Mudanças em Majora's Mask 3D

Fórum dedicado ao jogo Majora's Mask, de N64.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Mudanças em Majora's Mask 3D

Mensagempor Anon » 22/03/2015 (Domingo), às 11h02min

E então, galera, o que acharam das mudanças no jogo em relação a estética e gameplay?

Em relação a estética, achei muito legal que encheram Clock Town de pôsteres, encheram algumas salas de personagens importantes com retratos e desenhos pendurados nas paredes. Percebi que tiraram as Triforces de Ikana (ufa!) e que deixaram o símbolo da família real de Ikana mais em evidência (aquele medalhão vermelho no peito do Igos, Sharp, Flat, etc). Achei legal também que agora chove no segundo dia em outras partes além de Clock Town, como no pântano e na área de pescaria da baía. O que não gostei foi que o céu agora é uma bagunça nublada quase sempre, mas isso é mimimi meu porque o que eu mais gostava de fazer era ficar em Stone Tower de cabeça pra baixo olhando o céu estrelado abaixo de mim :p

Em questão de gameplay, admito que me confundi MUITO com o fato que só tocar a Song of Time não salva mais o seu jogo. Se antes o pessoal reclamava que só isso salvava, agora vejo gente reclamando que isso não salva mais. Também não gostei muito das novas batalhas dos chefões - entendo que eles estão tentando te forçar um pouco mais a usar as máscaras de transformação, mas a luta contra o Twinmold foi uma bagunça pra mim. Chata, longa, entediante. Apesar disso, absolutamente adorei o novo Bomber's Notebook, com o sistema de rumores e que grava quase todas as sidequests, até as que dão só cinco rúpias. Com ele dá pra ver quantas pessoas interessantes vivem em Termina e como esse mundão é enorme.

E vocês, o que acharam?
Imagem
Anon
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 1,592.85 Rupees

Re: Mudanças em Majora's Mask 3D

Mensagempor CDX » 22/03/2015 (Domingo), às 16h23min

Anon escreveu:com o sistema de rumores e que grava quase todas as sidequests, até as que dão só cinco rúpias. Com ele dá pra ver quantas pessoas interessantes vivem em Termina e como esse mundão é enorme.

Não joguei o 3D, explica isso? :XD:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Anon » 22/03/2015 (Domingo), às 17h06min

CDX escreveu:
Anon escreveu:com o sistema de rumores e que grava quase todas as sidequests, até as que dão só cinco rúpias. Com ele dá pra ver quantas pessoas interessantes vivem em Termina e como esse mundão é enorme.

Não joguei o 3D, explica isso? :XD:

É assim: em Clock Town, eventualmente um dos Bombers vem te contar um rumor. O rumor é adicionado a uma parte do seu Bomber's Notebook com algumas dicas de onde conseguir a quest. Depois que você a completa, não importa o quão pequena seja, ela é adicionada na lista de "pessoas ajudadas". Tem até o Zora do palco que fica pedindo pra você ajustar a luz e o som (e ele, como bom elfo do mar, só te dá cinco rúpias) e umas três ou quatro variações pra quest da Anju e do Kafei, já que você atinge vários objetivos diferentes com a quest. :3
Imagem
Anon
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor altherest » 22/03/2015 (Domingo), às 17h55min

mas no de 64 também chovia em outros locais, lembro que na parte que a gente tem que plantar um feijão magico do lado de fora do palacio deku eu não sabia onde arrumar agua (caramba, cara, na caverna, urg) e esperava o segundo dia chegar e fazer chover pra o feijão crescer sem eu ter que usar agua nele
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Anon » 22/03/2015 (Domingo), às 18h49min

altherest escreveu:mas no de 64 também chovia em outros locais, lembro que na parte que a gente tem que plantar um feijão magico do lado de fora do palacio deku eu não sabia onde arrumar agua (caramba, cara, na caverna, urg) e esperava o segundo dia chegar e fazer chover pra o feijão crescer sem eu ter que usar agua nele

Caramba, sério? Eu juro que não lembrava disso D: Vou depois até abrir o emulador pra checar isso.
Imagem
Anon
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Lucasa55 » 08/05/2015 (Sexta-feira), às 09h23min

Eu não sei porque todos chefes ganharam aquele olho laranja orivel,mas...é bem legal,as partes que dava medo tão dando mais medo agora ( Gibdos Malditos :TT: :TT: )
Off topic:Você sabia que de noite dá pra ver a visão dos dekus no deku pallace?
Lucasa55
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 123.85 Rupees

Voltar para Majora's Mask