Link fez quando foi acordado pela Aryll, gente aquela cara de "pq diabos vc tá me enchendo?" é demais
Texto escondido (pode conter spoilers):
Não, não esqueci o.õ Um dia pago minha dívida! Mas processos correm a respeito do verdadeiro campeão! Doe pra Mimi, a mais fofa *__* e com mais prêmios! Top Doador: Set Sign + Desenho PB 2°: Set Sign ACABOOOU \o/ Ille e Brave Fencer: AVATAR Bacon (3610) 2° Lugar Kildred (6032) CAMPEÃO
tem um monte de cenas engraçadas, mas a melhor é link colocando a ultima pérola, a estatua começa a brilhar e ele se agacha, mas ela só explode quando ele sobe de volta e ainda por cima mete o nariz na parede da tower of gods que ta levantando.
é tambem hilario as caras que o link faz.
por Kid Link » 13/05/2005 (Sexta-feira), às 18h57min
Eu também adoro a da última pedra!!! Ele bota, ela treme, o Link faiz uma kra!! ñ acontece nada eeeeeeeeeeeee... BUM!!! Ri por meia-hora na 1° vez :laughing: