AVISO SOBRE O E-MAIL DE ATIVAÇÃO DE CONTA

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

AVISO SOBRE O E-MAIL DE ATIVAÇÃO DE CONTA

Mensagempor Aero » 17/04/2007 (Terça-feira), às 10h46min

Andei notando que algumas pessoas não estão recebendo o e-mail de ativação de conta do fórum como deveriam. O problema acontece tanto nos e-mails que são recebidos quando a pessoa se registra, quanto nos e-mails que são recebidos quando a pessoa troca a senha ou o e-mail da conta.

Como o bug acontece com alguns e não acontece com outros (eu recebo normalmente e-mails de ativação de conta aqui), creio que o problema não seja na função mail() do fórum, como acreditava anteriormente. Portanto, é por isso que estou fazendo esse anúncio.

Aos membros novos que querem se registrar, e aos veteranos que querem mudar a conta, adicionem o e-mail do fórum à lista de e-mails seguros: suporte_forum[arroba]zelda[ponto]com[ponto]br.

Se o erro persistir, favor mandar um e-mail para mim (aero[underline]gabriel[arroba]hotmail[ponto]com). Coloquem no título "Ativação de conta", e deixem o seu nome de usuário, que ativarei a conta assim que possível.

(Troque "[arroba]" por "@", "[ponto]" por "." e "[underline]" por "_". Isso é uma medida de prevenção anti-spam.)

Obrigado.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Voltar para Anúncios