[ENQUETE] VOTEM TODOS!

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Estamos precisando de novos moderadores?

Sim (indique)
13
27%
Não
36
73%

Total de votos : 49

[ENQUETE] VOTEM TODOS!

Mensagempor Aero » 30/11/2008 (Domingo), às 21h47min

Sim, isso aí. Achei que esse enquete era mais importante aberta ao público do que fechada no KH.

A pergunta é simples: Estamos precisando de novos moderadores, ou a moderação atual já tá dando conta?

Por favor, votem. E de preferência, justifiquem.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Re: [ENQUETE] VOTEM TODOS!

Mensagempor Azul84 » 30/11/2008 (Domingo), às 21h51min

Não. O fórum precisa é de pessoas razoavelmente decentes. E o Kosd prova que promover alguém a moderador não significa promovê-lo a pessoa decente. (H)
Azul84
Maquinista Real
Maquinista Real

Localização: Sabe aquela frase engraçadinha que você escreveu aqui? Ela é irritante.
Cash on hand: 1,113.55 Rupees

Mensagempor Chapolink » 30/11/2008 (Domingo), às 22h07min

Particularmente acho que no momento nem precisamos. Com esse ar de cidadezinha pacata (leia-se: pouco movimento), acredito que os moderadores ativos estejam dando conta do recado. Tem vezes que olho o "quem está online" ali em baixo e vejo mais moderadores que usuários comuns :wut:, e isso não é um evento raro. Por outro lado, mais ajuda também seria bem-vinda.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Lakitu » 30/11/2008 (Domingo), às 22h12min

Precisamos é de usuários novos. Ativos.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Hynnin » 30/11/2008 (Domingo), às 22h23min

Especifique
Um moderador não serve só pra trancar coisas, levar o lixo pra fora e ter um rank bonitinho, eles são responsaveis também por parte de eventos e da diversão dos usuários além da manutenção do bom uso do forum, seja para discussão seja para atividades paralelas

Se vocês querem colocar mais um pra trancar tópicos e apagar posts, não, realmente acho que não precisa, quanto ao outro lado, sim, está mais do que escasso
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Nightmare » 30/11/2008 (Domingo), às 22h48min

Como o Hynnin disse.
Em questão de trancar tópicos; só digo que se um safado for lá e fizer um tópico floodento, não dura vinte minutos. Pra posts moderacionais movendo e orientando, idem. Inclusive, é meio raro não ter nenhum moderador on. Especificando as funções, porém, talvez haja alguma diferença. :i.i:
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Sheikah » 30/11/2008 (Domingo), às 23h35min

Belo o que eu vejo, o forúm está muito de boa.., tranqüilo sabe...
Logo, com o forúm neste estado não há necessidade de novos moderadores :D
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone
in the land without a sun...

3DS Friend Code: 0705-3623-5499
Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,550.25 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 00h33min

É dificil analisar isso sendo um user, pois não sabemos de quase nada do que acontece "por de baixo dos panos" , se entende o que eu quero dizer.
Vendo do meu ângulo, parece que os atuais mods não precisam de ajuda, estão dando conta do recado.

Se internamente estão precisando de ajuda, ai já é outra história. :hmm: E creio que ai já uma discussão que vocês adms e mods deveriam ter, pois como já disse, não sabemos quase nada dos futuros projetos do HL (tudo que sei é que estão montando um template baseado no TP :wut: ).
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Fredusko » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 06h52min

Não ia nem votar porque nem entro mais no fórum direito, mas acabei tendo que votar pra concordar com o Hyn. O fórum é muito pacato para precisar de mais moderador mantendo a bagaça em ordem, por esse lado creio que "não"; mas em relação aos eventos, "sim". Meu voto é "sim". Não vou indicar moderadores porque, como já disse, quase não entro no fórum.
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

Mensagempor Twero » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 07h42min

Hynnin escreveu:Especifique
Um moderador não serve só pra trancar coisas, levar o lixo pra fora e ter um rank bonitinho, eles são responsaveis também por parte de eventos e da diversão dos usuários além da manutenção do bom uso do forum, seja para discussão seja para atividades paralelas

