[ENQUETE] VOTEM TODOS!

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Estamos precisando de novos moderadores?

Sim (indique)
13
27%
Não
36
73%

Total de votos : 49

Re: [ENQUETE] VOTEM TODOS!

Mensagempor Flash » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 10h01min

Não. Já tem muita gente na equipe, mais um moderador e alguém ia acabar ficando ausente.
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Nightmare » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 10h46min

O serviço consiste mesmo no que podemos observar? Então tá. Não, por motivos óbvios e já citados.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Kosd » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 10h51min

há coisas que vocês podem ver de forma óbvia e coisas que vocês só percebem a partir de efeitos indiretos :2 (ninguem saberia que tava tendo limpa de floods se o ToC não tivesse ido reclamar de posts sumindo, alias, acho que muita gente ainda não sabe :=_=: )
mas enfim, eu não acho que no momento atual a presença de mais moderadores seja muito necessária :2
mas sei lá, nunca se sabe quando vai haver uma explosão de noobs flooders se registrando D:
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Galada » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h00min

Olha, como já disseram, é difícil decidir essas coisas do ponto de vista de um user, já que tudo o que podemos analisar é o que podemos ver e ler nas sessões públicas. Não sabemos bem o que rola atrás das cortinas, não sabemos quais planos estão em ação, e não sabemos se essas coisas necessitariam novos moderas/admins. Não, não estou falando de "eventos legais pra levantar o povo", como mencionou o Rim. Isso, como já disse o Cold, qualquer um pode fazer (eu mesmo estou fazendo um a Fanfic Oficial, embora com a permissão da administração e tudo). Estou falando das coisas grandes mesmo, dos projetos que podem mudar o fórum como ele é, etc.

Mas, levando em conta o que apenas os users podem ver, como eu já disse, eu acho que não necessitamos de novos moderas. Trancar, deletar, enterrar, mover, manter a ordem, tudo isso tá sendo realizado pelo Chapo pela moderação tranqüilamente, na minha opinião. Isso porque, como disse o Chapo, o fórum está com um movimento relativamente pequeno nesses últimos tempos. Se houvesse, como disse o Kosd, uma explosão de noobs, sim, precisaríamos de mais moderas. Mas como não estamos num período assim, meu voto vai pro não.

Mas quanto às outras questões que eu levantei no primeiro parágrafo... bem, isso só vocês, lá no King's Hall, Chamber of Sages e o cacete a quatro podem decidir. Apesar de eu ter passado um tempo "clandestino" lá e talz... :cey:

Flws.
Editado pela última vez por Galada em 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h12min, em um total de 1 vez.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Link [TP] » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h05min

Votei que sim, porque se querem mais users ativos, precisa de mais Mods...

Eu diria que o Galada merece...

Mas sei lá o que vier ou nao vier tá bom...

Edit:

Tambem acho que o forum podia ser "trancado" tipo: só os topicos estariam visiveis para os visitantes, mas as mensagens dos topicos ocultas, ai acho que os visitantes pensariam em se registrar, e se interessariam mais e com isso ganhariamos muito mais users ativos ( tamos com 10 visitantes agora, imagina se eles se registrassem )

Edit2:

Fui olhar no grupo de administradores, tem um lá que tem 51 mensagens nao entra desde 2005 (é isso aí, 2005) e ainda é admin :wat:
The Legend of Zelda - Twilight Princess

Imagem
Link [TP]
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 122.00 Rupees

Mensagempor Abóbora » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h17min

Os visitantes não são necessariamente curiosos, podem ser usuários apenas dando uma espiada no fórum. Caso eles tenham vontade de postar algo, fazem login. :wat:
Abóbora
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 36.00 Rupees

Mensagempor creissoino » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h23min

sim,eu Votei não. Cheguei agora, mas já vi fóruns bem piores que esse. Esse t´até que bem organizado.
Imagem
Não gosto da Samus. Só acho ela gostosa...

Imagem

Friend Codes
Pokémon Pearl:1117 7371 8559
Final Fantasy Crystal Chronicles Ring of Fates:2750 3898 4695
The Legend of Zelda Phantom Hourglass FC1:4639 7243 8002
The Legend of Zelda Phantom Hourglass FC2:2320 4541 0450
creissoino
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 188.00 Rupees

Mensagempor Luki4n » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h28min

Votei em sim. Não precisamos de mão-de-obra, é vero, mas acho que precisamos de mais seres pensantes, com mais idéias pro fórum e vontade e amor por isso aqui. Só o Chapo com o X já dariam conta de todos os tópicos a serem movidos, trancados e derivados. Não precisaria de mais ninguém.

