FN - anuncio

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

FN - anuncio

Mensagempor Kosd » 28/01/2009 (Quarta-feira), às 20h12min

Ok, é o seguinte:

vocês devem ter notado (ou não, e esse é o problema) que a edição 9 do FN não saiu, o problema é que nós do FN estamos desmotivados (ok, na verdade eu particularmente não ligo, mas os outros ligam) pela falta de feedback que a ultima edição proporcionou, e com isso eu quero dizer que VOCÊS NÃO ESTÃO COOPERANDO, SEUS PUTOS, nós passamos um mês pra fazer a bagaça (ok, eu particularmente faço de ultima hora, mas pelo menos não faço relaxado >:2) pra ter UMA página de pessoas comentando, e isso contando os posts de nós mesmos
se não me engano foi só uma meia-duzia de pessoas que comentaram
porra, nós precisamos saber se não estamos trabalhando à toa, que tem gente lendo, e mais importante, se vocês estão gostando ou não e o que poderia melhorar
então deixo pra vocês comentarem se acham que o FN deve continuar ou se nós podemos nos poupar o trabalho, e caso decidam que querem o jornalzinho do fórum, COMENTEM, PORRA

PS: o tyket falou que não estava bem explicito, mas é pra vocês comentarem se querem que o jornal continue
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Re: FN - anuncio

Mensagempor Nightmare » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 07h53min

Embora eu seja folgado e só comento uma leitura parcial do que dá vontade de ler no momento da estréia, dá pra dizer que leio. E comentei também. No início eu lia e não comentava, lol, mas parei de fazer isso.
Vocês sempre conviveram com o fato de que esse tipo de projeto não gera tantos leitores (8 que seriam já trabalham aí, inclusive), mas se a questão é a diferença que faz pra negada, fica um voto de continuar - considerando a possibilidade de expandir o prazo.

Mas, na verdade, acho que vocês deviam pensar em uma coisa: vocês gostam mesmo do que fazem? Ou é puro trabalho? Porque acho sim que esse gosto pelo hobbie justifica continuar com poucos comentários. Fica complicado fazer algo que não te agrada (muito) pra agradar um público. Façam se vocês sentem que vale apena, porra. O público deve ser considerado, mas também é importante vocês gostarem do jornal.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Dark Anonymous » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 09h46min

Se vocês se importam tanto assim eu passo a comentar as partes que eu leio D=
É que, tiop, eu nem sempre estou com vontade de ler tudo. E se eu não leio tudo eu fico com um pé atrás de comentar ._.'
Also, eu gosto do FN, mesmo que algumas edições atrasem, algumas matérias faltem, isso deixa a coisa toda mais informal, e isso que é bacana :=D:

Also, lembro que quando o FN sumiu o povo queria ele de volta, agora que ele ta de volta não pode sumir de novo :wut:
Imagem
Dark Anonymous
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 709.70 Rupees

Mensagempor General Onox » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 10h28min

Dark Anonymu's escreveu:É que, tiop, eu nem sempre estou com vontade de ler tudo. E se eu não leio tudo eu fico com um pé atrás de comentar ._.'
O mesmo comigo. Na maioria das vezes não leio as matérias dos filmes porque não vou muito no cinema, mas sempre há duas ou três matérias que acompanho por inteiras.

Por mim eu gostaria que vocês continuassem, eu gosto do jornal, mas vale lembrar o que o Naito disse também.

Enfim, se continuarem eu passo a comentar as matérias que ler.
Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 466.55 Rupees

Mensagempor Tyket » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 10h46min

Naito escreveu:Mas, na verdade, acho que vocês deviam pensar em uma coisa: vocês gostam mesmo do que fazem? Ou é puro trabalho? Porque acho sim que esse gosto pelo hobbie justifica continuar com poucos comentários.

A gente gosta de fazer, mas para vocês. Tipo, "será que as pessoas vão gostar? Será que essa nossa matéria vai fazer sucesso? Será que teremos algum feedback além dos comentários?". Mas no momento que parece que vocês não se importam, a gente se sente desmotivado. Digo, não tem motivo da gente screver matérias pra gente mesmo ler, ou pra no máximo umas 4 lerem e comentarem um "-oi, ficou bom, continuem assim". Porra, no chat tem 120 pessoas, a gente nem tá pedindo que 125 pessoas comentem. Só queremos ter um retorno, oras. Tipo, uma vez o Fred recebeu um e-mail de um cara que nem era do HL falando que a resenha dele tava boa e tals. E os próprios users parecem nem ter ligado muito para a edição.

Além do mais, nos sentimos desmotivados também porque a edição de dezembro tava cheia de coisas que precisa da participação de vocês. Só a árvore fez um relativo sucesso. :=_=:
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Norm » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 11h10min

Seguinte, cambada.

Eu gosto MUITO do Forum News. Meu voto vai para vocês continuarem a escrevê-lo, e se vocês gostam de fazer PARA O PÚBLICO, então fica o meu apelo aos que não comentam para que o façam.
Tipo, a última edição foi a primeira que comentei, apesar de ter lido todas as outras. Sim, tinha preguiça de comentar x_x Mas pelo menos eu dava uns comentários rápidos na Shitbox :wut:
Pois bem, a partir da primeira vez que comentei, eu já tinha decidido: Vou tomar vergonha na cara e comentar a cada nova edição. Sim, era o que eu pretendia, mas se vocês pararem com a publicação isso não será possível :wut:
Enfim, tenho quase certeza que tem outras pessoas na mesma situação que eu (leem, gostam, mas não comentam). E por isso eu peço a essas pessoas que façam como eu e comecem a comentar, pelo bem do FN /o/

Also, Kosd, você nem lê o FN, deixe de ser hipócrita :wut:
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Tiforce » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 11h17min

O maior apoio para que continue
Norm escreveu:Eu gosto MUITO do Forum News. Meu voto vai para vocês continuarem a escrevê-lo, e se vocês gostam de fazer PARA O PÚBLICO, então fica o meu apelo aos que não comentam para que o façam.
Tipo, a última edição foi a primeira que comentei, apesar de ter lido todas as outras. Sim, tinha preguiça de comentar x_x Mas pelo menos eu dava uns comentários rápidos na Shitbox :wut:
Pois bem, a partir da primeira vez que comentei, eu já tinha decidido: Vou tomar vergonha na cara e comentar a cada nova edição. Sim, era o que eu pretendia, mas se vocês pararem com a publicação isso não será possível :wut:
Enfim, tenho quase certeza que tem outras pessoas na mesma situação que eu (leem, gostam, mas não comentam). E por isso eu peço a essas pessoas que façam como eu e comecem a comentar, pelo bem do FN /o/

General Onox escreveu:
Dark Anonymu's escreveu:É que, tiop, eu nem sempre estou com vontade de ler tudo. E se eu não leio tudo eu fico com um pé atrás de comentar ._.'
O mesmo comigo. Na maioria das vezes não leio as matérias dos filmes porque não vou muito no cinema, mas sempre há duas ou três matérias que acompanho por inteiras.

Por mim eu gostaria que vocês continuassem, eu gosto do jornal, mas vale lembrar o que o Naito disse também.

Enfim, se continuarem eu passo a comentar as matérias que ler.

Exatamente o que eu queria dizer, e além da preguiça eu tenho medo de ainda acharem o meu comentário incompleto e com pouca informação, já que eu não sei comentar direito, seilah simplesmente não sai...
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Kosd » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 12h11min

Norm escreveu:Also, Kosd, você nem lê o FN, deixe de ser hipócrita :wut:

what, eu faço parte da equipe D:
e leio algumas partes :2

also, não tem mal nenhum em comentar uma parte apenas, dificilmente uma pessoa pega um jornal e lê ele inteirinho :2
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Galada » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 12h27min

Leio todos os FN sempre que sai, e quase todas as sessões, mas não faço os passatempos e não comento por pura preguiça, apesar de adorar o jornal e tudo. Mas já que estão precisando desse incentivo pra continuar o melhor jornal foruniano que conheço (na verdade, o único que conheço, hã...), vou começar a comentar e tudo o mais a partir de agora. Pelo menos da minha parte prometo pelo menos um comentário por edição de agora em diante. :D

Sim, por favor, continuem o jornalzinho.

E, ah, pro povo aí de cima, medo de comentar é pura veadagem, oquei? Comentário incompleto nem deixa de ser um comentário, um incentivo. É só postarem dizendo o que acharam, não precisam ser os melhores críticos do mundo, fikdik. =X

Flws.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Klown » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 14h05min

Eu estava sem internet D: Desde que eu voltei, nenhuma edição saiu para eu comentar .)
As outras, eu era membro da equipe =P E mesmo assim eu lia tudo, e sempre gostei .)
Anyway, continuem o FN, eu comentarei também =D e me botem de volta na equipe u_u

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Hynnin » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 15h34min

Forum em baixa, FN em baixa, tendencia natural :=_=:

