Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (SPOILERS)

Aqui está o espaço para você se "antenar" com tudo aquilo que passa no mundo dos Animes, Mangás, Música, Cinema, TV etc.

Re: Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (SPOILERS)

Mensagempor shadowlink » 21/09/2014 (Domingo), às 00h24min

Texto escondido (pode conter spoilers): 
É, eu percebi a borboleta também, mas ela é um elemento bem comum para denotar a morte em estórias japonesas. Não sei se dá para apostar nela ser o Myu de Papillon, ou apenas uma forma de denotar "esse personagem vai morrer em breve". Porque isso é exatamente o que acontece sempre que a borboleta aparece perto de alguém.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Re: Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (SPOILERS)

Mensagempor Twero » 21/09/2014 (Domingo), às 10h32min

nawakisan escreveu:Assisti ao filme uns dois dias depois da estréia.
O que prejudicou mesmo o andamento da história (além da batalha final com um boss de final fantasy) foi a falta de...emoção nos momentos finais.
Tudo bem que era um filme curto, mas, logo a batalha final soou tão frustante, tão simples.
Sério, o Seya teve bem mais dificuldade enfrentando o Aldebaran, do que o grande vilão da história.
[/spoiler]

Bom ponto. Eu também senti falta do Seiya se esforçar mais ou ter mais dificuldade em sobrepurjar o Saga, mas vai ver que isso não houve também pela correria do filme.

Quanto à brabuleta, fico com o Shadow dela indicar a morte de algum fulano,em especial o Afrodite e o próprio Saga no final.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Anterior

Voltar para Tingle Tuner