Link também sente dor de barriga!!!

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Link também sente dor de barriga!!!

Mensagempor Sumomo » 03/10/2005 (Segunda-feira), às 02h33min

Ok, seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico "Se a cueca do Link fosse rosa", no Zelda Geral, estou aqui para manifestar minha indignação quanto a alguns tópicos. Por isso, vamos deixar umas coisas bem claras:

1- Não poste teorias onde as respostas são óbvias demais ou uma pergunda idiota demais para ser respondida. A reincidência nesse tipo de postagem será encarada como flood e punida como tal.

2- Uma teoria não é algo tirado da sua mente doentia, vamos estudar o significado da palavra:

Aurélio escreveu:Verbete: teoria
[Do gr. theoría, 'ação de contemplar, examinar'; 'estudo'; 'deputação solene que as cidades gregas mandavam às festas dos deuses'; 'festa solene, pompa, procissão', pelo lat. theoria.]
S. f.
1. Conhecimento especulativo, meramente racional.

2. Conjunto de princípios fundamentais duma arte ou duma ciência.

3. Doutrina ou sistema fundado nesses princípios.

4. Opi-niões sistematizadas.

5. Noções gerais; generalidades:

6. Suposição, hipótese.

7. Utopia; quimera.

11. Filos. Conjunto de conhecimentos não ingênuos que apresentam graus diversos de sistematização e credibilidade, e que se propõem explicar, elucidar, interpretar ou unificar um dado domínio de fenômenos ou de acontecimentos que se oferecem à atividade prática.

Portanto, ainda que sua mente perturbada insista em usar os conceitos 6 e 7, existem todos os outros conceitos que dizem que uma teoria precisa ser baseada em alguma coisa concreta. Portanto NÃO VIAJA, MEU FILHO!!!! Faça o máximo pra fazer suas teorias baseadas nos jogos. Respostas sem embasamento nenhum serão consideradas flood e punidas como tal.

3- Se você acha que sua resposta é idiota demais para ser postada NÃO POSTE. O rumo da discussão e os usuários que estão discutindo agradecem a sua colaboração. A reincidência nesse tipo de resposta ocasionará cartão.

4- Formule sua própria teoria ou organize seu post na hora de argumentar. Não é muito bonito quotar a teoria do outro e falar como se fosse sua. Quando for criticar uma teoria, dê um quote na parte que você quer criticar. Organize seu post de forma que ele fique legível.

5- LEIA TODOS OS POSTS DA DISCUSSÃO. Se não estiver com paciência para ler tudo, deixe para outra hora ou responda quando tiver paciência. Imaginem um tópico de 5 páginas perguntando se Zelda e Link são irmãos, então depois que todos chegaram a um concenso, vem um mané iluminado das trevas e me responde "Mas eu ainda acho que eles são irmãos". Respostas que fazem com que a discussão volte para o início atrapalham o andamento do tópico e serão punidas com cartão amarelo!

No mais, estou aberta para dúvidas via MP. Ou qualquer coisa podem postar aqui mesmo no tópico. Estejam mais atentos antes de saírem postando qualquer coisa.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Kosd » 03/10/2005 (Segunda-feira), às 05h56min

ALELUIA irmãos \o/
esse é o primeiro topico decente que surge no teorias nos ultimos tempos
realmente, tava precisando de uma coisa assim, os topicos do teorias tão cada vez mais malucos ii' (por isso eu evito postar aqui ii')
muito bom tia su XD

ps: eu acho que o link sente dor de barriga sim ii' afinal, se não sentisse porque ficaria dando aqueles gritos durante o jogo? XD
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Yahiko » 07/10/2005 (Sexta-feira), às 23h06min

Concordo com o kosd nos dois sentidos... 1 - Finalmente um post bom nessa sessão i.i 2 - o link sente dor de barriga sim! Eu acho que o que falta nessa sessão é criatividade... tem pessoas que saem postando por aí alguma teoria que cai na cabeça que não tem nada haver (e a pessoa bem sabe disso). Alguns usuários, com esses tópicos inúteis, pararam de freqüentar a sessão de teorias... por exemplo, só o Kosd postou nesse tópico, eu postei também mas quatro dias depois. Parabéns pela aulinha de teoria sumomo, e espero que os "pensadores" aprendam o que é Teoria e o que é Inutilidade! ^^
Jogos já fechados, alguns várias vezes:
-> Ocarina of Time
-> Majora's Mask
-> The Minish Cap
-> Wind Waker
-> Twilight Princess
Yahiko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 285.25 Rupees

