Batman Dark Knight Rises

Aqui está o espaço para você se "antenar" com tudo aquilo que passa no mundo dos Animes, Mangás, Música, Cinema, TV etc.

Batman Dark Knight Rises

Mensagempor Phil » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 21h59min

The Dark Knight Rises (no Brasil, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) é um filme americano de 2012, dirigido por Christopher Nolan e escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, baseado em uma história concebida por Nolan e David S. Goyer. Baseado no personagem Batman da DC Comics, será o terceiro e último filme da série cinematográfica Batman de Nolan. Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman vão reprisar seus papéis como Batman/Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, Jim Gordon e Lucius Fox, respectivamente. O filme irá ocorrer oito anos depois dos eventos ocorridos em The Dark Knight e também vai introduzir os personagens Selina Kyle/Mulher-Gato e Bane—interpretados por Anne Hathaway e Tom Hardy — dois vilões centrais dos quadrinhos.

Fonte Wikipedia.

GokKUqLcvD8

##############################################################

Acabei de assistir o filme, realmente fechou a trilogia com chave de ouro.
Nota 10/10
Imagem

Imagem
Phil
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 461.70 Rupees

Re: Batman Dark Knight Rises

Mensagempor Rage » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 22h07min

Assisti hoje também e eu sinceramente não sei o que falar.
O filme é simplesmente perfeito, não há erros, não há nada faltando, é a obra prima do Christopher Nolan.
Sério, todos os seres humanos deste mundo PRECISAM assistir à esse filme.
O final foi genial, fechou perfeitamente a trilogia.
Also...
Texto escondido (pode conter spoilers): 
No final, na hora em o Alfred vê o Bruce e a Selyna, aquilo realmente aconteceu ou foi só uma projeção da mente do Alfred, representando o que ele queria, que era ver o Bruce em paz?
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Átropos » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 22h16min

Eu quero assistir, mas fiquei com uma tensãozinha por dentro porque estava nos Estados Unidos quando o Coringa Psicopata Louco atirou contra vários inocentes no cinema, e eu passei uns bons dias assistindo reportagens sobre gente que levou tiro no nariz, no olho e em outros lugares igualmente desagradáveis. Aí eu não quis mais saber de Batman.

Mas devo assistir essa semana, ou vou morrer de curiosidade de qualquer maneira. Parece ser MUITO ABSURDAMENTE incrível. A única coisa nesse filme que não me passa uma boa impressão é o fato da Anne Hathaway ser a Mulher-Gato. Queria a Morena Baccarin...
Imagem
Átropos
Recruta
Recruta

Cash on hand: 280.70 Rupees

Mensagempor Phil » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 22h21min

Rage escreveu:
No final, na hora em o Alfred vê o Bruce e a Selyna, aquilo realmente aconteceu ou foi só uma projeção da mente do Alfred, representando o que ele queria, que era ver o Bruce em paz?

Sim, aconteceu pois Alfred conhecia a selyna, e antes de termina o filme alguém pergunta pro fox se o piloto automático da batnave estava funcionando e ele afirma dizendo que ja tinha sido concertado a 6 meses

Also, Rage se pa que te vi no cinema. Por acaso acho que você tentou me vender 2 ingressos do filme.
Imagem

Imagem
Phil
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 461.70 Rupees

Mensagempor Chapolink » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 22h40min

Vi na pré-estreia :go:

Foda, como já esperava. Este ano estamos com uma leva excelente de filmes de super heróis. Depois dessa trilogia e de Inception, Nolan já tá consagrado pra mim como um dos redatores/diretores favoritos.

-- 27 Jul 2012 22:40 --

Vi na pré-estreia :go:

Foda, como já esperava. Este ano estamos com uma leva excelente de filmes de super heróis. Depois dessa trilogia e de Inception, Nolan já tá consagrado pra mim como um dos redatores/diretores favoritos.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Luki4n » 27/07/2012 (Sexta-feira), às 22h40min

A princípio verei na terça, mas fui ver Homem-Aranha ontem e já tinha ingresso vendido pra sessão que eu vou ver na terça. Acho quase impossível conseguir... vai acabar ficando pra depois. Espero que quinta-feira, no máximo =P
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 29/07/2012 (Domingo), às 13h04min

Rage escreveu:Assisti hoje também e eu sinceramente não sei o que falar.
O filme é simplesmente perfeito, não há erros, não há nada faltando, é a obra prima do Christopher Nolan.
Sério, todos os seres humanos deste mundo PRECISAM assistir à esse filme.
O final foi genial, fechou perfeitamente a trilogia.

Isso aqui.
Não dá para descrever, o filme é um pedaço de excelência que fala por si próprio.

