FINALMENTE análise de Majora's Mask 3D

Fórum dedicado ao jogo Majora's Mask, de N64.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

FINALMENTE análise de Majora's Mask 3D

Mensagempor CDX » 21/02/2015 (Sábado), às 16h05min

http://www.zelda.com.br/artigos/analise ... as-mask-3d

Simplesmente a melhor análise de Majora que já li. Só acho que faltou mencionar a falta de uma trilha orquestrada... e outras frescuras minhas que foda-se.

Eu tava jogando o de N64 no emulador pra Android, mas ele tinha vários bugs bizarros (como não ter Bomber's Notebook) e acabei parando no meio de Snowfall.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: FINALMENTE análise de Majora's Mask 3D

Mensagempor Twero » 21/02/2015 (Sábado), às 21h49min

CDX escreveu:Só acho que faltou mencionar a falta de uma trilha orquestrada... e outras frescuras minhas que foda-se.

Reclamar disso seria reclamar da falta de música orquestrada no OoT 3D (que, na verdade, só tem uma, durante os créditos), mas isso é algo que o Koji Kondo faz questão que não mejam nas m[úsicas dos Zeldas originais, e que eu sinceramente não tenho nada a reclamar. :wut:
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: FINALMENTE análise de Majora's Mask 3D

Mensagempor CDX » 23/02/2015 (Segunda-feira), às 08h49min

Mas esse é um dos principais motivos de eu não pegar OOT 3D, ué. =P

Maneiro seria uma verdadeira releitura, com trilha orquestrada, uso inteligente da tela de toque (arco e flecha oi?) o sistema de mira do bumerangue pós Wind Waker (mais tela de toque), o sistema de luta a cavalo de Twilight Princess, (e no caso do Ocarina) uma flecha de gelo realmente útil e um Domínio de Zora que descongelasse. Do jeito que fizeram parece apenas uma desculpa pra se jogar de novo. Não tenha algo errado nisso, mas Virtual Console tá aí. Dá a impressão de que é só um port com gráficos em 3D muito melhorados. Isso não me interessa. =P No Majora parece que eles trabalharam um pouco mais nisso, mas só um pouco.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Voltar para Majora's Mask