Avaliação dos Moderadores

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Avaliação dos Moderadores

Mensagempor Aero » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 12h57min

Cinco anos atrás, nós demos aos usuários a chance de fazer uma avaliação completa dos moderadores. Pedimos que os usuários abrissem o coração e falassem tudo o que achavam das ações dos moderadores, mostrassem os pontos fortes e fracos - tanto de cada mod individualmente quanto da equipe como um todo - e fizessem comentários se achassem relevante fazê-lo. O resultado foi bem positivo e influenciou bastante nas decisões moderatoriais desse tempo em diante.

Agora, com a revitalização da Equipe e com o site novo na iminência do lançamento, gostaríamos de fazer o mesmo para ditarmos o futuro da Equipe de Moderação do Zelda.com.br.

Regras:

• O tópico ficará aberto até as 23:59 do dia 30 de Abril de 2011.
  • Cada usuário tem direito a fazer um único post. Ela poderá editá-lo conforme julgar necessário até o encerramento do prazo.
  • Não há um mínimo e nem um limite de caracteres para os comentários. Fique á vontade para falar o que acha.
  • Não é necessário avaliar todos os moderadores - embora é o ideal.
  • Respeito é bom e todo mundo gosta. Se você não gosta das atitudes de um moderador, pode criticá-lo conforme achar necessário, mas mantenha o respeito e não parta para ofensas.
  • Este tópico é sério. Floods serão deletados sem aviso prévio e contados no Hall da Desgraça, que será revivido no mês que vem. Piadinhas serão punidas com advertência. Reincidência em qualquer infração acarretará banimento de duas semanas.
  • Este tópico é única e exclusivamente para a avaliação. Dúvidas, comentários e sugestões devem ser feitas no tópico Comentários da Avaliação dos Moderadores.

Siga o padrão abaixo:

Aero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

X_Bacon
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Hageshii
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Kosd
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Klown
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Talt
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Hynnin
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Equipe de Moderação
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Considerações finais:

Um exemplo de avaliação:

Aero
Pontos positivos: Dedicado, educado, trata bem as pessoas.
Pontos negativos: Preguiçoso.
Nota: 9.0
Comentários: Precisa melhorar um pouco na comunicação com usuários novos.

Já adianto o agradecimento pelo feedback! :)

EDIT por Chapolink| Tendo em vista o comentário de um usuário sobre ter tido certo receio de expressar sua opinião, deixo aqui claro: sejam totalmente francos, não há o que temer. Confio que ninguém irá querer tomar satisfação com você por ter sido avaliado negativamente, mas se sentir-se prejudicado ou perseguido de qualquer forma em função disso, comunique a mim ou ao Aero. Sua sinceridade é crucial para esta avaliação, e agradecemos por demonstrá-la.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Re: Avaliação dos Moderadores

Mensagempor Linck » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 13h54min

Aero
Pontos positivos: Ativo, dedicado, tem bom conhecimento sobre fórum.
Pontos negativos: As vezes extrapola nas punições.
Nota:8.00
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos: Pouco ativo.
Nota:
Comentários:

X_Bacon
Pontos positivos: Correto, responsável, respeitoso, direto, objetivo.
Pontos negativos:
Nota: 10.00
Comentários: Nunca vi ele fazendo merda.

Hageshii
Pontos positivos: Ativo.
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Kosd
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos: Ativo, atencioso, respeitoso, dedicado.
Pontos negativos:
Nota: 10,00
Comentários: Nunca vi ele fazendo merda também.

Klown
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Talt
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Hynnin
Pontos positivos: Respeitoso, correto, ativo.
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Ativa, dedicada, justa, descontraida.
Pontos negativos: As vezes da um deslize ou outro. E também, pelo que o chapo falou esses dias, estão um pouco relaxados com o negócio do site novo.
Nota: 9,20
Comentários: A equipe HL é muito boa comparada a outros fórums poraí. É uma equipe séria, que tem muita dedicação pelos usuários, e sabe a hora de fechar um tópico e sabe como lidar com o pessoal novo e etc. Eu acho que não tem nenhum moderador aqui no fórum que mereceria uma nota abaixo de 7,00.

Considerações finais: Bom, eu acho um pouco difícil fazer esse tipo de avaliação, porque agente não se lembra de tudo que os moderadores fazem, não se lembra de como eles agem, e só vemos o que eles postam no fórum, não vemos o trabalho deles fora disso. Então eu posso cometer o engano de falar que um moderador não faz nada, quando ele apenas não posta, mas ta se matando todo dia fazendo outras coisas para o fórum.

Por isso, eu só avaliei as pessoas que eu me senti seguro pra fazer isso, e só dei nota mesmo pra quem eu acho que consigo avaliar por completo. E outra coisa, só porque eu falei que o Kosd é Ativo, e pro Klown eu não falei nada, não quer dizer que eu não acho que o Klown é ativo, eu apenas não me sinto seguro pra afirmar que ele é.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor YusukY » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 14h20min

Aero
Pontos positivos: Sabe colocar noobs em seus devidos lugares, Coloca plugins legais no fórum (muito de vez em quando)
Pontos negativos: Apesar de não tanto como antigamente, um pouco ditador, e trata newbies diferente de oldfags, preguiçoso (como ele mesmo disse).
Nota: 7.0
Comentários: Não tenho muito o que dizer, o Aero não é tão ativo como administrador (ainda mais quando o Chapolink se tornou um) e quando modera o fórum ele geralmente "pwna" os noobs o que deve assustá-los um pouco.

Luki4n
Pontos positivos: Não é que ele não tenha pontos positivos, só que não acho pontos positivos worth noting... talvez o fato de ter se tornado um moderador menos agressivo seja um ponto positivo.
Pontos negativos: Não tem paciencia com noobs e gosta de dar respostas maldosas (apesar de ter mudado bastante de uns tempos pra cá). Tem estado menos ativo como moderador.
Comentários: Pelo grande nº de moderadores ele talvez tenha ficado sem precisar moderar muito então fica difícil dar uma avaliação mais precisa.

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos: Sumiu.
Nota: 5.0
Comentários: Porra... ele sumiu.