Depois disso, acho que só vou assistir o spider-man novo quando sair na TV.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Átropos » 29/07/2012 (Domingo), às 13h06min

MEU DEUS É O MELHOR FILME DO BATMAN DE TODOS OS TEMPOS SOCORRO

Eu concordo plenamente com o Rage; TODOS tem que ver esse filme.

Eu sempre preferi os filmes (e os quadrinhos, e tudo, na verdade) do Homem-Aranha dentre todos os super-heróis existentes, mas eu QUASE gostei mais de um filme do Batman esse ano. Só que se o filme fosse do Homem-Aranha teria acabado em uma hora e...

Mas eu tenho que admitir que CHOREI DE RIR com a morte da Talia, ela se tremendo toda ruim. Não gostei das mortes, em geral, mas dane-se, o filme é maravilhoso.
Imagem
Átropos
Recruta
Recruta

Cash on hand: 280.70 Rupees

Mensagempor Rage » 29/07/2012 (Domingo), às 14h02min

Phil escreveu:Also, Rage se pa que te vi no cinema. Por acaso acho que você tentou me vender 2 ingressos do filme.

WTF hahahah tentei!
Uma mulher de uma loja achou no chão e deu pra mim e aí eu fui tentar vender hahaha
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Woah woah woah

Mensagempor lpslucasps » 30/07/2012 (Segunda-feira), às 07h27min

Assisti ontem. Não foi tudo o que eu esperava. Foi infinitamente melhor, do começo ao fim. Incrível e surpreendente, junto de Vingadores a experiência cinematográfica do ano. Creio que, este ano, somente O Hobbit irá se equiparar.

O mais incrível é como o filme é "progressivamente bom". Explico-me.

O filme por si só já é de uma excelência difícil de comparar. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar do Batman em sua vida e não tenha visto os filmes anteriores irá gostar dele. O ambiente de terror é montado com uma perfeição e minimalismo invejáveis, amparados pela ambientação e atuação perfeitas, acumulando-se até sua conclusão majestosa. É um thriller com partes iguais de terrorismo psicológico, conflitos morais e pura ação, todos se unindo para criar uma experiência única e completa.

Se, entretanto, vive viu os outros dos filmes dá trilogia, a experiência fica ainda mais magnífica. Não são meras referências aoa filmes anteriores; é uns extensão de elementos e mensagens abordados nos outros filmes e trabalhados aqui de forma a não deixar uma ponta solta sequer. É a conclusão épica de uma epopéia.

Agora, caso, além disso, você conheça o mito do Batman, a experiência é elevada à níveis ecstasiantes. São tantas referências aos quadrinhos e storylines que minha cabeça quase explodiu, desse elementos clássicos e marcantes que todo fã deve saber a detalhes minúsculos e obscuros.
O mais incrível é como o filme consegui surpreender até mesmo quem conheço à fundo a história do morcegão. Mais que isso: ele usa conscientemente certos elementos justamente para enganar os fãs e fazer revelações fantásticas e imprevisíveis. Uma homenagem digna a essa mitologia moderna.

Enfim, o filme é quase tão bom quanto o próprio Batman. Precisa dizer mais?
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor shadowlink » 30/07/2012 (Segunda-feira), às 08h55min

Assisti ao filme no sábado. É realmente um ótimo filme, mas não sei se diria que é o melhor da trilogia (não sem assistir aos outros dois novamente, julgando mais objetivamente), muito menos o melhor do Nolan. Embora o enredo tenha sido fantástico, algumas cenas foram muito mal planejadas, ao ponto de quebrar a minha suspensão de descrença, algo que não aconteceu nos filmes anteriores.

O exemplo definitivo disso é a cena da "guerra" entre a polícia e a Liga das Sombras. Três mil políciais, todos armados, decidem avançar por apenas uma rua, e ao invés de simplesmente abrir fogo decidem fazer uma carga no melhor estilo épico medieval contra mercenários que não apenas têm uma melhor posição, mas também estão melhor armados. Enquanto isso, os mercenários se contentam em atirar no chão em frente aos policiais em carga, matando, quase que por acaso, apenas três deles. Vale lembrar que esses mercenários tinham dois veículos com armas pesadas estacionados logo ali, olhando os policiais correrem por mais de cem metros. Quando a carga acaba, todos decidem esquecer que têm armas, e começam a lutar corpo-a-corpo, apenas para criar um backdrop interessante para a vitória do Batman sobre o Bane em batalha, que ocorre em meio a esse caos.

