Então... o Homem-Aranha vai -aparecer nos filmes da Marvel

Aqui está o espaço para você se "antenar" com tudo aquilo que passa no mundo dos Animes, Mangás, Música, Cinema, TV etc.

Então... o Homem-Aranha vai -aparecer nos filmes da Marvel

Mensagempor Twero » 10/02/2015 (Terça-feira), às 23h12min

For real...

Imagem

Fontes: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news ... da-marvel/
http://marvel.com/news/movies/24062/son ... spider-man

Bom, dadas as fontes, difícil não ser verdade (ou pode ser uma grande trollagem, sou muito desconfiado).
Mas, dando um voto de fé. O que esperam? Uma aparição zoada, algum jeito de encaixá-lo nesse bonde que já anda faz um tempo?
Vão rebootar a série com um novo Aranha, só pra colocá-lo aí? Como vai ser as aparições da Marvel Studios nos iflmes do Aranha?
E como ficam a questão dos direito dos personagem?

E, finalmente, até quando até a Fox para de fazer cú doce e liberar os persoangens que tão com ela? :P
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: Então... o Homem-Aranha vai -aparecer nos filmes da Marv

Mensagempor shadowlink » 10/02/2015 (Terça-feira), às 23h18min

Pelo o que eu li, sim, vão rebootar os filmes dele (novamente), e os direitos permanecem firmemente nas mãos da Sony, apesar da parceria significar que a Marvel vai dar uma mãozinha. Sobre como encaixarão o Homem-Aranha no bonde, provavelmente o segundo filme d'Os Vingadores (e quiçá Capitão América 3) vão receber pequenas mudanças no roteiro, e o motivo do cabeça de teia estar ausente dos filmes anteriores deve ser que ele simplesmente não era um herói ainda.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor CDX » 11/02/2015 (Quarta-feira), às 06h55min

Pra mim, tourobosta.

Como fã inveterado do amigo da vizinhança, eu sempre fiquei triste de jamais terem feito um filme que preste dele. Algo parecido com o que sinto com os filmes do Harry Potter. =P No mais, sempre achei imbecil a ideia da Marvel de ficar fazendo crossover em cima de crossover só porque é grana certa (nas HQs, tanto Vingadores quanto Guerras Secretas são um lixo) e nada me faz achar que no cinema vai ser melhor. Todos os personagens da Marvel foram estragados nos filmes: Thor, Daredevil, Spiderman, etc...

Enfim, eu passo batido. Tenho mais espectativa com 50 tons de cinza que com essa merda aê. =P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Twero » 11/02/2015 (Quarta-feira), às 12h03min

E o Andrew Garfield ficará marcado pro fazer o Homem-Aranha que ninguém pediu, fez uma atuação legal, mas que rapidamente cairá no esquecimento.

CDX escreveu: No mais, sempre achei imbecil a ideia da Marvel de ficar fazendo crossover em cima de crossover só porque é grana certa. Todos os personagens da Marvel foram estragados nos filmes: Thor, Daredevil, Spiderman, etc...

Olha, acho que você tá perdendo muita coisa boa. Já viu os Guardiões da Galáxia, ou os filmes do Capitão América? Eles não só adaptaram bem pro cinema, como resultaram em bons filmes.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor CDX » 11/02/2015 (Quarta-feira), às 12h54min

Na real, Twero, não sou fã de quadrinho de super-herói. =P Só abro exceção pra Batman e Spiderman mesmo. Guardiões da Galáxia eu nunca tinha ouvido falar antes de lançarem o filme, Capitão América eu sempre achei sem graça. Thor e Daredevil acho que são os únicos que eu achava legais fora aqueles dois.

De toda forma, não curto esse tipo de crossover. XD
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor Twero » 11/02/2015 (Quarta-feira), às 13h44min

CDX escreveu:Na real, Twero, não sou fã de quadrinho de super-herói. =P Só abro exceção pra Batman e Spiderman mesmo. Guardiões da Galáxia eu nunca tinha ouvido falar antes de lançarem o filme, Capitão América eu sempre achei sem graça. Thor e Daredevil acho que são os únicos que eu achava legais fora aqueles dois.

Mesmo que não curta, creio que o senhor deve vê-los, mesmo que no final só reforce a sua opinião.

E o filme dos Guardiões só é taxado como super-heróis por tabela. Se não dissessem que vieram de uma HQ, ninguém diria que é um filme do gênero.

Vai por mim, o senhor deve a si mesmo ver para confirmar ou desconfirmar o que afirma tanto.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor Linkskulltula » 11/02/2015 (Quarta-feira), às 15h57min

Eu nunca tinha ouvido falar dos Guardiões antes do filme,mas eu acho que o Homem-Aranha deveria aparecer nos Vingadores com uma nova história que crie um personagem um pouco diferente,com poderes novos,e atores novos.
Mas eu acho que Daniel Radcliffe ou Logan Lerman não dariam certo(por que acho que ele já são definitivamente Harry Potter e Percy Jackson).
Espero Muito pelos filmes do Deadpool. :X):
Imagem

" If i didn't have you,life would be blue
I'd be Doctor Who without the Tardis "
Linkskulltula
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 301.30 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 12/02/2015 (Quinta-feira), às 15h16min

#BringBackTobey
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Luki4n » 13/02/2015 (Sexta-feira), às 03h38min

shadowlink escreveu:Pelo o que eu li, sim, vão rebootar os filmes dele (novamente), e os direitos permanecem firmemente nas mãos da Sony, apesar da parceria significar que a Marvel vai dar uma mãozinha. Sobre como encaixarão o Homem-Aranha no bonde, provavelmente o segundo filme d'Os Vingadores (e quiçá Capitão América 3) vão receber pequenas mudanças no roteiro, e o motivo do cabeça de teia estar ausente dos filmes anteriores deve ser que ele simplesmente não era um herói ainda.