X_Bacon
Pontos positivos: Ativo, procura tratar bem o pessoal e lhes indicar certo quando users erram
Pontos negativos: Às vezes comete erros, como flood e tal :|
Comentários: Ele é um bom moderador, gente. :3

Hageshii
Pontos positivos: Semi-ativo, simpático.
Pontos negativos: Acho que semi-ativo também se encaixa como ponto negativo aqui, mas creio ser mais culpa do grande nº de moderadores que culpa dele realmente.
Nota: 8.0
Comentários: Não tenho muito o que dizer aqui :|

Kosd
Pontos positivos: Desculpa, cara... mas não consigo achar nenhum :|
Pontos negativos: Arrogante na maioria das vezes, agressivo e geralmente irredutível.
Nota: 3.5
Comentários: Kosd é um cara maneiro, eu gosto dele. Mas acho ele ruim como moderador :(

Chapolink
Pontos positivos: Atencioso, ativo, paciente, e costuma ajudar os newbies
Pontos negativos: Às vezes pega leve demais.
Nota: 9.9 (pq né... ninguém é perfeito e tal)
Comentários: Sem dúvida é o melhor admin/modera do fórum.

Klown
Pontos positivos: Ativo e quer mostrar serviço. Apesar de ser um novo moderador, parece já estar acostumado com a posição
Pontos negativos: Nenhum que me venha a mente agora
Comentários: Talvez por ser novo na moderação esteja ansioso pra mostrar serviço. Mas no geral é um bom moderador.

Talt
Pontos positivos: Ativa e quer mostrar serviço.
Pontos negativos: Acho que ainda tem que se acostumar um pouco com o cargo de moderadora e em algumas decisões pareceu insegura.
Comentários: Poderia dizer o mesmo que disse ao Klown, mas a talt ainda precisa de um pouco mais de experiência como moderadora. No geral, é boa também.

Twero
Pontos positivos: :|
Pontos negativos: Sumido e teve presença relativamente apagada como moderador.
Nota: 3.0
Comentários: Eu realmente nem lembrava que ele era moderador.

Hynnin
Pontos positivos: Ativo, apesar de ser novo moderador, parece que ele já moderava a muito tempo.
Pontos negativos: Nenhum que me venha a mente agora.
Comentários: Hynnin já deveria ter sido moderador a muito mais tempo... aliás... ele era moderador antes, não? i_i' Enfim. Ele é bem na média. Não é um ótimo moderador, mas também não é ruim.

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Fortemente presente e geralmente sabe a diferença entre escapolida e violação de regra.
Pontos negativos: Apesar de ter mudado muito desde que entrei, às vezes a moderação age com um pouco de agressividade.
Comentários: Eu acho essa parte da avaliação um pouco irrelevante pq o fórum é pequeno e a maioria do povo é relativamente "íntimo" o que torna moderação um pouco facilitada e parcial. Acho que só poderemos dar uma avaliação razoável quando o fórum atingir um nº maior de membros. (se atingir)

Considerações finais:
Não quero que tirem moderadores, mas acho que o HL tem moderadores demais pra um fórum "pequeno". Mas como o site tá vindo aí a tendência é termos mais users. Acho que essa avaliação veio um pouco cedo demais. Temos que ver como vai ser quando vierem mais users e uma enxurrada de noob (que provavelmente virá). O que provavelmente a moderação deve fazer é se tornar menos agressiva e paciente, pq se com um nº pequeno de noobs/newbies vocês já agem um pouco agressivamente, quando vierem uma porrada, creio que isso venha a se agravar.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Shard » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 14h22min

Aero
Pontos positivos:Competente,sincero e sempre está disposto a escutar as opiniões alheias.
Pontos negativos:As vezes perde a paciência e acaba falando de modo um pouco rude.
Nota:9,0
Comentários:Acho que é muito importante ser sincero,mas é necessário saber dosar sinceridade,pois,quem fala o que quer ouve o que não quer.

Luki4n
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:Não conheço muito bem,não vi o suficiente sobre ele para uma avaliação completa,mas pelo pouco que vi parece ser uma pessoa no mínimo competente.

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:Nunca vi.

X_Bacon
Pontos positivos:Humilde,bem impessoal e bem "da galera"
Pontos negativos:Ainda não vi nenhum.
Nota:(Por enquanto sem nota)
Comentários:Já vi um pouco de atividade dele no fórum, mas não o suficiente para uma avaliação completa...Vou ficar devendo por enquanto.

Hageshii
Pontos positivos:Expressa sua opinião com ênfase,ativo e esclarecedor.
Pontos negativos:Fechado a novas opiniões e idéias,um pouco nervoso.
Nota:6,0
Comentários:Está num bom caminho,basta ter a mente aberta e tratar as pessoas com mais calma.

Kosd
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:Por enquanto não vi nenhuma atividade dele.

Chapolink
Pontos positivos:Sincero,tem certa paciência e uma argumentação muito boa.
Pontos negativos:Excessivamente sincero,um pouco rígido demais as vezes.
Nota:8,0
Comentários:Em geral faz um bom trabalho,sabe expressar bem sua opinião.

Klown
Pontos positivos:--------Era bem ativo e presente
Pontos negativos: Intolerante,um tanto quanto desrespeitoso com novos usuários,não possui a capacidade de ouvir as opiniões alheias e muito menos aceita-las, dono da razão,abusa do posto de mod.
Nota:1,0
Comentários:Atividade em um fórum não é tudo, mas, convenientemente o ser humano tem uma capacidade de adaptação espetacular.

Talt
Pontos positivos:Sempre presente,boa argumentação.
Pontos negativos:Utiliza muito da ironia e costuma não aceitar outras opiniões.
Nota:6,0
Comentários:Não deixe seu cargo subir a sua cabeça e trate as pessoas como pessoas.

Twero
Pontos positivos:Tem bastante conhecido nas áreas referentes a Zelda,sempre tenta ajudar,sincero e possui opiniões originais.
Pontos negativos:Falta um pouco de delicadeza para com os usuários e precisa ficar um pouco mais calmo.
Nota:8,0
Comentários:Vem fazendo um bom trabalho, só precisa ser um pouco mais cuidadoso ao se referir aos outros usuários.

