Animes

Aqui está o espaço para você se "antenar" com tudo aquilo que passa no mundo dos Animes, Mangás, Música, Cinema, TV etc.

Re: Animes

Mensagempor Fídias » 06/02/2014 (Quinta-feira), às 10h59min

A maioria desses animes baseados em jogos são ruins (como aquele mais recente, Dangan Ronpa), é um absurdo como fazem sucesso, mas não conheço esse^^

Parece que não haverá segunda temporada de Shingeki no Kyojin esse ano; parece também que o Studio Ghibli lançará uma série de animes pela primeira vez (e com uma estória bem interessante, bem, Studio Ghibli, eu só espero qualidade); Tokyo Ghoul virará anime; Fairy Tail já tem previews dos personagens da nova animação que estreia em abril; para abril também tem Mekaku City que esta gerando uma polêmica desagradável; enfim, acho que isso é o mais relevante.

Dessa temporada estou assistindo:

Wizards Barristers: Benmashi Cecil

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Que pensei que seria apenas puro fanservice e pirotecnia pelo trailer, mas se mostrou muito mais promissor com um pano de fundo (embora previsível), interessante (bem, acredito que de um anime que você só espera fanservice e de repente surge algo mais profundo, já é interessante) e efeitos. O animação é muito boa, tudo muito bonito (sem ser ridiculamente brilhante), só bonito.
A protagonista é estranha, claro, muito estranha; um visual tão estranho que chega a ser irritante. Os demais personagens também tem um visual estranho, todo colorido (até mesmo os personagens sombrios são coloridos), enfim, uma invasão de cores, mas acabei me acostumando, é meio fora do padrão.
Parece que serão 12 episódios também.

Hamatora

Bem, eu não conhecia nada de Hamatora antes de ver o anime, e depois de dois episódios, continuei sem conhecer nada. O colorido também é interessante, mas aquele protagonista, deuses que cara mais "padrão" e chato, o pior que achei é que eu não entendi sobre o Minimum, os personagens ficavam falando sobre eles, de usuários e que precisam de condições especiais para ativá-los ou coisa assim, não falou como surge um usuário ou deu a mencionar, um bando de acontecimentos jogados na cara sem o mínimo de explicação, fiquei deslocada e não tive vontade de ver o resto.

Hoozuki no Reitetsu

Mononoke tem um visual incrível, quando vi o trailer de Hoozuki, vi que poderia ver aquele estilo de arte empregado em um anime novamente então não perdi tempo em ver, mas o que me fez ver apenas pelo visual sóbrio e elegante acabou se tornando um divertimento, o anime realmente é muito engraçado, embora parado, sim, muitos não vão gostar porque não há ritmo. Cada episódio apresenta duas estórias diferentes cheias de ironia e sátira e de quando em quando, vemos uma aparição famosa (como no último, grande Yoshitsune, facilmente reconhecível quando ele aparece na ponte (quem não conhece a famosa lenda de Ushiwakamaru, Benkei e as 999 espadas!), enfim, muito divertido!

Noragami

Por último porque já havia citado acima e é o anime com mais gosto da temporada. Eu li o mangá após assistir o anime (que terá apenas 12 episódio, infelizmente) e pude notar diversos cortes na trama, mas sem comprometer nada. Ultimamente andei lendo boatos de que a adaptação esta ruim e discordo completamente, os cortes e alterações que estão sendo feitas não estão digredindo a trama principal, parece que o que esta sendo feito é uma seleção de fatos importantes para serem colocados e em sua hora, mesmo que isso signifique que o episódio ficará compactado e amontoado (como o último foi). Enfim, aposto todas as minhas fichas em Noragami como melhor anime da temporada e de janeiro de 2014.

