COMUNICADO: Mudança na Assinatura (Leiam todos!)

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

COMUNICADO: Mudança na Assinatura (Leiam todos!)

Mensagempor Luki4n » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 10h58min

Nós estamos observando que embora tenham sido publicadas as regras como anúncio pelo Chapo, aparentemente, muita gente não leu. As regras quanto assinaturas eram claras e sofreram pequenas mudanças agora:

Manual de Regras escreveu:6-Uso de assinaturas e avatares

Avatares, assim como assinaturas, são um meio de identificar o usuário rapidamente. A não ser que façam parte da galeria do fórum, não utilize imagens de outros usuários, a menos que tenha a devida permissão.

Penalidade – Advertência e perda do direito de usar assinaturas/avatares por tempo indeterminado.

6.1-Maneire na assinatura
Assinaturas podem conter até 650 caracteres. Deve-se evitar que o conjunto de imagens usado seja muito maior que 450X450 pixels; esse limite pode ser mais extenso se houver inclusão de texto e/ou se for feito uso de tags de spoiler, contanto que o somatório de todas as imagens utilizadas não seja muito maior que 150KB.

Penalidade – Caso a assinatura seja muito grande e/ou muito pesada o usuário será solicitado a reduzi-la, podendo perder por tempo indeterminado o direito de usar assinaturas.

Ou seja, não há limite pra quantidade de imagens usadas, desde que a assinatura não fique gigantesca (o tamanho médio ideal é de 450x450 pixels² para as imagens, podendo aumentar um pouco com o uso do texto ou de tags de spoiler) e a soma do tamanho das imagens não pode ultrapassar 150kb.

É preciso salientar que as imagens dentro dos spoilers CARREGAM e CONTAM pros critérios de assinatura. Não adianta respeitar as regras somente fora dos spoilers.

Para vocês terem melhor noção do tamanho 450x450, um quadrado com esse tamanho está em anexo.

450x450.gif
450x450.gif (1.66 KiB) Exibido 9960 vezes

Caso o usuário não corrija sua assinatura mesmo com esse aviso, receberá uma MP pedindo pra que a sua assinatura seja corrigida. Se ele não corrigi-la num prazo de cerca de 2 semanas, terá sua assinatura removida pela Equipe do Fórum. Em caso de reincidência, o membro pode perder o direito de ter assinatura por tempo indeterminado.

Pedimos encarecidamente que todos os membros se adequem as regras o mais rápido possível. Nós estamos de olho e vamos cobrar, tenham certeza.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Re: COMUNICADO: Mudança na Assinatura (Leiam todos!)

Mensagempor Flash » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 12h34min

Luki4n, isso ainda não impede que eu use meu banner da Freakashop, certo? O tamanho máximo é tratado mais como um guia do que como regra máxima, e o resto é bom senso?
Enfim, mudei minha assinatura, kthx pela mudança nas regras, isso ajuda um pouco a rapidez do fórum. Só não vão diminuindo tudo até ficar um daqueles visuais horríveis em que a assinatura de cada user tem dois centímetros a la alguns fóruns em Invision Power Board. :B
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Luki4n » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 12h45min

FlashFirer escreveu:Luki4n, isso ainda não impede que eu use meu banner da Freakashop, certo? O tamanho máximo é tratado mais como um guia do que como regra máxima, e o resto é bom senso?
Enfim, mudei minha assinatura, kthx pela mudança nas regras, isso ajuda um pouco a rapidez do fórum. Só não vão diminuindo tudo até ficar um daqueles visuais horríveis em que a assinatura de cada user tem dois centímetros a la alguns fóruns em Invision Power Board. :B

Tipo assim, tua sign tem 170kb. Eu tenho duas visões do assunto. A primeira é: as regras foram feitas para serem respeitadas. 150kb e nem um bit a mais. A segunda é que um limite de 10% (165kb) é o máximo possível de tolerância. Como irei atuar, vai depender do meu humor na hora, sou um cara instável.

Agora pode ser que você teja com uma sign de 151kb e um moderador implique. Nem pense mal do moderador, porque ele estará coberto de razão. Se você não quer ter problemas, use uma sign abaixo dos 150kb.

De todo jeito, considerando as duas visões, você estará fora das regras :H:
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor Flash » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 13h13min

Saquê-i. Já tá mudada, então :P [/preguiça de fazer outra/reduzir qualidade da antiga].
Valeu por esclarecer.
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Hynnin » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 16h50min

Há muito tempo atrás, em uma terra distante, um Rim benigno fez um post nos duvidas/sugestões/rosquinhas/viadagens falando sobre o abuso de usuários que mesmo colocando todas suas signs em tag de spoiler, deixava tudo carregadissimo

Bom, precisou ser o Lukian pro povo obedecer, e ter o manual modificado, mas beleza, neguinho colocava 4, 5, 6 imagens de tamanho razoavel nas tags de spoiler e demorava pra baralho pra carregar assim é fogo

Afinal, isto é um forum pra escrever, e não um book fotográfico
Será que minha sign passou dos limites? :wat:
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 18h25min

Hynnin escreveu:Será que minha sign passou dos limites? :wat:

Tá brincando, né? :wat:
Só essa imagem de G-ZuiZ já tem os 450px de altura e passa na largura...
Pelo menos tem menos de 150KB.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Hynnin » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 20h41min

Eu me adequarei Dx
Mas pelo menos não ponho 8 banners ;o;

EDIT: É! minhas imagens sao leves, relevem 8D
Editado pela última vez por Hynnin em 17/10/2008 (Sexta-feira), às 23h21min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor YusukY » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 20h47min

Porra, deixa o Hyn por as signs de Jesus dele independente do tamanho D: *whisper whisper* quero meu dinheiro depois hein *whisper whisper*
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Luki4n » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 23h19min

No caso do Hyn, é só usar a tag de spoiler pra uma das duas.

Só pra constar: é pra vocês se adaptarem JÁ, URGENTE, CORRENDO. Algum dia ae vou descer a fiscalização e mandar MP pra todo mundo que tiver fora das regras.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor X_Bacon » 17/10/2008 (Sexta-feira), às 23h30min

Essa imagem sozinha do Hyn não seria lá grande problema, mas tem outras duas além dela. A soma das alturas dá 620 pixels, um tanto além dos 450... se começarmos a abrir exceções pra uns, os outros também vão se sentir no direito de fazerem o mesmo. Vocês sabem como é. >:/
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Mensagempor Twero » 18/10/2008 (Sábado), às 06h06min

É o Luki4n mostrando sua autoridade. :H:
Eu achava que só a noção do tamanho das sains era o bastante para não sobrecarregar a página.
Isso me faz lembrar de um monte de usuário com sains enormes quando eu entrei no fórum. :=D:
Bem...acho que terei que tirar... a propaganda da rádio. ii''
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Hynnin » 18/10/2008 (Sábado), às 11h23min

X_Bacon escreveu:Essa imagem sozinha do Hyn não seria lá grande problema, mas tem outras duas além dela. A soma das alturas dá 620 pixels, um tanto além dos 450... se começarmos a abrir exceções pra uns, os outros também vão se sentir no direito de fazerem o mesmo. Vocês sabem como é. >:/

Tô sabendo, exceção pra ninguem mesmo
Esclareçam uma coisa, tem que tá rigorosamente entre 450x450?
EDIT:
Opa eu fiz o quadrinho no photoshop e o meu tá certinho *ruim de conta*
Mas a duvida fica ai
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor Luki4n » 18/10/2008 (Sábado), às 11h27min

LÓGICO, PORRA, TU ME PASSA 4 PIXELS E VEM ME PERGUNTAR SE NÃO DÁ PRA CONSIDERAR? LÓGICO QUE NÃO DÁ, 4 PIXELS É UMA DIFERENÇA ABSURDA QUE PODE COMPROMETER POR ALGUNS MILISSEGUNDOS A VISUALIZAÇÃO DO FÓRUM!!!

Fala sério, 454 pra 450 é uma diferença tão mínima, tão mínima que não dá pra contar. Agora é o que eu disse pro Flash, se você não quiser ter nenhum tipo de problema no futuro, se adeque exatamente às medidas da regra (quadrado de 450x450 e menor que 150kb). Mas não sou eu que vou pegar no pé de um cara que tem 4 pixels a mais............
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor Hageshii » 18/10/2008 (Sábado), às 11h33min

Twero escreveu:É o Luki4n mostrando sua autoridade. :H:
Eu achava que só a noção do tamanho das sains era o bastante para não sobrecarregar a página.
Isso me faz lembrar de um monte de usuário com sains enormes quando eu entrei no fórum. :=D:
Bem...acho que terei que tirar... a propaganda da rádio. ii''

Tá loco, Twero? Só a altura somada das signs no seu spoiler dá mais de 600 pixels! Trate de arrumar essa coisa, tem imagem em excesso aí. Exatamente uma dessas "sains enormes" que você citou.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 18/10/2008 (Sábado), às 11h35min

Luki4n escreveu:Mas não sou eu que vou pegar no pé de um cara que tem 4 pixels a mais............

Muito menos eu. :P
Até porque é largura, o que não interfere em nada para mim, e afinal, ainda está dentro dos 150KB permitidos.

Já as do Twero vão longe além dos 150. Ajeita isso, rapaz!
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Próximo

Voltar para Anúncios