Hynnin
Pontos positivos:Atencioso,paciente e agradável.
Pontos negativos:Vou ficar devendo,esse mod realmente me impressionou com a sua qualidade...
Nota:10,0
Comentários: Keep Going

Equipe de Moderação
Pontos positivos:Em geral tem uma presença muito boa e são bem sinceros.
Pontos negativos:Acontece um certo preconceito com novos usuários por parte de alguns e as vezes no desespero de mostrar serviço acabam punindo pessoas e banindo tópicos sem necessidade.
Nota:7,0
Comentários:Está num bom caminho,mas sempre é necessário fazer uma discussão para rever os conceitos.Possui capacidade de moderar um fórum com uma quantidade bem superior de membros, por isso eu insisto que estão precisando urgente de uma equipe de divulgação.

Considerações finais:No começo fiquei com muito receio (para não dizer medo) de fazer esse post para o feedback,pois, eu sei que muitos usuários dessa lista (não irei citar nomes) são potencialmente imaturos/egocêntricos, não tem a capacidade de lidar com críticas e possuem alto teor de preconceito e orgulho excessivos, e ,provavelmente, pelos meus comentários esses usuários iriam acabar me "Marcando" ou me levando a mal.
Por favor,ninguém leve a mal os comentários e avaliações feitas por mim, eu fui apenas sincero,não poupei saliva e eu sei que daqui para frente muitos irão passar a me julgar devido a isso,bom, não me importo, eu falei o que precisava ser dito e não gosto de ficar com nada entalado na garganta,que a força esteja com vocês.
"Elogios só servem para inchar seu ego,enquanto críticas só fazem você crescer."

Obs: Espero que nenhum deles venha tirar satisfações comigo,independente se for por mensagem pessoal ou por mensagem aqui no tópico mesmo,eu não estou pedindo pra ninguém se explicar,não venha se explicar pra mim, uma atitude vale mais que mil posts,e se a carapuça serviu....Então tá.
Editado pela última vez por Shard em 11/03/2011 (Sexta-feira), às 22h48min, em um total de 2 vezes.
Imagem
Shard 4Ever
Lets dance! Kayako Style!
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Shard
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 173.00 Rupees

Minha avaliação - Versão 3.0

Mensagempor lpslucasps » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 15h25min

Como sou novo no fórum, não tenho uma opinião muito sólida e ela é passível de mudanças até o dia 30 de abril. É provável que faça bastante uso do botão edit até lá, já que me é dado esse direito.
Muito da minha opinião vem mais do que vi em tópicos antigos do que aquilo que vivenciei.

Mesmo sendo novo, creio que minha opinião não deixa de ser valiosa; afinal, a primeira impressão que usuários novos têm da moderação de um fórum é um dos fatores que determinam sua estadia nele.

Aero
Pontos positivos: Ativo, educado, presente, humilde, disposto a admitir e corrigir seus erros.
Pontos negativos: Às vezes fica difícil perceber se ele está sendo sarcástico ou falando sério, toma algumas decisões precipitadas.
Comentários: Acho que um dos caras mais carismáticos do fórum. Ótimo mdoerador/administrador.

Luki4n
Pontos positivos: Presente, principalmente como integrante da comunidade (a.k.a.: membro), sensato
Pontos negativos: Nada em especial.
Nota: 9.5
Comentários: FAz seu trabalho com excelência. Destaque para sua sensatez, que o ajuda a tomar decisões corretas inclusive quando não há regras explicitas que a sustentem.

Cold Shadow
Pontos positivos: ---
Pontos negativos: ---
Nota: ---
Comentários: É a primeira vez que vejo esse moderador... Nunca o vi, nem mesmo no Ikana.

X_Bacon
Pontos positivos: Legal, ativo, disposto a ajudar, carismático, educado, eficiente e eficaz
Nota: 10
Comentários: O melhor moderador daqui, na minha opinião. Ativo tanto como membro quanto moderador.

Hageshii
Pontos positivos: Justo, sensato.
Pontos negativos: Anda meio sumido.
Nota: 6.5
Comentários: Não que ele seja um fantasma, mas em comparação a outros moderadores está bem sumido.

Kosd
Pontos positivos: Semi-ativo, postura mais rígida que outros moderadores (num nível saudável, claro), melhorou bastante de um tempo pra cá
Pontos negativos: Semi-ativo
Nota: 7.5
Comentários: Num primeiro momento, havia avaliado o Kosd de forma negativa, levando em consideração mais o que vi no Ikana e no Kakariko Library. Entretanto, levando em consideração somente suas ações desde que me registrei, posso dizer que percebi uma melhora sensível. Sua antiga postura truculenta foi abandonada. Apesar de manter o rigor de antes, em todos os tópicos que o vi agindo, o vi tentando resolver tudo de forma educada e pacífica, focando-se bem mais numa reeducação via diálogo do que simplesmente "atirar cegamente". E, do modo como ele é visto de forma negativa por muita gente e ainda assim mantém uma postura "profissional", sem partir para punições baseadas em desentendimentos pessoais. Estou impressionado e creio que sua postura só tem a melhorar.

Chapolink
Pontos positivos: SUPER-presente e útil, paciente, sensato, tolerante
Comentários: Outro que concorre fácil ao título de melhor moderador. É mais tolerante que outros membros da equipe, mas comento isso como uma observação, e não crítica - a presença de moderadores mais tolerantes e outros mais exigentes é, na minha opinião, algo saudável e desejável.

Klown
Pontos positivos: Ativo, disposto, animado
Pontos negativos: Nada relevante.
Nota: 8.5
Comentários: É novo, mas já é um bom moderador. Só precisa de mais tempo para mostrar serviço.

Talt
Pontos positivos: Animada, inteligente, tolerante
Pontos negativos: Inexperiente
Comentários: Tem tudo para ser uma ótima moderadora efetiva.

Twero
Pontos positivos: ---
Nota: ---
Comentários: O mais inativo dentre os honorários, não há muita base para se avaliar.

Hynnin
Pontos positivos: Engraçado, sensato, competente
Comentários: Só não dou 10 porque acho o Bacon e Chapolink melhores, mas realmente é um dos destaques da moderação daqui.

