Filmes

Aqui está o espaço para você se "antenar" com tudo aquilo que passa no mundo dos Animes, Mangás, Música, Cinema, TV etc.

Re: Filmes

Mensagempor Twero » 03/06/2015 (Quarta-feira), às 12h03min

Imagem

Considerando o que a galera tinha comentado, eu imaginei que seria BEM ruim...mas nem foi tanto assim.

Eu cheguei a curtir, especialmente pelo final, e nem imagino o porquê do pessoal ter desgostado tanto dele.

Talvez seja porque o filme é fantasioso demais, mas...
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Bem no começo já vemos eles caçando um bichão que parece ter saído de um filme do Ghibli, então desde o começo o filme já nos mostra o nível que o bagulho iria.

Não é nenhuma maravilha, mas deu pra curtir.

-- Qua Jun 03, 2015 12:03 pm --

Ontem eu finalmente vi o filme do Max Malucão: O Mundo Pirou na Batatinha

Imagem

Cara, o que eu mais senti no filem todo é que ele é tudo o que osegundo queria ser, mas que os recursos não permitiram.

É um PUTA filme de ação, com uma história e personagens muito bons, sem que eles precisem ficar mastigando toda a situação em que eles estão inseridos. O monólogo inicial do Max já te situa no ambiente e daí ele se livra dessas amarras narrativas.

[spoil]Existem duas coisas bem sutis que eu curti bastante:
-Há alguns momentos que a câmera fica acelerada, para dar um dinamismo AINDA MAIOR em certas perseguições.
-A edição de áudio tá du carilho. Eles emendam sons de motores, ruídos agonizantes com a trilha sonora e tudo intensifica os ruídos mentias do Max. Dá um puta de um alívio depois que o Max tira o tubo de sangue e quando enfim tira a máscara, tal como o personagem se sente.[/spoil

Enfim, o filme é muito feliz em tudo: como filme de ação, como filme da série do Mad Max (as referências são inúmeras, e curti como coisas do primeiro ficaram nos flashes que o Max tem), como filme para dar uma aula de como ter representatividade em um filme. E ele é até um pouco menos visceral do que eu imaginei que fosse. Excelente.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Linkskulltula » 15/07/2015 (Quarta-feira), às 17h44min

Pessoal,não é sobre um filme que já ví,mas é sobre um que verei.
Vocês acham que há a possibilidade de ter algo de Zelda nesse filme que espero muito?:
Imagem
Imagem

" If i didn't have you,life would be blue
I'd be Doctor Who without the Tardis "
Linkskulltula
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 301.30 Rupees

Mensagempor Chapolink » 16/07/2015 (Quinta-feira), às 15h35min

Não. É um filme com aparente foco em arcades e duvido que vá ter qualquer coisa além do que já foi mostrado. Trailers hoje em dia escancaram tudo dos filmes (pelo qual já está claro que esse vai ser uma completa bosta) e certamente não deixariam um nome famoso como Zelda de surpresa.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Anterior

Voltar para Tingle Tuner