Não tem como fazer Spiderman aparecer no filme do Capitão América e rebootar os filmes dele ao mesmo tempo. É um ou outro, não faz sentido os dois.

Fiquei feliz. Esses últimos filmes do homem-aranha estavam sofríveis, não é a toa que a bilheteria estava baixa.

Sobre o preconceito contra a Marvel: os filmes são bem genéricos mesmo, mas o Guardiões da Galáxia é um dos melhores filme de ação/aventura dos últimos tempos (tá bom, é o melhor mesmo) e o filme dos Vingadores é bom também. O resto é dispensável, inclusive o Capitão América 2, que eu achei meramente legal. Foi muito hype pra pouco filme.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Twero » 13/02/2015 (Sexta-feira), às 09h28min

Luki4n escreveu:
shadowlink escreveu:Pelo o que eu li, sim, vão rebootar os filmes dele (novamente), e os direitos permanecem firmemente nas mãos da Sony, apesar da parceria significar que a Marvel vai dar uma mãozinha. Sobre como encaixarão o Homem-Aranha no bonde, provavelmente o segundo filme d'Os Vingadores (e quiçá Capitão América 3) vão receber pequenas mudanças no roteiro, e o motivo do cabeça de teia estar ausente dos filmes anteriores deve ser que ele simplesmente não era um herói ainda.

Não tem como fazer Spiderman aparecer no filme do Capitão América e rebootar os filmes dele ao mesmo tempo. É um ou outro, não faz sentido os dois.

O que dá pra fazer é ele fazer uma aparição, quase a nível de easter egg (como aparecer no fundo, ou rapidamente, sem muita explicação ou importância).

Foi assim que o Gavião Arqueiro chegou até nós no Universo Cinemático.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor shadowlink » 13/02/2015 (Sexta-feira), às 11h07min

Luki4n escreveu:Não tem como fazer Spiderman aparecer no filme do Capitão América e rebootar os filmes dele ao mesmo tempo. É um ou outro, não faz sentido os dois.

Ué, e porque não? É só colocar ele lá, mais um herói em um universo que já tá cheio deles. Como o Twero disse, foi assim com o Gavião Arqueiro. Mas também com a Viúva Negra e com o Falcão. O que eu acho completamente desnecessário é que contem novamente a origem do Homem-Aranha com esse reboot, a mesma ladainha que a gente já viu 2 vezes no cinema nos últimos 20 anos, e ainda mais incontáveis vezes em outras mídias. Ele pode muito bem já ser um herói ativo desde antes do seu próprio filme, e quando este vier, mostrarem a origem como no máximo algumas menções ou pequenos flashbacks ao Tio Ben e sua morte e à aranha radioativa. Os detalhes disso tudo não são lá tão importantes ao ponto de precisarem ser mostrados toda vez que temos um reboot. Peter ganha poderes de aranha, usa eles de forma egoísta, Tio Ben paga o preço, "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Cinco minutos de flashback cobrem essa base toda sem muito problema.

Aliás, podiam até usar isso como de forma muito foda, e colocar o Stan Lee como Tio Ben dizendo a frase clássica (a dos poderes e responsabilidade, não "Excelsior" :P).
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor AndrewDeviluke » 19/02/2015 (Quinta-feira), às 23h00min

então....

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

nem sei se é verdade, mas warever. o q acham?
AndrewDeviluke

Zeldas Zerados
Ocarina of Time
Majora's Mask
The Wind Waker
Twilight Princesss
Four Swords Adventures
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
Link's Awakening DX
Minish Cap
Phantom Hourglass
Four Swords
A Link Between Worlds
Spirit Tracks
Breath of The Wild

Pretendo Zerar em Breve
A Link To The Past
Adventure of Link
The Legend of Zelda
Skyward Sword

Imagem
AndrewDeviluke
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 662.00 Rupees

Mensagempor Twero » 20/02/2015 (Sexta-feira), às 00h23min

Não sei.

Eu queria que usassem o Peter Parker, não o Miles Morales.

Mas, se for, e unão tenho MUITO o qe criticar do Jaden Smith.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor altherest » 20/02/2015 (Sexta-feira), às 13h19min

é uma boa saida pra como inserir o homem aranha no universo marvel

Texto escondido (pode conter spoilers): 
eles ainda podem usar o ultimo homem aranha num filme que ele vai morrer e quem vai assumir o cargo é o miles, tai o reboot perfeito
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor CDX » 20/02/2015 (Sexta-feira), às 18h46min

shadowlink escreveu:Peter ganha poderes de aranha, usa eles de forma egoísta, Tio Ben paga o preço, "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Cinco minutos de flashback cobrem essa base toda sem muito problema.

Aliás, podiam até usar isso como de forma muito foda, e colocar o Stan Lee como Tio Ben dizendo a frase clássica (a dos poderes e responsabilidade, não "Excelsior" :P).

:TT:

Faz isso com meu coraçãozim não... CARALHO QUE SONHO!!! Imagina um filme todo sobre o Venom, começando depois das Guerras Secretas e terminando com o Eddie Brock se isolando na ilha, com esse flashback e mais outros mostrando a história fodida do Eddie e a relação conturbada de amizade e ódio entre ele e o Peter... :man:

Dá até pra fazer um filme sobre o Carnificina e a Gata Negra depois com mais flashbacks! :go:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Próximo

Voltar para Tingle Tuner