Mensagempor slimshady » 14/11/2005 (Segunda-feira), às 02h04min

Nossa po isso eu naum vinha aki antes e so ficava la no milk bar.......o negocio aki antes era muito flood mesmo e eu ficava cum medo de postar aki....vai que pensavam que eu fazia parte do flood...
Boas atitudes essas e que elas se repitam para manter a boa organizacaum do forum.
Se é o crime ou o creme, se não deves não temes.

Imagem
slimshady
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,301.00 Rupees

Re: Link também sente dor de barriga!!!

Mensagempor Sakura » 15/01/2006 (Domingo), às 11h46min

Quer dizer que esta é a primeiríssima vez que entro aqui (pasmem) e descubro que os tópicos eram, em sua maioria, viajens interplanetárias regadas com muita maionese? XD
Que tosco... vou dar uma olhada nessa seção e tentar tomar cuidado com os sustos O.O

Sumomo escreveu:Ok, seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico "Se a cueca do Link fosse rosa"

Acredite ou não, pensei a mesma coisa quando li o título do tópico XD
Imagem

"Severus...(me mata logo, acaba logo com isso, preciso de você vivo e o Draco é molenga demais... termina o serviço, volta pro Voldemort e detona os comensais de dentro pra fora) please"
Sakura
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 729.00 Rupees

Mensagempor Eraineda » 13/04/2006 (Quinta-feira), às 01h29min

Sumono escreveu:2- Uma teoria não é algo tirado da sua mente doentia, vamos estudar o significado da palavra:

Aurélio escreveu::
Verbete: teoria
[Do gr. theoría, 'ação de contemplar, examinar'; 'estudo'; 'deputação solene que as cidades gregas mandavam às festas dos deuses'; 'festa solene, pompa, procissão', pelo lat. theoria.]
S. f.
1. Conhecimento especulativo, meramente racional.

2. Conjunto de princípios fundamentais duma arte ou duma ciência.

3. Doutrina ou sistema fundado nesses princípios.

4. Opi-niões sistematizadas.

5. Noções gerais; generalidades:

6. Suposição, hipótese.

7. Utopia; quimera.

11. Filos. Conjunto de conhecimentos não ingênuos que apresentam graus diversos de sistematização e credibilidade, e que se propõem explicar, elucidar, interpretar ou unificar um dado domínio de fenômenos ou de acontecimentos que se oferecem à atividade prática.

Portanto, ainda que sua mente perturbada insista em usar os conceitos 6 e 7, existem todos os outros conceitos que dizem que uma teoria precisa ser baseada em alguma coisa concreta. Portanto NÃO VIAJA, MEU FILHO!!!! Faça o máximo pra fazer suas teorias baseadas nos jogos. Respostas sem embasamento nenhum serão consideradas flood e punidas como tal.

FALOU TUDO, SUMONO!!

Já tava na hora de colocarem um tópico fixo nessa seção alertando sobre isso!
Realmente, tem gente que coloca uns posts aqui que são pura "navegação na maionese" XP do tipo "pra que serve aquela marquinha preta que tem na parede de tal lugar, será que a entrada de um templo" ou "pq será que o Link é louro,será que tem algum sigificado especial?" :roll: :roll:
Tomara que agora esse pove crie um pouco mais de senso crítico.
Eraineda
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 854.00 Rupees

Mensagempor Mr. Bushido » 21/04/2006 (Sexta-feira), às 13h47min

Ja tava na hora de alguém faze alguma coisa,eu me lembro de um post de serta pessoa q me lembro q dizia

Na minha casa tem leite de m,armota para todos!!!AEEW!!!

E outro com nome

gostei desse emoticom

:=):

só isso

se quiserem banir ele,postem aki me avisando q posso comentar o nome dele.

OBS:Sumono meteu moral :shock:
Mr. Bushido
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 73.00 Rupees

Mensagempor Ille » 21/05/2006 (Domingo), às 14h44min

yoooooheeeeey,boa Tia su(todos chamam assim porque eu não?acreditem esse é meu novo nome mas sou velho nesse fórum)agora,tomara que as pessoas leiam isso antes de postar coisas do tipo:tem uma sombra no debaixo da arvore talvez seja alguma coisa secreta!!!,um pedido a todos os sem noções desse fórum,tenham certeza e provas do que falam porque se não eu critico até você chora!
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Willy Wonka » 20/06/2006 (Terça-feira), às 15h41min

flw bonito tia!Agora vou pensar 2 vezes antes de fazer um topico IDIOTA como um q fiz na seção do OoT q era assim:
"Triforce ou PedaSo da Triforce?"
Imagem
Willy Wonka
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 594.00 Rupees

Mensagempor Hika_Cheshire » 13/07/2006 (Quinta-feira), às 15h48min

É isso aí Sumomo!!Gostei do que você disse =D!
Cheguei aqui ontem, mas sei muito bem como são esses tópicos ¬¬'''...
[center]
Imagem

Imagem

Eu sei que você quer clicar aí embaixo >D:

[spoiler]Meus Vídeos!Veja sempre a 1ª pág para atualizações =D!![/spoiler][/center]
Hika_Cheshire
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Localização: Hylian Nomad.Por enquanto estou em Gerudo Valley ^^v!
Cash on hand: 132.00 Rupees

Mensagempor Melchior Valentine » 17/07/2006 (Segunda-feira), às 09h33min

Puxa vida, se der um peido neste fórum, já leva advertência...
Dona Administradora, ler sobre as viagens dos outros é engraçado!
Melchior Valentine
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 557.85 Rupees

Mensagempor Zechs » 17/07/2006 (Segunda-feira), às 20h18min

Melchior Valentine escreveu:Puxa vida, se der um peido neste fórum, já leva advertência...
Dona Administradora, ler sobre as viagens dos outros é engraçado!

A seção de teorias não é piada, se quiser rir com viagens eu recomendo o Fun Hall ou então comunidades no orkut. Esta seção foi criada para caberem teorias plausíveis e não chaves e ganchos para fanfics sem lógica, do contrário já teríamos fechado a mesma. Quanto as regras do fórum, qualquer usuário que tenha um mínimo de bom senso mal precise ler o manual. Eu só li o manual duas vezes, uma para uma prova das primeiras fanlimpíadas, a outra quando me tornei moderador. Com o tempo você deve se adaptar ao fórum...enfim, não vou criar uma discussão nesse tópico, ele é um aviso, as regras firam criadas para ser feito o uso delas. Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,867.35 Rupees

Mensagempor Sumomo » 28/09/2006 (Quinta-feira), às 23h50min

Aqui só existem duas opções. Ou vc segue as regras e vive em paz com todo mundo, ou não segue e será convidado a se retirar do fórum. Simples assim.

Aqui não é sua casa nem a casa da mãe joana. Tem regras sim, e deverão ser respeitadas sim. Ou sinta-se livre a procurar outro fórum onde fazer bagunça.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor hug9000 » 02/11/2006 (Quinta-feira), às 16h48min

Bom tópico,mas eu acho que as "pessoas" a quem você pede para não floodar,nem ligam para esse tipo,eu acho que ele vão floodar direto,ignorando esse tipo de tópico.
Pois pensem:se eles querem floodar,para que olhar regras?E se eles olham,em alguns casos,eles podem olhar as regras e floodar do mesmo jeito,pois é isso que essas pessoas querem.
Quem sabe,o título atraiu algumas dessas pessoas,ou seja,pelo menos até que foi útil.
hug9000
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 299.40 Rupees

Re: Link também sente dor de barriga!!!

Mensagempor Bruce889 » 19/05/2011 (Quinta-feira), às 21h06min

Sakura escreveu:
Sumomo escreveu:Ok, seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico "Se a cueca do Link fosse rosa"

Acredite ou não, pensei a mesma coisa quando li o título do tópico XD
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem~Bruce889
ImagemImagem

Personagem Gaia feito por mim
Imagem
Sprite feito por mim
ImagemUse Credito !
SkyWard Sword
Imagem
Bruce889
Colecionador de Máscaras