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Pró-ativa e eficaz.
Pontos negativos: Meio distante dos membros novos, alguns moderadores são fantasmagóricos.
Comentários: Para um fórum "pequeno", temos uma equipe ótima e, creio, preparada para o esperado crescimento.

Considerações finais:

Creio que a equipe está relativamente preparada para maior número de membros. Entretanto, até o momento, acho a presença de alguns membros na equipe é questionável pela aparente inatividade.
Tenho certeza que alguns desses moderadores aparentemente sumidos possuem algum papel relevante em outros aspectos do site - o Twero, por exemplo, se não me engano, é da equipe de tradução. Por isso defendo a criação de grupos mais específicos além do de moderação e administração, para esses usuários importantes para o desenvolvimento do site mas que por uma razão ou outra não são tão ativos nos papéis moderacionais. E.g.: grupo de tradução, equipe de suporte, trolladores oficiais...
Os moderadores, assim, deveriam ser aqueles responsáveis apenas pelo o fórum e suporte aos membros.

Outra cosia que senti falta é de uma maior aproximação da equipe de moderação dos usuários novos. Para mim, como os moderadores deveriam ser responsáveis apenas pelo fórum e tê-lo, dentro do ecossistema do site, como única preocupação, deveriam também ser mais proativos na tarefa de recepcionar aos newbies e usuários novos.
Tipo, desde que entrei apenas dois moderadores falaram comigo (fora o tópico de apresentação, claro): o X_Bacon e o Aero. Fora isso, nenhum contato, nem dentro nem fora do fórum.

Changelog:

Versão 3.0 - 30/04/2011, 23:54
  • Atualizada de forma significativa a avaliação do Kosd
  • Versão final, sem demais acréscimos

Versão 2.0 - 30/03/2011, 8:00
  • Atualizada a avaliação do Luki4n
  • Atualizada a avaliação do X_Bacon
  • Atualizada a avaliação do Chapolink

Versão 1.0 - 14/03/2011, 13:08
  • Acrescentada a avaliação de outros moderadores

Versão 0.1 - 07/03/2011, 15:25
  • Primeira versão de minha avaliação
[/list]
Editado pela última vez por lpslucasps em 01/05/2011 (Domingo), às 00h04min, em um total de 6 vezes.
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor Tiforce » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 15h36min

Aero
Pontos positivos:Ativo, Sincero e justo.
Pontos negativos:Exagerado, grosso e preguiçoso como ele mesmo disse.
Nota:7.5
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos:Ele é um moderador bem mais ou menos, no fórum raramente vejo ele moderando e age mais como usuário.
Pontos negativos:Isso que eu disse acima vale aqui também.
Nota:6.0
Comentários:

Cold Shadow
Pontos positivos:Não digo que ele não tem pontos positivos, quando ele era mais ativo ele parecia fazer seu trabalho direito e tal, hoje não sei dizer.
Pontos negativos:Inativo
Nota:5.0
Comentários:

X_Bacon
Pontos positivos:Justo, ativo, bem-educado.
Pontos negativos: Meio flooder mas nada que mate alguém rs.
Nota:9.5
Comentários:

Hageshii
Pontos positivos:Quando está, sempre modera direito, justo e educado
Pontos negativos:Anda meio inativo.
Nota:9.0
Comentários:

Kosd
Pontos positivos:Cara...Não sei direito o que dizer. Você tem pontos positivos mas nada que mereca destaque :|
Pontos negativos:Grosso, arrogante e cabeça-dura.
Nota:4.0
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos:Ativo, justo, educado e e bem paciente
Pontos negativos:Isso de ser paciente pode ser um ponto negativo. Acho que deveria pegar um pouco mais pesado com usuários novos.
Comentários:

Klown
Pontos positivos:Ativo, paciente, educado e mostra potencial
Pontos negativos:Aqui paciente também é um ponto negativo. Mesmo estando em treinamento deveria ser um pouco mais sério.
Nota:7.0
Comentários:

Talt
Pontos positivos:Digo o mesmo que eu disse pro Klown aqui
Pontos negativos:Aqui também
Nota:e aqui.
Comentários:

Twero
Pontos positivos:Educado, paciente e relativamente ativo.
Pontos negativos:Poderia se mostrar um pouco mais como moderador.
Nota:6.5
Comentários:

Hynnin
Pontos positivos:Faz seu trabalho direito e tal, mas nada que merece um grande destaque.
Pontos negativos:Meio flooder.
Nota:8.0
Comentários:

Equipe de Moderação
Pontos positivos:Sendo sincero, é difícil fazer uma avaliação geral aqui e nos pontos negativos quando tem moderadores rudes e outros bem educados, não dá pra fazer uma média.
Pontos negativos:Leia as palavras acima.
Comentários:Deveriam se organizar para fazerem mais "eventos" envolvendo os usuários.

Considerações finais:A comemoração de 5 anos de fórum foi divertidaça e parece que até mesmo aumentou um pouco o movimento do fórum. SOTWs, Coliseus, caçadas, etc deveriam ser mais frequentes.

Não sei se irei editar mais tarde, talvez sim, colocando comentários sobre cada um.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Ille » 07/03/2011 (Segunda-feira), às 16h14min

Aero
Pontos positivos: Síncero, e geralmente bastante justo
Pontos negativos: Um pouco arrogante, assusta os newbies facim, facim
Comentários: Comparando com outros fóruns que já frequentei, um ótimo admin.