Entretanto, entre os moderadores presentes, acho que existe muito o pensamento (sem críticas a ninguém específico) de que moderador resume-se a o cara que faz esse tipo de trabalho no fórum. Eu acho que falta mão-de-obra intelectual na moderação, e acho que não seria demais arriscar pegando alguns bons membros que parecem ser criativos e que poderiam dar uma boa contribuição na moderação, com idéias, opiniões entre outras coisas, já que a moderação ao meu ver é eficiente na parte executiva e carente na parte criativa.

É sim com certeza. Indico, nessa ordem de preferência, o Hyn, o Relinked e o FlashFirer. Sim, mudei minha ordem de preferência graças a um post de um usuário (isso foi pros moderadores =P). Resta ver se eles querem entrar e ficarem participativos. Se bem que por mim o Flash pode ficar de fora já que ele acha que não precisamos de moderadores novos :cey:

Fora que as justificativas pro "não" se resumem muito a parte administrativa, executiva da coisa. E os "sim" englobam a parte executiva e a criativa. Deveriam valer por 2 :heh:
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Daphnes Hyrule » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h35min

Não. A Equipe já dá conta do recado, além do mais pela quantidade de mods, fica bem fácil organizar um evento.
Aí essa parte é por conta de vocês o/
Imagem
Daphnes Hyrule
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,134.05 Rupees

Mensagempor Kon » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h36min

votei não, pois acho que mods mesmo, pelo poder tem apenas o dever de cuidar e zelar pelo fórum, o entretenimento e diversão do fórum cabe a todos nós,
se tivermos uma idéia, demos a idéia a um mod e converse com ele como iria ser essa idéia e talz, se ele gostar ele pode levar em frente sem desmerecer seu crédito por ter tido a idéia
além de que se um mod tivesse uma idéia tentasse por em prática e os users não a aceitassem bem não seria válida, por isso acho que entretenimento e diversão cabe a todos.

como eu sou do FN eu invisto nas formas de entretenimento e diversão atraves deste, já estou com um projeto que pretendo por em prática ano que vem =D
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Mensagempor Twero » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 12h08min

Link [TP] escreveu:Tambem acho que o forum podia ser "trancado" tipo: só os topicos estariam visiveis para os visitantes, mas as mensagens dos topicos ocultas, ai acho que os visitantes pensariam em se registrar, e se interessariam mais e com isso ganhariamos muito mais users ativos ( tamos com 10 visitantes agora, imagina se eles se registrassem )

Aconteceria bem o contrário. :wat:
O que sempre me chamou atenção no Hyrule Legends foram as teorias bem boladas e as discussões que eram feitas. Se nem mostrando a nossa casa os usuários raramente aparecem (se bem que entram, mas são pouquíssimos que ficam ativos) imagine se a gente não mostrasse. Eles iriam perder qualquer interesse em entrar e o fórum teria a triste tendência de perdera movimentação ainda mais. D:
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Link [TP] » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 12h30min

Eu mencionei em deixar APENAS AS MENSAGENS OCULTAS, por isso, penso que só de ver o nome do forum e nao puderem entrar, ficariam curiosos e se registrariam para saber o que tem, entao, se interessariam mais pela coisa e entao, com isso mais users ativos

Imagem
Link [TP]
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor X_Bacon » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 12h45min

Link [TP] escreveu:Eu mencionei em deixar APENAS AS MENSAGENS OCULTAS, por isso, penso que só de ver o nome do forum e nao puderem entrar, ficariam curiosos e se registrariam para saber o que tem, entao, se interessariam mais pela coisa e entao, com isso mais users ativos

Temos uma pá de sites com conteúdo fechado por aí para servir de exemplo de que acontece exatamente o contrário.

Tem gente que quer apenas ler os tópicos, sem participar da discussão. Pois bem, como visitante já dá para acessar quase todas as seções, ler tudo e ir embora sem fazer uma conta que no final nem seria usada. Quem quiser realmente participar, aí sim cria uma conta e posta.
Já se o conteúdo for restrito, uma pá de pessoas vai criar uma conta só para poder ler os tópicos, sem ter real interesse em participar.

Com esse modelo aberto que temos, ainda há um monte de gente que nunca postou nada, imagina se a gente restringe o acesso...
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Link [TP] » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 12h58min

Eu sei que muitas pessoas nao vao nem usar as contas, mas pelo menos algumas, jah que terao contas, podem se interessar mais e virarem users ativos

Imagem
Link [TP]
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Luki4n » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 13h24min

Ok.

Mas não desviem o assunto do tópico, por favor =P

Se quiserem discutir sobre qualquer coisa que não seja sobre novos moderadores ou não, favor usar a seção de Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios