1- Não poste teorias onde as respostas são óbvias demais ou uma pergunda idiota demais para ser respondida. A reincidência nesse tipo de postagem será encarada como flood e punida como tal.
2- Uma teoria não é algo tirado da sua mente doentia, vamos estudar o significado da palavra:
Aurélio escreveu:Verbete: teoria
[Do gr. theoría, 'ação de contemplar, examinar'; 'estudo'; 'deputação solene que as cidades gregas mandavam às festas dos deuses'; 'festa solene, pompa, procissão', pelo lat. theoria.]
S. f.
1. Conhecimento especulativo, meramente racional.
2. Conjunto de princípios fundamentais duma arte ou duma ciência.
3. Doutrina ou sistema fundado nesses princípios.
4. Opi-niões sistematizadas.
5. Noções gerais; generalidades:
6. Suposição, hipótese.
7. Utopia; quimera.
11. Filos. Conjunto de conhecimentos não ingênuos que apresentam graus diversos de sistematização e credibilidade, e que se propõem explicar, elucidar, interpretar ou unificar um dado domínio de fenômenos ou de acontecimentos que se oferecem à atividade prática.
Portanto, ainda que sua mente perturbada insista em usar os conceitos 6 e 7, existem todos os outros conceitos que dizem que uma teoria precisa ser baseada em alguma coisa concreta. Portanto NÃO VIAJA, MEU FILHO!!!! Faça o máximo pra fazer suas teorias baseadas nos jogos. Respostas sem embasamento nenhum serão consideradas flood e punidas como tal.
3- Se você acha que sua resposta é idiota demais para ser postada NÃO POSTE. O rumo da discussão e os usuários que estão discutindo agradecem a sua colaboração. A reincidência nesse tipo de resposta ocasionará cartão.
4- Formule sua própria teoria ou organize seu post na hora de argumentar. Não é muito bonito quotar a teoria do outro e falar como se fosse sua. Quando for criticar uma teoria, dê um quote na parte que você quer criticar. Organize seu post de forma que ele fique legível.
5- LEIA TODOS OS POSTS DA DISCUSSÃO. Se não estiver com paciência para ler tudo, deixe para outra hora ou responda quando tiver paciência. Imaginem um tópico de 5 páginas perguntando se Zelda e Link são irmãos, então depois que todos chegaram a um concenso, vem um mané iluminado das trevas e me responde "Mas eu ainda acho que eles são irmãos". Respostas que fazem com que a discussão volte para o início atrapalham o andamento do tópico e serão punidas com cartão amarelo!
No mais, estou aberta para dúvidas via MP. Ou qualquer coisa podem postar aqui mesmo no tópico. Estejam mais atentos antes de saírem postando qualquer coisa.