Luki4n
Pontos positivos: Nunca vi fazendo cagada, mas também nunca vi moderando.
Pontos negativos: Mesmo
Nota: 7,0
Comentários:

Cold Shadow
Pontos positivos: Nem vi
Pontos negativos: Nem vi
Nota: 5,0 porque ainda não vi
Comentários:

X_Bacon
Pontos positivos: Modera o fórum muito bem, sabe discutir com argumentos
Pontos negativos: Flooda mais que eu né.
Nota: 9,0
Comentários: Está fazendo um ótimo trabalho

Hageshii
Pontos positivos: Bom moderador, aparenta ser calmo
Pontos negativos: Anda meio sumido
Nota: 8,0
Comentários:

Kosd
Pontos positivos: Faz o trabalho dele.
Pontos negativos: Bem arrogante, beira o mal-educado, e anda sumido.
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos: Sabe lidar com users novos e muito bem educado
Pontos negativos: Nada de gritante
Comentários: Pegar firme é com o Aero, deixa o cara ser gente fina :D

Klown
Pontos positivos: Ativo, quer mostrar que quer trabalhar sério na moderação
Comentários:

Talt
Pontos positivos: Mesma coisa que acima
Pontos negativos: Also same
Comentários:

Twero
Pontos positivos: Também nem vi
Pontos negativos:
Nota: 5,0 pelo mesmo motivo
Comentários:

Hynnin
Pontos positivos: Aparenta ser amigável, faz bem seu trabalho
Pontos negativos:
Comentários:

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Moderação sempre disposta a ajudar, e quando erra admite
Comentários: So far uma das melhores equipes de mods que já vi, não tem Admin querendo ser Deus, e os mods que são ativos fazem seu trabalho muito bem.

Considerações finais: Acho a moderação excelente, e essa iniciativa de pedir a opinião dos usuários só reforça o que eu acho.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor caiobex » 08/03/2011 (Terça-feira), às 18h25min

Aero
Pontos positivos: Sabe liderar e consegue contornar bem situações delicadas.
Pontos negativos: Sabe que sabe liderar e às vezes pode dar medo nos novatos.
Comentários: Pois é, né? Não que eu ache que deve pegar mais leve, na verdade longe disso, mas às vezes um post de duas palavras faz um novato se sentir estranho, no mínimo =/

Luki4n
Pontos positivos: Consegue se explicar bem e, assim, fazer quem está sendo repreendido entender os motivos da repreensão.
Pontos negativos: Não tenho certeza se isso é ruim, mas não vejo ele moderando muito.
Comentários: É, tem isso, desde que me lembro ele é moderador aqui, mas quando fui pensar nele como moderador pra falar aqui... Nada, me lembrou mais um user normal, o que talvez tenha a ver com o que disseram sobre moderadores de mais para a nossa população atual.

Cold Shadow e Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos: Ambos sumiram.
Nota: 3,5
Comentários: Falo dos dois em um ponto só porque realmente não acho que tenha algum sentido em falar a mesma coisa duas vezes, convenhamos, ninguém precisa se dedicar 100% ao fórum, até porque não posso esperar que alguém entre todo dia no fórum de livre e espontânea vontade, mas né, eles têm cargos relativamente importantes aqui e não aparecem quase nunca =/

X_Bacon
Pontos positivos: Devo concordar com o que disseram aqui, justo e sabe lidar com as pessoas.
Pontos negativos: Vejo ele moderando um pouco mais, mas ainda assim cai no que disse sobre o Luki4n.
Comentários: Meio que acontece a mesma coisa que com o Luki4n só que menor, talvez pelas mesmas razões.

Hageshii
Pontos positivos: Educado e consegue repreender de um jeito que não ofende mas que passa a mensagem.
Pontos negativos: Não estava muito ativo até há pouco.
Nota: 8,5
Comentários: Ultimamente tem mostrado mais as caras por aqui, talvez impulso das férias, mas enfim.

Kosd
Pontos positivos: Sabe a hora de dar puxões de orelhas.
Pontos negativos: Meio agressivo para meu gosto, nada sério thou e às vezes acaba se envolvendo em discussões evitáveis.
Nota: 6,0
Comentários: Fazendo um apanhado geral, é o moderador que mais vejo discutindo com usuários.

Chapolink
Pontos positivos: Paciente e prestativo.
Pontos negativos: Às vezes pega meio leve de mais.
Comentários: Comentários desnecessários, acho eu.

Klown
Pontos positivos: Tem se mostrado decidido e prestativo.
Pontos negativos: Acho que tanto ele quanto a Talt ainda estão meio crus, mas nada que não se resolva com o tempo.
Comentários: Se eu fosse fazer comentários, repetiria o que já disse, então...

Talt
Pontos positivos: Consegue se expressar bem e fazer bons julgamentos.
Pontos negativos: Mesma coisa do Sylar Klown com um pequeno adendo de achar que às vezes pega leve de mais.
Nota: 7,5
Comentários: Mesma coisa que o anterior.

Hynnin
Pontos positivos: Decidido e também tem aquilo de repreender de um jeito que todos saem felizes.
Pontos negativos: Flooda um pouco de mais de vez em quando.
Comentários: Sabe aquilo que falaram "Ué, mas já não era moderador?"? Pois é.

Equipe de Moderação
Pontos positivos: No geral todos fazem bem esse trabalho que é moderar e conseguem manter bem a ordem aqui.
Pontos negativos: Ainda dão um pouco de medo pros novatos, mas bem menos do que na época que entrei.
Comentários: Nada que já não tenha partilhado ou que não vá partilhar abaixo.

Considerações finais:
Sei que esse tipo de coisa dá um trabalho desgraçado, mas eventos como a mega gincana seriam interessantes, ainda mais às vésperas de uma avalanche de carne fresca Users novos, ajudam a interação e a socialização do povo e da pova do fórum, sabem como é.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 13/03/2011 (Domingo), às 20h39min

Aero
Pontos positivos: Pra quem já conversou com ele irl, acho ele bem dedicado ao fórum sim, só não parece muito vendo do fórum.
Pontos negativos:
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos:
Pontos negativos: Últimamente não tenho visto ele, mas já foi um bom moderador.
Nota:
Comentários: Todo maneiro esse cara RERERE

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos: Não vejo ele faz um tempo, mas entrou comigo pra moderação e já vi ele limpando as ruas do HL, era um bom moderador.
Nota:
Comentários:

X_Bacon
Pontos positivos: Acho o melhor moderador daqui, tirando os admins.
Pontos negativos: Só não mostra muito trabalho, não que seja culpa dele tho.
Nota: 9,5
Comentários: Ele manja de PCs, o HL precisa dele.

Hageshii
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Kosd
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos: Uma das razões do HL ter sobrevivido esses últimos anos.
Pontos negativos:
Comentários:

Klown
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Talt
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Hynnin
Pontos positivos: Nunca vi muita coisa dele, mas ele devia fazer eventos e coisas que alguns moderadores antigos faziam. ):
Pontos negativos: DEVIA FAZER MAIS COISAS MANEIRAS.
Nota: 9
Comentários: Todo engraçado ele

Equipe de Moderação
Pontos positivos: É boa, mas concordo com o Xusa em ser grande demais pro HL, não que precise tirar alguém, mas acho que o Aero, Chapo e Bacon já resolveriam todos os problemas, só precisariam de mais gente pra eventos e esse tipo de merda. Talvez umas 5 pessoas fosse o ideal, com alguns grupinhos dedicados a sessões.
Pontos negativos: Só tem gordo, tem que dar uma emagrecida. E CADÊ O ZECHS
Comentários:

Considerações finais: Acho que a equipe tá meia parada ultimamente, tinham que fazer mais eventinhos divertidos. Quanto a punições e etc, sempre foram bons, só falta errarem menos i guess.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Link: Hero of Time » 13/03/2011 (Domingo), às 22h08min

Mesmo sendo novo, já vi muito :X):

Aero
Pontos positivos:Ativo
Pontos negativos: Um pouquinho arrogante e sério.
Nota:9.0
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos: ------
Pontos negativos:------
Nota:-----
Comentários: Conheço, mas não o bastante

Cold Shadow
Pontos positivos:-------
Pontos negativos:------
Nota:--------
Comentários:Nunca o vi moderando

X_Bacon
Pontos positivos: Cara legal e ativo
Pontos negativos: Nada
Nota:10.0
Comentários:

Hageshii
Pontos positivos:-------
Pontos negativos:-------
Nota:------
Comentários:--------

Kosd
Pontos positivos: Cumpre o dever
Pontos negativos: Meio mal-educado
Nota:8.0
Comentários:---------

Chapolink
Pontos positivos:Um cara muito legal, ativo, bom comentarista, paciente e atencioso.
Pontos negativos:Sinceramente, nenhum.
Comentários:-------

Klown
Pontos positivos:Ativo, educado, paciente.
Pontos negativos: Não respeita muito novos usuários

Talt
Pontos positivos:---------
Pontos negativos:--------
Nota:---------

Twero
Pontos positivos:Ativo, sincero, legal e não faz flood
Pontos negativos:Nada
Comentários:-------

Hynnin
Pontos positivos:--------
Pontos negativos:-------
Nota:------

Equipe de Moderação
Pontos positivos:Bem ativa, divertida e prestativa
Pontos negativos:Ás vezes um pouco impaciente e um pouco descontrolada nas punições
Comentários:----------
Zelda não é um jogo, mas sim, uma expêriencia para vida toda!

Imagem
Fã de Megaman Zero!

Zeldas Zerados:
The Minish Cap 100%
Zelda Ocarina of Time 100%

Zerando:Majora´s Mask 15%

Pretendo Zerar:
Phantom Hourglass
Spirit Tracks
A Link to the Past
Link´s Awakening
Adventure of Link
Link: Hero of Time
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 101.15 Rupees

Mensagempor EduardoZ13 » 14/03/2011 (Segunda-feira), às 12h44min

Aero
Pontos positivos:Tem bom conhecimento das coisas, tem respostas bem explicadas
Pontos negativos:Ele é brabo ás vezes
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos:
Pontos negativos:Quase não vejo ele no fórum
Nota:5,0
Comentários:

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:não disponível
Comentários:nunca vi ele no fórum

X_Bacon
Pontos positivos: Legal, expressivo
Pontos negativos:flood
Nota:9,5
Comentários:

Hageshii
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Comentários: ele é a cópia do x-bacon

Kosd
Pontos positivos:???
Pontos negativos: arrogante
Nota:4,5
Comentários:

Chapolink
Pontos positivos: Educado, bem humorado, responde as perguntas do jeito certo.
Pontos negativos:não tem
Nota:10,0
Comentários:

Klown
Pontos positivos:Ativo, atencioso
Pontos negativos:
Comentários:

Talt
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:não disponível
Comentários: quase não vejo ela no fórum

Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:igual ao talt

Hynnin
Pontos positivos:amigável
Pontos negativos:
Comentários:

Equipe de Moderação
Pontos positivos:Ativo, atencioso
Pontos negativos:
Comentários:

Considerações finais:
EduardoZ13
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 146.00 Rupees

Mensagempor Zam » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 20h58min

Aero
Pontos positivos: Competente e seguidor de leis
Pontos negativos: Tão gordo e folgado quanto Gabe Newell, alem de raramente rude.
Nota: 9.25
Comentários: O nosso Jô Soares. Um belo ADM.

Luki4n
Pontos positivos: Presente como user
Pontos negativos: Ausente como mod
Nota: 7.25
Comentários: Meh, Luki4n é legal. Mas raramente vi ele como mod

Cold Shadow
Pontos positivos: Era competente
Pontos negativos: Sumiu
Nota: 5
Comentários: Se revivesse, seria uma boa adição

X_Bacon
Pontos positivos: Gente fina, explica direitinho e sabe punir.
Pontos negativos: Meio leve demais(irônia, hun?)
Comentários: Um dos melhores mods por aqui

Hageshii
Pontos positivos: Outro gente fina, mas raramente vejo ele trablndo. Tá mais para observador
Pontos negativos: Faz mais o trabalho de observar do que agir.
Comentários: Muito bom mod, só falta botar a mão na massa

Kosd
Pontos positivos: Implacável nos julgamentos
Pontos negativos: Implacável demais, alem de meio grosso
Nota: 6
Comentários: Faz o tipo de ''xerife lobo solitário''. Esfrie a cabeça, amigo!

Chapolink
Pontos positivos: Ganhou melhor Mod 3 vezes. Quer mais?
Pontos negativos: Meio sistemático demais
Comentários: Oras, o que queria que eu escrevesse aqui?

Klown
Pontos positivos: Dedicado, tenta ser o melhor mod possível.
Pontos negativos: Meio que flooda um pouco demais
Nota:9
Comentários: Só falta um pouco mais de prática, daí pode se tornar um ótimo Mod

Talt
Pontos positivos: Mesma coisa que o Sylar, acrecentando piedosa.
Pontos negativos: Meio que pouco presente. Não sei se é a rotina dela, mas ela poiuco aparece
Nota: 9
Comentários: Mesmo que o Sylar

Twero
Pontos positivos: Um cara simples, que faz seu papel
Pontos negativos: Meio sem sal, não faz com muito impacto
Nota: 8
Comentários: Participe mais, tirando isso, muito bom

Hynnin
Pontos positivos: Ele já não era mod antes?
Pontos negativos: Flooda alem da conta, mas não interfere no seu trabalho
Nota: 9.25
Comentários: filtra bem os users. Bem o que um rim faz

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Diversificada, competente
Pontos negativos: Demora pra fazer as atualizações
Comentários: CADÊ O QUICK REPLY?!

Considerações finais: Olha, eu diria que o HL tem a melhor moderação que já vi nas internetês. Vendo por aí, o pessoal é muito diversificado e teabalha quase como uma polícia comum: Tem aqueles que ajudam(Bacon, Talt, Klown, Hyn), aqueles que reabilitam(Chapolink, Twero, Bacon e Hag) e aqueles que punem(Aero, Kosd). Muito bem distribuído
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Galada » 18/03/2011 (Sexta-feira), às 23h11min

Procurei avaliar cada um não apenas como moderador/administrador em suas funções, mas como usuários exemplos em seus posts comuns e nas suas atitudes e relações com o pessoal daqui. Desconsiderem (ou não) as piadinhas idiotas que eu fiz no meio, pois não resisti.

Só avisando.

Aero:
Pontos positivos: Grande contribuição à comunidade com seu conhecimento em programação e tudo, administração competente quando a executa
Pontos negativos: É muito gordo, Um tanto quanto preguiçoso, falta de paciência com infratores e babacas em geral (embora tenha se tornado bem mais educado de um tempos pra cá)
Comentários: Tome um banho, amigo, você já deixou o carro do meu pai fedendo a Dorit... É um bom admin, meio ocupado e muitos de seus deveres ficam por debaixo dos panos, embora seja um pouco preguiçoso e meio filho-da-puta com o povo mais sem noção, mas no geral, é um gordim bacana e competente. :3

Luki4n
Pontos positivos: Competente, direito, ativo, passivo ( :=D: )
Pontos negativos: Como moderador, não é tão presente e educado quanto deveria, eu acho. Além de usar aquela horrenda cor marrom na fonte.
Comentários: Faz bem o serviço, posta bastante

Cold Shadow
Pontos positivos: É um bróder bacana e... bem...
Pontos negativos: Quando foi a última vez que ele moderou mesmo? Achava que ele tinha abandonado o HL e que tinha ficado com o cargo de moderador porque alguém esqueceu de tirá-lo.
Nota: 6.0
Comentários: Pra mim, um peso morto na equipe, embora seja um cara legal.

X_Bacon
Pontos positivos: Ótimo user, bom mod.
Pontos negativos: Tem muito colesterol Meio estrito de vez em quando
Comentários: Prestativo, sempre ajuda a galeres com seus conhecimento informáticos, é gente boa, modera bastante, e, acima de tudo, vem com queijo em cima. :)

Hageshii
Pontos positivos: Gente fina, moderador competente.
Pontos negativos: Não modera muito.
Comentários: É educado e justo, mas não o conheço muito bem, nem nunca o vi agindo com frequência.

Kosd
Pontos positivos: Bom moderador
Pontos negativos:Além de ser um cigarro meio fresco que escreve sem letra maíscula no começo das frases e com uma fonte vermelho-berrante? Meio grosso com o pessoal.
Comentários: Um carinha meio chato que me odeia por motivos bem babacas, mas sabe o que faz, pelo menos.

Chapolink
Pontos positivos: Ótimo user, grande modera, bastante ativo e prestativo.
Pontos negativos: Um pouquinho pragmático.
Comentários: É realmente um grande cara, quero ser que nem ele quando crescer. :3

Klown
Pontos positivos: Bastante ativo e educado, bom modera
Pontos negativos: Mudança de nick ridícula e desnecessária Fez umas cagadinhas no começo, na ânsia de mostrar-se útil
Comentários: Um bom user que se tornou um ótimo modera, bem gentil e competente.

Talt
Pontos positivos: Competente, séria, vagina.
Pontos negativos: Ainda não se mostrou tanto ativa quanto deveria.
Comentários: Assim como os demais mods honorários, veio com a intenção de ajudar, e realmente o faz com seriedade, embora não com muita frequênciam até onde vi.

Twero
Pontos positivos: Gentil e prestativo.
Pontos negativos: Muito ingênuo e newfag, usa uma cor de fonte quase ilegível.
Comentários: Embora eu o ache bobinho, é bastante educado e contribui bastante com o site, mas modera pouco.

Hynnin
Pontos positivos: Bastante ativo como moderador e usuário, competente, legal, engraçaralho
Pontos negativos: É maranhense, pô Não aparece tanto.
Comentários: Poucos me fazem rir como o tio Hyn faz. Dos moderadores novos, foi o que mais vi em ação, muito bom, deveriam tê-lo nomeado antes (ou já o fizeram?). Foi bom ele ter voltado. Deveriam transplantar um outro igualzinho a ele pra filtrar melhor a coisas por aqui. ;D

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Bastante competente, séria, inteligente, eficiente, funcional, educada, bem distribuída e sexy
Pontos negativos: Talvez não seja o suficiente caso o fórum volte a ficar ativo como era com a renovação do site
Comentários: No geral, é uma equipe muito boa, como poucos fóruns possuem, embora alguns possam melhorar no quesito paciência e educação com os novatos e noobs. Muitos, porém, moderam mais do que outros. Em alguns casos, é justificável, uma vez que os membros são pessoas ocupadas e fazem outras coisas além de distribuir adventências pra lá e pra cá. Porém, caso aconteça como esperamos e a reforma do portal traga um novo movimento por aqui, talvez alguns terão que dedicar mais do seu tempo em moderar, ou novos membros terão que ser chamados. Mas é só uma especulação boba minha, nada demais.
E sério, o que o Cold tá fazendo ali ainda?
Editado pela última vez por Galada em 05/04/2011 (Terça-feira), às 23h42min, em um total de 1 vez.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 03/04/2011 (Domingo), às 18h59min

Aero
Pontos positivos: Cara gente fina, humilde, quando da faz um esforço pra ver a galera em sampa e se ele acha que algum amigo dele esta com algum problema pessoal q ele possa ajudar ele se prontifica a ajudar.
Pontos negativos: Meio arrogante com noobs e pessoas q ele n conhece.
Comentários: Tipo de pessoa q vc imagina ser uma quando vc n conhece, mas é outra quando vc conhece melhor.