Eu nem leio tudo mesmo mas leio, ó só, tambem tem uma coisa ruim que é a falta de divulgação, o FN ganhava um anuncio global e pá, ultimamente ou eu to cego ou nao vi mais ou ele passa rapido demás, dai que eu nao vou no Castle Town todo dia pra ver lá se recebeu atualização

Enfim, minha sugestão é deixar o FN dormente até quando valer a pena trazer ele de volta, por enquanto tem poucos usuários dai menos leitores ainda, nem vale muito a pena, mesmo eu gostando...um pouco :/
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Tyket » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 15h39min

Hynnin, tem 125 pessoas no chat. A maioria de lá é relativamente ativa aqui no HL.
Não é falta de users, é preguiça dos mesmos mesmo. :=_=:
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Rob » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 15h44min

Serei chato =B

Quem escreve fic, posta desenhos e/ou qualquer outra coisa para o público passa por tudo isso.
Faz pra que as pessoas leiam/vejam e comentem pra saber o que tá bom, o que tá ruim, se vale a pena e etc.
E não receber esses comentários desanima sim. Mas nem por isso acho que seja motivo pra isso.
Todos temos um certo nível de trabalho pra fazer alguma coisa, qualquer que seja ela, e gastamos nosso tempo pra isso.
Acho que se a gente faz porque gosta, continua a fazer independente da resposta do público ou não.
Pode até desanimar, mas não acho que seja definitivo pra tomar uma posição e vir reclamar.
Imagem
Rob
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 923.90 Rupees

Mensagempor Kon » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 15h55min

Rob escreveu:Serei chato =B

Quem escreve fic, posta desenhos e/ou qualquer outra coisa para o público passa por tudo isso.
Faz pra que as pessoas leiam/vejam e comentem pra saber o que tá bom, o que tá ruim, se vale a pena e etc.
E não receber esses comentários desanima sim. Mas nem por isso acho que seja motivo pra isso.
Todos temos um certo nível de trabalho pra fazer alguma coisa, qualquer que seja ela, e gastamos nosso tempo pra isso.
Acho que se a gente faz porque gosta, continua a fazer independente da resposta do público ou não.
Pode até desanimar, mas não acho que seja definitivo pra tomar uma posição e vir reclamar.

olha, acho que não se aplica, um jornal e uma fic ou desenhos é diferente~~
desenhos e fics mesmo que pouco é para satisfação próprio, você escreve ou desenha porque você pensou em fazer isso, teve uma idéia e começou a desenvolver~~

agora o jornal é diferente, a gente simplesmente pensou "vamos agitar um pouco o fórum, queremos fazer algo legal pro POVO ler, para pelo menos não ficar tão parado" e o que acontece, a gente vê que simplesmente está parado do mesmo jeito
a única diferença é um tópico fixo no castle town e alguns posts extras~~

nós fazemos as coisas excepcionalmente para vocês, fórum.
como fazemos para vocês, queremos que pelo menos comentem, fale se está bom ou ruim, dê dicas como melhorar~~
afinal de conta se vocês falarem podemos melhorar para vocês lerem de um jeito mais agradável ^^~~
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Mensagempor Chapolink » 29/01/2009 (Quinta-feira), às 16h04min

Rob escreveu:Acho que se a gente faz porque gosta, continua a fazer independente da resposta do público ou não.
Não existe razão pra continuar brincando de bater pênalti se você posiciona a bola, vai pro gol e fica esperando uma pessoa inexistente chutar. Sem querer desmerecer nossos poucos colegas forunianos que se importam em comentar.

O que abateu enormemente nossa vontade, como já dito, foi a edição de dezembro. De longe foi a que mais sentimos prazer em fazer, cheia de extras interativos, mas pergunta aí se alguém deu a mínima pro assassino fictício que esteve a solta. Ainda lembro, no tópico em que perguntamos se novos moderadores eram necessários, das pessoas falando "não, mas precisamos de pessoas que preparem eventos bacanudos pra movimentar o fórum". Pois é. Preparamos, mas as pessoas mal participaram. Aí fica difícil. Se simplesmente escrevemos as matérias costumeiras, vem gente e pede variedade. De fato, passamos pelo mesmo problema que centenas de fics e milhares de blogs internete afora passam, e por isso acabam morrendo.

Esse tópico já tá sendo ótimo por aparentemente remover o medo infundado de algumas pessoas em comentar. Lembrem, minhas crianças, que raramente uma pessoa que compra jornal vai vasculhar desde as notícias de economia até as fúteis colunas sociais. Leiam o que gostam e deem toques para a gente aprimorar e deixar ainda mais adequado ao gosto de vocês.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Próximo

Voltar para Anúncios