Se vocês querem colocar mais um pra trancar tópicos e apagar posts, não, realmente acho que não precisa, quanto ao outro lado, sim, está mais do que escasso

Eu concordo em partes com o Hyn. Como todo mundo sabe, os moderadores atuais estão dando conta do recado de manter a ordem, mas também não vejo necessidade de se ter novos moderas pra entreter o povo. Talvez apenas falte iniciativa por parte dos atuais para isso, então, acho que um projeto, um debate no KH sobre isso já deve resolver...
Agora, se isso não estiver dando certo, então chame alguém para levantar o astral do povo e melhorar a nossa movimentação! :wut:
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Hynnin » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 08h03min

É preciso muito mais que iniciativa pra levar um projeto adiante, e quando eu digo projeto, eu digo extra forum tambem, uma pessoa pode ter iniciativa mas pode broxar depois, vide Rand que queria fazer um jogo aqui pro site, realmente precisa de uma pessoa de atitude e de presença nos moderadores pra isso, não que todos eles não tenham, mas falta alguém pra ter aquele pulso firme pra manter as coisas funcionando e não só pra dar o empurrão inicial

Ainda não votei, mas nunca se sabe quando alguém vai ficar tão ocupado a ponto de precisar de reservas hm?
E eu tô esperando resposta sobre o que os altos escalões tão precisando ou querendo

Edit:
Se for como o Cold diz, então eu acho que não, mas ainda vou esperar um pouquinho pra alguem mais se manifestar :)
Editado pela última vez por Hynnin em 01/12/2008 (Segunda-feira), às 09h15min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Kael » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 08h18min

Eu acho que não.

Novamente cito o argumento que os moderadores estão fazendo o trabalho deles,não vejo necessidade de novos moderadores, notem que a saída de 3 não mudou em quase nada,pois estavam inativos,o baixo movimento no fórum fez com que os moderadores pudessem dar uma relaxada(No sentido de descansar,não parar de fazer o seu trabalho) no quesito,tranque,mova,enterre,estou satisfeito nesse ponto,o fórum está limpo.

Acho que movimento pode ser conquistado com posts e com usuarios novos que não desaparecem no ar,acho que nisso moderadores novos não são necessários.
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 696.45 Rupees

Mensagempor Jotabe » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 08h24min

Votei não, esta otimo do jeito que esta.
Imagem
Jotabe
Recruta
Recruta

Cash on hand: 19.80 Rupees

Mensagempor Cold Shadow » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 08h55min

Hynnin escreveu:Especifique

Mas não precisa ser moderador pra organizar eventos. Basta uma idéia, motivação e tempo livre, que qualquer um pode fazer um evento legal por aqui.

Claro que ser moderador torna a pessoa independente para algumas questões adminstratoriais, como fixar tópicos ou sei lá. Mas não é um pré-requisito.

Also, acho que não precisamos de mais moderadores. O Chapo A equipe atual já dá conta do recado em termos de trancar tópicos e responder dúvidas.
Imagem
Cold Shadow
Cavaleiro de Skyloft
Cavaleiro de Skyloft

Cash on hand: 3,723.00 Rupees

Mensagempor Abóbora » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 09h20min

Moderador por moderador, eu me candidataria ao cargo. Eu já disse algumas vezes que o fórum tem sido um lugar bem tedioso nos últimos tempos.
Claro que não posso me candidatar, tenho que ser votado :wut:

Eu tenho algumas idéias que preciso organizar bem. Tenho esperanças que poderiam ajudar um pouquinho.

Também penso que alguns user poderiam ajudar o fórum fazendo propaganda dele em outros lugares. Eu penso em fazer isso, só não terei tempo essa semana. Eu realmente gosto do fórum, não queria vê-lo morrer por falta de atividade :[
Abóbora
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 36.00 Rupees

Próximo

Voltar para Anúncios