Luki4n
Pontos positivos: Aparentou estar menos arrogante na última discussão que tive com ele.
Pontos negativos: Arrogante, mala, mente fechada, arranja briga fácil.
Nota: 3,0
Comentários: Cara, eu não ligo pro que você pensa. Passar bem.

X_Bacon
Pontos positivos: Humilde, gente fina, manja demais sobre o q ele curte, sabe escolher bem as palavras, sempre que alguém tem alguma duvida ele ajuda a pessoa.
Pontos negativos: Me fez passa vergonha quando fui comprar as figures de fate/stay night dele, era no mesmo andar das figures hentai :=_=: , mas a culpa n foi dele, então deixa pra la :=D5: .
Comentários: Aparenta ser uma pessoa gente fina IRL, ve se cola em sampa qualquer evento ae.

Hageshii
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários: Sei la, n lembro dele como moderador, apenas como pessoa, mas ele aparenta ser gente fina.

Kosd
Pontos positivos: tem algum? :|
Pontos negativos: arrogante, se acha superior a tudo e todos, ditador, dono da razão, se a pessoa tem um ponto de vista diferente do dele ele faz questão de inferiorizar a pessoa e tentar ridicularizar ela.
Nota: 0
Comentários: Como ele ainda ta no grupo? :=_=:

Chapolink
Pontos positivos: Humilde, gente fina, manja demais sobre o q ele curte, sabe escolher bem as palavras, sempre que alguém tem alguma duvida ele ajuda a pessoa, atualiza o site frequentemente, aparenta gostar do que faz.
Pontos negativos: as vezes tenta falar sobre coisas q n manja (como reclamar de otakus e do jogo [problem sir? :troll: ]) e passa uma imagem negativa dele :| , mas nada q uma discussão em pvt n resolva o mal entendido.
Comentários: THE WIELDER OF THE BANHAMMER.

Klown
Pontos positivos:
Pontos negativos: mimimi flood
Nota: 4
Comentários: n conheço ele muito como moderador, só como pessoa, mas ele ja apagou post meu, então ditador :=_=: .

Talt
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários: Só conheço como pessoa, ou melhor, como queijo, visto q ela mora num sanduiche :H: .

Twero
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários: Idem aos 2 acima.

Hynnin
Pontos positivos: tem algum? :|
Pontos negativos: Arrogante, mala, mimimi flood, n ouve os outros, se acha superior a tudo e todos e faz piadinhas de mal humor.
Nota: 2
Comentários: U mad? falo mal mêmo

Equipe de Moderação
Pontos positivos: tem um ou outro gente fina.
Pontos negativos: n promove eventos, ja reprimiu tópicos onde estavam marcando encontros, acha que tudo é flood, mais de oito mil anos pra atualizar o site, n aparenta muito preocupada em conseguir usuário novo, ditadora, ja reprimiu tópicos de pessoas sobre eventos de VG com acusação de ser spam.
Nota: 2
Comentários: Like it or not, esse fórum esta num estado de panelinha onde todo mundo se conhece e zua gente nova e a moderação n ta nem ae pra mudar isso :| .

Considerações finais: Vocês tem que se movimentar mais, o fórum é sobre zelda e ja teve época q falar sobre zelda aqui era milagre, o site ta levando tempo demais pra ficar pronto, n tem muito incentivo a encontros offline por parte da moderação. Querer crescer e fazer um fórum ser um bom lugar n é reprimir qualquer coisinha por flood, mas sim tentar promover a socialização de seus usuários, fazer eventos pra eles, tentar atrair mais gente pro local e sempre trazer notícias novas, coisa que eu quase n via na época que eu era ativo aqui :| .
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Mensagempor Saishy » 03/04/2011 (Domingo), às 22h02min

Aero
Pontos positivos: Consegue ser cabeca fria e avaliar as situacoes quando preciso.
Pontos negativos: Intolerante a noobs, preguicoso :V
Comentários:

Luki4n
Pontos positivos: Faz o que moderadores fazem.
Pontos negativos: Nao muito ativo moderacionalmente, grosso para quem nao conhece o jeito dele.
Nota: 6,0
Comentários: Oh loks luk e moderador?

Cold Shadow
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota: 0,0
Comentários: Wat?

X_Bacon
Pontos positivos: Ajuda os users com problemas computadoristicos.
Pontos negativos:
Comentários:

Hageshii
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Nota:
Comentários:

Kosd
Pontos positivos: Cabeca fria quando precisa, tem opiniao forte.
Pontos negativos: Outro cara que parece grosso se vc nao conhece.
Comentários: Sem wintermelon.

Chapolink
Pontos positivos: Ativo, gente fina.
Pontos negativos: Toma decisoes apressadas sobre assuntos que desconhece, o que pode levar a erros.
Comentários: Cara interessante, avassalador.

Klown
Pontos negativos: Resolveu que queria mostrar mais servico do que devia e acabou fazendo merda varias vezes :2
Nota: 5,0
Comentários:

Talt
Pontos positivos: Nenhum sobrepondo
Pontos negativos: Nenhum sobrepondo
Nota: 6,5
Comentários: Seu tipico moderador comum.

Twero
Pontos positivos: Nenhum sobrepondo
Nota: 5,5
Comentários: Pq esse cara e moderador mesmo?

Hynnin
Pontos positivos: Bom usuario
Comentários: Pq esse cara nao era moderador mesmo?

Equipe de Moderação
Pontos positivos: Ativa.
Pontos negativos: Vozes dissonantes, nao tem opiniao fixa sobre varios assuntos com alguns tendo opinioes extremamente diferentes num mesmo assunto.
Comentários: Melhor que a equipe da maioria dos sites, mas apenas por poucos membros.

Considerações finais:
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Próximo

Voltar para Anúncios