Novo visual!

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Re: Novo visual!

Mensagempor Rage » 15/02/2012 (Quarta-feira), às 22h31min

Shadow, não são todas as fontes que você possui no seu Windows que irão funcionar aqui, só avisando.

Ninjado pelo shadowlink
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Re: Réplica ao Shadow Lord

Mensagempor Shadow Lord » 15/02/2012 (Quarta-feira), às 22h50min

shadowlink escreveu:Quanto aos ranks em português, eu pessoalmente não vejo problema em deixá-los em inglês, já que é a lingua que nós (em maioria) usamos nos jogos. Mas os títulos em potuguês também estão ótimos, e a justificative para usá-los é válida. Enquanto nomes continuarem não sendo traduzidos, eu não tenho do que reclamar :P

Haha, imaginei alguns nomes traduzidos e tô rindo aqui.
Shadowlink = Link das Sombras
Young Link = Link Jovem
Kaique ToonLink = Kaique Link Desenho Animado
Rage = Raiva
Scarecrow = Espantalho

Obrigado pelo esclarecimento pessoas, ainda acharei uma fonte para o novo Lord of Shadows :troc:

OBS: Achei
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Leiam a minha fic: viewtopic.php?f=9&t=29232
Shadow Lord
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,023.35 Rupees

Mensagempor shadowlink » 15/02/2012 (Quarta-feira), às 22h53min

Quando eu falei sobre trazudir nomes, eu não quis dizer traduzir os nomes de usuários, mas os nomes que aparecem nos ranks :P Windfish e Great Sea, por exemplo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Linck » 15/02/2012 (Quarta-feira), às 23h05min

Pessoal, esse fórum é cheio de tópicos criados em cima de artigos ou vídeos em inglês, a galera aqui posta referências de sites em inglês toda hora, fala coisas em inglês toda hora, Hyrule Lengends é um nome em inglês, alguns nomes de sessões do fórum tem trocadilhos que só quem sabe inglês entende. Não vai ajudar muito mudar o nome dos ranks para português.

Só estou tentando derrubar a argumento "aqui é Zelda Brasil e tudo tem que ser em português", não que esse negócio dos ranks faça muita diferença, já estou me acostumando.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Tiforce » 15/02/2012 (Quarta-feira), às 23h10min

Linck escreveu:Pessoal, esse fórum é cheio de tópicos criados em cima de artigos ou vídeos em inglês, a galera aqui posta referências de sites em inglês toda hora, fala coisas em inglês toda hora, Hyrule Lengends é um nome em inglês, alguns nomes de sessões do fórum tem trocadilhos que só quem sabe inglês entende. Não vai ajudar muito mudar o nome dos ranks para português.

Só estou tentando derrubar a argumento "aqui é Zelda Brasil e tudo tem que ser em português", não que esse negócio dos ranks faça muita diferença, já estou me acostumando.

O site ser em português é uma coisa. Os usuários falarem em inglês é outra. Sem falar que todos que acessam a internet além de facebook e twitter tinha que saber um pouco de inglês, na minha opinião.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Master RZ » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 00h41min

PQP!
Achei que tinha dado problema, mas a tela "brilhou"! Ficou com um ar renovado! Caixa de resposta rápida que pode ajustar tamanho? Legal!
Alguns ranks estão estranhos, não por estarem traduzidos, mas por não estarem adaptados a nossa língua. Isso pode ser arrumado.

Vejam só, o Bex achou graça no fato de eu ter dito que os Despertadores do Windfish são relógios.

Também achei graça.
Master RZ
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 664.40 Rupees

Mensagempor Deity » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 06h40min

Concordo com todas as mudanças que o lpslucasps sugeriu. Aliás, não tem como deixar ele editar os códigos, não?
O Banner poderia ser outro, um mais novo, no mínimo.
As imagens dos ranks em vermelho ficaram esquisitas, borradas, não brilhantes.
Os títulos de rank em português não vingaram, achei bem fail.
Fora isso, tudo ficou bem bacana.
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Lakitu » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 09h56min

E os ícones do Outros Jogos no ver mensagens novas está por cima do ícone de hottopic e etc.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Hynnin » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 10h39min

Voces podem tentar o quanto quiserem, mas nunca, eu reitero NUNCA vão conseguir fazer o inglês ser mais importante que o português enquanto eu estiver presente
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Twero » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 10h56min

shadowlink escreveu:Quando eu falei sobre trazudir nomes, eu não quis dizer traduzir os nomes de usuários, mas os nomes que aparecem nos ranks :P Windfish e Great Sea, por exemplo.

Isso aqui. Se for pra traduzir, traduzam todos os termos possíveis. Se não me engano, no material do TWW que eu ajudei a elaborar usávamos o termo Grande Mar. :P
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor YusukY » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 14h47min

Os ranks da equipe vermelhos/laranjas/etc estão um visual rape do cacete. Os ícones dos tópicos (os mapas de WW) também estão meio embolados (ou talvez seja pq estou sem óculos/lente, mas acho que não), de resto está muito bom :)
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor EPaluan » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 15h05min

Bem moderno! ficou show de bola! parabéns equipe HL ;D
Oi (:
EPaluan
Recruta
Recruta

Cash on hand: 111.20 Rupees

Mensagempor Zam » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 17h20min

Lindo!

A única coisa que deveria ter é um aumento no tamanho dos avatares(coisa de 20 ou 30 pixels), mass, de resto, está muito mais leve e intuitivo. Quase como um Mac, só que másculo!
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 21h57min

Vou ser sincero. Eu não gostei TANTO ASSIM. De fato o HL ficou com um visual consideravelmente mais charmoso e bonito do que ele tinha, e agora tem seu próprio "toque caseiro". Mas algumas coisas, pelo menos ao meu ver, foram um downgrade da versão anterior. Exemplo:

Os botões no topo da página "Rupees" "FAQ", etc. ficaram espremidos demais um contra o outro fora que eu preferia o botão "Entrar" na esquerdaporque costume, mas isso já é fagotagem minha, fazendo um amontoado feio e confuso ali. além disso, a caixa de pesquisa ficou isolada demais, e pelo menos pra mim, ela passa despercebida demais.

Além disso, os botões nos posts ("Citar", "MPs", esses aews) ficaram bonitos, mas pequenos demais, não chamam mais tanto a atenção.

Ainda mais, senti falta daquela barra no final da página que indicava onde o usuário está ("Índice do Fórum >> Diversos >> Milk Bar" e vocês sacaram). Sim, eu de fato vi a opção de voltar para a seção, e isso pode muito bem ser fagotagem minha, mas aquilo ali sem dúvida era útil na navegação, e, pelo menos eu, gostaria de ver aquilo de volta :/

Aproveitando, seria legal ter a legenda dos tópicos no final da página de novo. Assim eu não tenho que perder tempo adivinhando o que significa o que MAIS UMA VEZ FAGOTAGEM MINHA, I KNOW

Além disso, eu achei um bugzinho no fórum. Algumas vezes a fonte dele muda (não me refiro à fonte do post, mas sim da página toda, incluindo nicks, ranks e o resto), aparentemente sem motivo mesmo. Esse próprio tópico tem um exemplo disso no post do Lucas.

Fora que a caixa de "Quem está online", no final do índice, foi completamente esquecida. Achei que, com as informações soltas, ficou feio. Ficaria mais bonito e mais organizado se pelo menos houvesse uma borda ali.

E tem os ranks em português. Meh, preferia os antigos.

MAS, nem tudo o que eu tenho a dizer é só no lado negativo.

Adorei o novo visual, dando um visual mais moderno e mais próprio pro HL. Aquele design antigo parecia, como a Fanda disse, que era só um fórum qualquer com as cores alteradas. Somado a Fi no fundo com o "novo" banner, o HL ficou com uma cara completamente nova e que condiz, pelo menos até certo ponto, com o avanço da série e com as novas levas de usuários.

Novos botões, novos ícones, novo posicionamento, tudo feito cuidadosamente. Sem a menor sombra de dúvida, O Chapo a equipe está de parabéns. E posso dizer que mereceram.

TL;DR: Shit happened and shit didn't happen
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Klown » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 22h29min

God of the Wind escreveu:Ainda mais, senti falta daquela barra no final da página que indicava onde o usuário está ("Índice do Fórum >> Diversos >> Milk Bar" e vocês sacaram). Sim, eu de fato vi a opção de voltar para a seção, e isso pode muito bem ser fagotagem minha, mas aquilo ali sem dúvida era útil na navegação, e, pelo menos eu, gostaria de ver aquilo de volta :/

Imagem

Está no topo da página. Para voltar ao topo da página, há um botão com uma seta superior no canto inferior direito de cada post. Só avisando, pro caso de realmente fazer muita falta esta funcionalidade. :)

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios