Guia - Como usar o pacote Hi-Res de Zelda OoT

Discutam aqui tudo sobre aquele que foi considerado por muitos o Jogo Do Século!
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Guia - Como usar o pacote Hi-Res de Zelda OoT

Mensagempor Roberto Bitencourth » 13/03/2018 (Terça-feira), às 18h40min

O meu primeiro Zelda foi The Wind Waker, eu era bem criança ma época devia ter uns 10 anos e como meu inglês era bem precário tive bastante dificuldade no jogo, mas nada que a insistência não resolvesse!! HUAHUAHUA
Depois desse jogo eu me apaixonei pela serie e joguei tudo de Zelda que aparece na minha frente!
Vocês conhecem a Satty do canal pense geek do youtube? Ela é uma grande fã de Zelda e ela veio bater um papo comigo e meu amigo num podcast que falamos sobre Zelda Breath od the Wild falamos bastante sobre o jogo e tem um medley da trilha sonora de Zelda ao fundo! Se você se interessarem por Zelda e o mundo dos games venham conferir nossa pagina e mais exclusivamente esse podcast certeza que vocês vão gostar! O link vou deixar aqui em baixo!!

https://www.facebook.com/subindodenivelpodcast/?notif_id=1520908665144407&notif_t=page_fan&ref=notif

Imagem
Roberto Bitencourth
Recruta
Recruta

Cash on hand: 25.65 Rupees

Anterior

Voltar para Ocarina of Time