Durante toda essa cena eu fiquei whathafuckando, simplesmente sem acreditar no que estava vendo. Outros exemplos seriam momentos em que o Batman ou Catwoman enfrentam mercenarios armados em grandes quantidades, e mesmo assim eles se recusam a simplesmente atirar enquanto o oponente está ocupado com outro deles (se bem que isso é bem comum em filmes do tipo, acho que eu simplesmente estou ficando mais exigente com esse tipo de coisa. Deve ser a idade :P). A explicação por trás da máscara do Bane também me pareceu bem fraca (simplesmente o quanto lincharam o cara para ele ficar em dor constante pelo resto da vida?), prefereria se eles tivessem incluido o "esteróide" do Bane original de alguma forma.

De qualquer forma, o enredo do filme em si é maravilhoso. Não esperava uma referência à clássica cena do Bane quebrando a coluna do Bruce, a presença de um "Robin" que se provou um personagem realmente interessante por si só (eu não seria contra um filme sobre ele, dirigido pelo Nolan, levando em conta sua última aparição :P), e até mesmo a revelação de Talia al Ghul (em um ponto no qual eu já tinha me resignado à idéia do filho de Ra's ser o Bane nesta continuidade, de forma que a revelação me pegou completamente desprevenido) são exemplos de momentos do filme que realmente ficarão na memória. A forma como eles lidaram com Gotham sob o domínio de Bane também foi esplêndida, e eu adorei a pequena participação do Espantalho, em um papel que realmente combina com esta versão do personagem.

E sobre a cena do Alfred no fim, não vejo como pode ser um sonho. A explicação sobre o piloto automático haver sido consertado (que é dada ao Fox, sem qualquer indicação que o Alfred chegou a ficar sabendo disso), o colar de perólas desaparecido dos bens do Bruce (também revelado sem a presença do Alfred, embora seja mais provável que ele ficasse sabendo disso eventualmente), e o fato de Selina ter em mãos o programa Clean Slate (que provavelmente foi usado não apenas para limpar o seu nome, mas para dar uma nova identidade ao próprio Bruce) todos deixam bem claro que ele sobreviveu, mesmo antes da cena em Florença. E, no geral, eu já esperava esse final para o filme (de fato, comentei que isso aconteceria para um amigo que estava assistindo o filme comigo no momento em que o Batman decidiu se sacrificar), foi um fechamento ótimo para o subplot do próprio Alfred, que haveria sido desperdiçado sem essa cena.

Enfim, foi um ótimo filme, e um final incrível para uma trilogia incrível. Essa versão do universo Batman vai ser difícil de superar pelo reboot iminente, e vai deixar saudade.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Kaique ToonLink » 30/07/2012 (Segunda-feira), às 12h53min

Assisti ontem, e só posso dizer que superou totalmente minhas expectativas. Na minha opinião esse filme foi superior aos dois anteriores (Batman Begins e The Dark Knight, que já eram ótimos) e simplesmente fechou com chave de ouro a trilogia.

Um dos melhores filmes de super herói já feitos, com certeza.
Kaique ToonLink
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 761.35 Rupees

Mensagempor Rage » 30/07/2012 (Segunda-feira), às 13h30min

Kaique ToonLink escreveu:Um dos melhores filmes de super herói já feitos, com certeza.

Aí que tá a pegada, o segredo do sucesso.
Não é um filme de super herói, porém um filme com um super herói.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Twero » 30/07/2012 (Segunda-feira), às 17h23min

Vi hoje e atendeu minhas expectativas. Fechou a trilogia com chave de ouro, adorei as referências e as surpresas que foram surgindo. Anne Hathaway fez uma ótima mulher-gato (nota: seu nome gatuno nunca é dito), Bane foi além do troglodita de Santa Prisca.
Os pontos mais importante já foram ditos pelo de cima, só há duas críticas minhas:
Mulher-Gato e Talia são muito mais sexies do que as mulheres no filme do Nolan. Pelamor, a Talia não estava nem um pouco tentadora!
Infelizmente ocorreu troca de vozes na dublagem. O prefeito de Gotham é diferente do segundo filme e...bom, o Krane sempre mudou de filme pra filme.

No mais, final surpreedente, me agradou demasiadamente! :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Luki4n » 01/08/2012 (Quarta-feira), às 18h29min

Dois comentários são essenciais:

Que porra é aquela Miranda morrendo? heuaheuaheuhauehau que ridículo, parecia atriz de Malhação desfalecendo... talvez até pior.

E o outro é: um jogo do Batman naquela Gotham de Bane com o Batman caçando a bomba seria FODA PRA CARALHO. Lembrou-me Arkham City um pouco (só que sem o Batman).

Graças a Deus não fui com tanto hype pro filme. Achei menos divertido que o segundo, tem umas pontas soltas e ficou corrido pra um filme tão longo. Mas é um ótimo filme, talvez o melhor blockbuster do ano.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Próximo

Voltar para Tingle Tuner