Enfim, é isso!
por hoje é só e até a próxima, pessoal!
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,203.05 Rupees

Mensagempor Wario » 03/06/2014 (Terça-feira), às 23h11min

Atualmente eu não tenho mais paciência pra animes, nem mesmo os episódios semanais de One Piece eu assisto mais. Por incrível que pareça, menos cansativo ler um mangá a assistir animes.
Eu ando lendo vários mangás, como Monster Hunter Orage, Naruto, Pokemon Adventures, Soul Eater, HunterxHunter e é claro, One Piece.
Recentemente voltei a jogar Ragnarok e hoje fui dar uma olhada no mangá. Para minha surpresa, o mangá não tem nada a ver com o anime... nem com o jogo. Mesmo assim gostei pra caramba, foi diferente de qualquer outro mangá/anime que já tinha lido/assistido antes, quer dizer, a história não é lá grandes coisas, mas foi o estilo mais maduro "maduro" que me fez gostar dele. Até então, os animes mais "maduros" que eu já tinha assistido foi Death Note, Shingeki no kyojin e Mirai Nikki... na verdade Mirai Nikki só é sangrento, nem é tão maduro. Li todos os 21 capítulos no mesmo dia (hoje) e ainda fiquei querendo mais. Pesquisei por mangás do mesmo estilo e deparei com isso:
Imagem

Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse mangá, logo na primeira página fiquei meio "wow isso é um mangá?" (quem leu entende :troll:). É sério, é um dos melhores mangás/animes que eu já li/assisti, mesmo sendo meio(muito) nojento eu curti MUITO.
Eu tô no capitulo 8, que é bastante, já que por algum motivo que eu desconheço, tem 16 capítulos antes do 1º, meio confuso, mas é isso aí.
Devo ter batido meu recorde hoje, nunca passei tanto tempo lendo um mangá. De qualquer forma, provavelmente vou voltar daqui a pouco, é muito legal. :cey:
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Twero » 05/12/2014 (Sexta-feira), às 15h29min

Bem, hoje eu terminei Madoka Magica!
Imagem
Assim, é curioso ver como minhas expectativas iam mudando.

Eu conheci o anime por um Twitter que meio que me dava spoilers sobre expectativas e a quebra da mesma até o final do anime.
Daí eu pensei que algo macabro e sinistro fosse ocorrer no final, que o anime como um todo seria chei ode frufrus ao longo do anime para acabar de forma inesperada ou MUITO macabra.

Acontece que quando comecei a ver o anime JÁ COMEÇA macabro e sinistro. Mostrando uma vertente bem mais aterrozizante sobre o que é ser uma garota mágica. Com conseguência a altura do título.

Daí o anime vai me levando para outro caminho, deixando tudo numa perdade ainda mais inconveniente e sinistra, e acaba de um jeito diferete do que eu imaginava, mas que o anime tava tendendo para isso.

Mas tudo acabou dentro dos conformes.

E dou parabéns para a direção de arte! Adorei os efeitos e a forma como os labirintos das bruxas eram feitos na base de recordes, ficou show de bola.

Fica a dica para quem quiser ver uma crítica e uma visão bem mais pessimista sobre garotas mágicas.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor AndrewDeviluke » 07/12/2014 (Domingo), às 15h48min

Ver madoka é assim:

Ah, garotas mágicas, legal.
Quando a Madoka vira garota Mágica?
O.O!!Quando a Madoka vira garota Mágica?
CARALHO!! PUTA q PARIU!! O.O"!!
Não vira garota mágica Madoka!!
Nossa véi!!! Carai, num acredito!!

e isso resume a minha experiência kkkkkkkkkkkk
AndrewDeviluke

Zeldas Zerados
Ocarina of Time
Majora's Mask
The Wind Waker
Twilight Princesss
Four Swords Adventures
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
Link's Awakening DX
Minish Cap
Phantom Hourglass
Four Swords
A Link Between Worlds
Spirit Tracks
Breath of The Wild

Pretendo Zerar em Breve
A Link To The Past
Adventure of Link
The Legend of Zelda
Skyward Sword

Imagem
AndrewDeviluke
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 662.00 Rupees

Mensagempor Sheikah » 16/12/2014 (Terça-feira), às 03h39min

Eu usei a pesquisa e não encontrei nada relacionado a 2 animes que estou acompanhando atualmente, é bem provável que o pessoal conheça mas segue abaixo pra quem nunca ouviu falar:

Imagem

Sinopse: (Retirada do Wikipedia)
Log Horizon (ログ・ホライズン, Rogu Horaizun?) é uma série de light novels japonesa escrita por Mamare Touno. Foi originalmente postada no site Shōsetsuka ni Narō em 2010 e posteriormente publicada pela Enterbrain, desde março de 2011. A série acompanha o estrategista Shiroe e os outros jogadores do MMORPG de longa data Elder Tale, logo após se encontrarem presos dentro do jogo depois de atualizá-lo. A novel recebeu quatro adaptações para mangá, sendo uma baseada na história principal e outras três envolvendo outros personagens da série. Uma adaptação para anime iniciou sua exibição na NHK Educational TV em 5 de outubro de 2013.5 Em 4 de outubro de 2014, teve início sua segunda temporada. No Brasil, as duas temporadas de Log Horizon são transmitidas pela Crunchyroll.

Eu particularmente me amarrei na idéia que o anime propõe, a arte é muito bem feita e o sentimento de querer fazer parte contagia, vale a pena :D

e

Imagem

Sinopse/História:
word Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO, incluindo Asuna, ainda não tinham despertado. Através de uma foto, ele suspeita que Asuna e os demais estão presos em outro VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Ele entra no jogo e é ajudado por sua irmã, Suguha Kirigaya, conhecida como Leafa no jogo. Então, ele descobre que ALO faz parte de um plano de Nobuyuki Sugo para realizar experimentos ilegais nas mentes dos jogadores e colocá-las sob seu controle. Ele faz isso com Asuna, com quem pretende se casar no mundo real, com o objetivo de assumir a empresa da família dela. Após Kirito acabar com seus planos, ele e Asuna voltam ao mundo real.

Logo depois, Kirito joga outro jogo, chamado Gun Gale Online (GGO), para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Com a ajuda da jogadora Sinon, ele descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que ele já havia encontrado em Aincrad, chamada Laughing Coffin.

Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo em uma armadilha e acorda dentro do jogo. Incapaz de sair, ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade ao lado dos amigos que encontra pelo caminho.

A idéia também é baseada como no primeiro anime citado e é tão bom quanto Log Horizon.

Fica ai minhas dicas ;)
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone
in the land without a sun...

3DS Friend Code: 0705-3623-5499
Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,550.25 Rupees

Mensagempor Twero » 16/12/2014 (Terça-feira), às 17h32min

AndrewDeviluke escreveu:Ver madoka é assim:

Ah, garotas mágicas, legal.
O.O!!Quando a Madoka vira garota Mágica?
CARALHO!! PUTA q PARIU!! O.O"!!
Nossa véi!!! Carai, num acredito!!

e isso resume a minha experiência kkkkkkkkkkkk

Na verdade eu nem me questionava quando ela viraria uma garota mágica,
visto que o próprio enredo já me fazia ansear para que ela NÃO virasse.

Sobre Sword Art Online, sou mais fã de .hack//. :P
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor Linck » 31/12/2014 (Quarta-feira), às 17h41min

Alguém ai conheçe Kiseijuu? É um anime novo que está em seu episódio 12.

Imagem

Sinopse:
A história se passa em um mundo em que seres extraterrestres chamados parasitas invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos entrando pelas cavidades corporais, com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenrola quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

Muito bom! De começo pareceu bem idiota, com um alien que tomou conta da mão do protagonista, com uma boca e olhos na mão dele falando. Mas depois que o anime vai se desenrolando, fica muito bom. É aquele tipo de trama que os personagens vão mudando sua forma de pensar, tanto o protagonista, quanto o parasita que infectou ele. Além disso esse parasita sempre fica apontando comportamentos do ser humano que não fazem sentido, na visão de uma raça que vê as coisas de uma maneira bem diferente. Recomendo.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor altherest » 21/03/2015 (Sábado), às 15h58min

Hmm, pra falar de desenho animado sem ser japones também é esse o topico, né? -q
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Twero » 21/03/2015 (Sábado), às 18h04min

altherest escreveu:Hmm, pra falar de desenho animado sem ser japones também é esse o topico, né? -q

Não, crie um tópico para séries animadas.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor Linkskulltula » 19/04/2015 (Domingo), às 09h38min

Linck escreveu:Alguém ai conheçe Kiseijuu? É um anime novo que está em seu episódio 12.

Imagem

Caraca mano,esses personagens me lembrar Harry Potter!!!
Mas passando aqui para mostrar essa série que comecei a assistir a pouco tempo tempo e já considero pacas:

Imagem

E já deixo perguntado:
Por que shinigamis gostam de maçã ?
Imagem

" If i didn't have you,life would be blue
I'd be Doctor Who without the Tardis "
Linkskulltula
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 301.30 Rupees

Anterior

Voltar para Tingle Tuner