Comentários da Avaliação dos Moderadores

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Re: Comentários da Avaliação dos Moderadores

Mensagempor caiobex » 15/03/2011 (Terça-feira), às 18h43min

lpslucasps escreveu:
caiobex escreveu:Um exemplo óbvio é o chat do msn, quase nenhum novato fica sabendo dele e os que ficam acabam não ficando lá por muito tempo.
... Nós temos um chat do msn? .____.

Exatamente meu ponto.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 15/03/2011 (Terça-feira), às 19h57min

Luki4n escreveu:Galera, limitem os seus posts a "Comentários, dúvidas e sugestões sobre a Avaliação dos Moderadores", por favor.

Obrigado.

Só reforçando.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Chapolink » 15/03/2011 (Terça-feira), às 23h35min

shadowlink escreveu:Quanto ao assunto em pauta, eu sou do grupo que acha que as regras do fórum são um tanto rígidas demais, embora a moderação em si pareça ser bem menos rígida do que nos tempos antigos. Mas eu estou acostumado à um fórum quase sem regras oficiais, então minha opinião pode ser um pouco influenciada por isso :=D:
Você não chegou a ler o manual de regras depois que voltou, chegou?

Quanto ao chat, eu dou o contato a quem me pede. Eu não perderia tempo enviando espontaneamente para as pessoas, até porque aquilo lá não vale a pena. :|

Agora deixando os off-topics de lado, obrigado a quem avaliou e está comentando. Só aproveito o post pra reforçar que é interessante que todos expressem sua opinião. Quanto mais gente, uma visão mais precisa da parte dos usuários teremos. A partir daí é que a gente sabe quem vai tirar, se o tanto que vai ficar será suficiente etc.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Anterior

Voltar para Anúncios