AS MACARAS DUVIDA

Fórum dedicado ao jogo Majora's Mask, de N64.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

AS MACARAS DUVIDA

Mensagempor lindao » 26/10/2014 (Domingo), às 19h04min

galera sera que as mascara fierce deity,zora,goron,e deku funcionam fora de termina e postem suas teorias do que acha que aconteceu com a fierce deity, acham que o link a ultilizou mais ou a guardou por causa de seu poderes escuros depois que saiu de temina ?
lindao
Recruta
Recruta

Cash on hand: 78.75 Rupees

Re: AS MACARAS DUVIDA

Mensagempor Striterax » 29/10/2014 (Quarta-feira), às 14h45min

A Goron Mask e a Zora Mask existem fora de Termina, como visto em Ocarina of Time. Lá, ambas são apenas máscaras obtidas na Happy Mask Shop e não tẽm nenhuma grande importãncia. Já a Deku Mask fica apenas na especulação, e eu não me lembro de nenhuma indicação de que ela tenha algum poder fora de Termina (ou sequer exista). Mesma coisa pra Fierce Deity's Mask. Aliás, não consigo me lembrar de jeito nenhum se Link leva as máscaras consigo para fora de Termina. Sei que você mantém tudo no post game, mas isso não quer dizer nada...

Acredito que o fato de não existir nenhuma referẽncia à essas máscaras em Twilight Princess signifique que não ou que, talvez, seus resquícios tenham se perdido entre o tempo de um jogo e o de outro.
Imagem
Striterax
Colunista
Colunista

Cash on hand: 239.50 Rupees

Mensagempor AndrewDeviluke » 30/10/2014 (Quinta-feira), às 03h00min

se existir alguma outra deku mask, goron ou zora fora de termina, talvez n funcione como changemod pq não tem uma alma selada nelas.
AndrewDeviluke

Zeldas Zerados
Ocarina of Time
Majora's Mask
The Wind Waker
Twilight Princesss
Four Swords Adventures
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
Link's Awakening DX
Minish Cap
Phantom Hourglass
Four Swords
A Link Between Worlds
Spirit Tracks
Breath of The Wild

Pretendo Zerar em Breve
A Link To The Past
Adventure of Link
The Legend of Zelda
Skyward Sword

Imagem
AndrewDeviluke
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 662.00 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 30/10/2014 (Quinta-feira), às 13h57min

Não, elas não funcionam, como Termina é uma DIMENSÃO diferente de Hyrule, obviamente as máscaras perderiam seu efeito (No caso, perderiam as almas que estão seladas nelas) ao passar para outra dimensão, se fossem de Hyrule, elas teriam efeito em Labrynna e Holodrum, por exemplo, já que são países.

Also, Link chegou a retornar para Hyrule, mas quem não garante que perdeu as máscaras, ou simplesmente, as deu para seus povos, pensando em assim trazer mais paz aos espíritos dela? As máscaras eram o rosto daqueles que Link salvou, basicamente, são máscaras mortuárias, eu penso que Link, após terminar sua missão, deve ter enterrado as máscaras em algum lugar, como em seus lares, antes de partir.
Imagem

Imagem

Carrego silenciosamente o mérito de ser o último postador no Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Voltar para Majora's Mask